||062||

2.1K 163 22
                                    

{Esse capítulo contém hot}
🤭□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□🤭

""SOFIA POV ""

Tiro meu vestido ficando apenas de calcinha e desabotoei a calça de Vinnie e ela tira. Sentindo o beijo de Vinnie em meu pescoço descendo em meu ombros,onde ele mordia.

Com minhas pernas envolta dos quadril de Vinnie e deixando cada beijo seu em meu pescoço. Vinnie deixou chupoes em meu pescoço deixando pequenos gemidos saírem sobre minha boca enquanto mordo elas.

Vinnie e eu trocamos de posições e então me deito na cama enquanto os dedos de Vinnie são passados em meu rosto descendo em meu pescoço e chegando entre meu seios. Um sorriso fofo é surgido em seu rosto e então ele beija minha testa e logo em minha boca. Seus beijos lentos são depositados em meu pescoço e enfim desce em meu seios, novamente antes de colocá-los meus seios em sua boca ele me olha vendo minha respiração ofegante e forte e então beija meu seio esquerdo.

Vinnie deposita selinhos em meus dois seios,vendo minha tesão por ele aumentar mais. E então ele chupa eles puxando o bico de meu peito,desço minha mão em seu cabelo puxando enquanto sua boca estava em meus seios. Sinto sua boca descer em minha barriga. E enquanto ele descia sentia pressões e sabia que teria muitos chupoes amanhã.

Sentir a língua de Vinnie sobre minha barriga fazendo eu solto gemidos baixos.

Vinnie tira minha calcinha com sua boca mas eu o ajudo a tirar e me vendo nua me sento na cama puxando Vinnie para um beijo longo e então sinto ser puxada para a ponta da cama e Vinnie se ajoelha,colocando minhas pernas em seus ombros e então sinto sua língua em minha vagina.

A tesão e a sensação que a um bom tempo n sentia veio a tona. Meus gemidos altos enquanto Vinnie estava com a língua em minha vagina. As mãos de Vinnie aperta minha bunda me puxando para mais perto de seu rosto.

-AAAA VINN..VINNIE...

Sentir a língua de Vinnie sair de minha vagina descendo sobre minha coxa e a mordendo ela. Me sento melhor na cama e puxando Vinnie e ele ficando em pé.

Tiro sua cueca e jogo ela longe.

Beijo o peitoral de Vinnie e passando minha língua descendo até seu membro. Vinnie tinha um sorriso safado em seu rosto,enquanto com seu dedo polegar acariciava meu rosto. Seguro em seu membro ainda sentada enquanto Vinnie continua em pé.

Passo minha língua na cabeça de seu pênis e enquanto coloco em minha boca fazendo uma baquete em Vinnie. Faço movimentos vai e vem devagar e então acelero indo rápido e ouvindo e vendo Vinnie com seus gemidos baixos o que n durou até ele colocar a mão sobre minha cabeça.

Vinnie morde seus lábios e então olho para cima ainda com seu pênis em minha boca.

Sinto o líquido de Vinnie em minha boca e de costume engulo tudo e fico em pé sentindo os beijos de Vinnie sobre minha bochecha.

-Podemos para a melhor parte?- Falo enquanto Vinnie depositava beijos em meus rosto.

-Como quiser amor...

Vinnie pega uma camisinha e abre ela colando em meu pênis e me sentando em seu colo.

Sinto ser penetrada rápido e solto um gamido alto e Vinnie continua com sua velocidade rápido me penetrando.

Eu pulava em seu pênis e rebolava e eu poderia ouvir sons de gemidos meu e de Vinnie juntos,suas mãos em minha cintura me ajudando nos movimentos e uma de suas mãos foram em meus seios que pulava em seu rosto.

Rapidamente Vinnie e eu trocamos de posição.

E Vinnie me deitou enquanto ele ficava encima de mim me penetrando cade vez mais rápido e forte. As mãos de Vinnie veio em meu pescoço e minhas pernas prendem em seu quadril.

Sinto que iria gozar a qualquer momento e então eu e Vinnie gozamos juntos.

Vinnie cair do meu lado se deitando e tirando sua camisinha.

Então me levanto e pego outra colocando em seu pênis e fico encima de Vinnie,pulando em meu membro e ouvindo nossos gemidos juntos.

-AAAA AMOR..MAI..MAIS RÁPIDO VIDA.- Vinnie fala entre gemidos.

Então rebolei em seu membro para frente e para trás e em cerca de um minuto gozamos novamente e então me deitei em seu peitoral e sentir sua respiração ofegante e seu coração acelerado.

Vinnie me dar um beijo na cabeça e novamente sinto o vento percorrer pelo o quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie me dar um beijo na cabeça e novamente sinto o vento percorrer pelo o quarto.

[....]

Eu e Vinnie acabamos dormindo nuos abraçados.

Mas sentir uma sensação ruim e então acordei com um leve susto,sentir um forte aperto no coração e então me sentei na cama bem devagar para n acordar Vinnie,pego sua blusa que ficava grande em mim e visto minha calcinha,pois era a única q tinha ali.

Vou na janela q ainda estava Berta e observo a paisagem,olho a hora pelo o relógio de Vinnie que estava no chão.

- Caramba cinco da manhã - Susurro baixo.

Penso na transa que tive com Vinnie ainda a pouco e sobre o plano em que estamos fazendo,o perigo,era isso q n saia da minha cabeça.

'''Alguém pode até morrer'''

Penso nisso e respiro fundo,vendo Vinnie se mexer na cama volto para ela e Vinnie deita sua cabeça em meu peito enquanto mexia em seu cabelo que eu amava tocar e vendo cada pequeno cacho que havia nele e bom estava grande e isso me fazia querer mais mexer nele....

My only obssession - Vinnie Hacker {season two}Onde histórias criam vida. Descubra agora