||069||

2K 135 27
                                    

《BOA SORTE COM A MARATONA 》

""NARRADORA ON ""

Sofia ficou supresa por Josh estar ali,ainda mais pq ele estava empatando de ela sair dali.

—Olá Sofia — Josh fala passando a mão no cabelo de Sofia e ela logo tira.

—Tira a mão de mim— Sofia fala — O que faz aqui com meu pai?

—Isso n estar óbvio minha filha? Josh sempre esteve do meu lado.

Sofia encara Josh que a olhava e então ela empurrada Josh e corre,de alguma forma os meninos iam agir,mas Sofia sentia ser puxada e então seu pai prende ela em seus braços então ela tentava soltar.

— ME SOLTAAAAAA

—Não,n irei deixar vc ficar longe de mim.

Logo Sofia escutar uma armar ser carregada.

Jordan e Jaden estavam com duas armas na cabeça de Roberto enquanto Tayler cuidava de Josh que estava no chão.

—Soltar ela desgraçado — Jordan fala.

Roberto levanta suas mãos soltando Sofia que corre assim como Bryce e Vinnie pediram.

—Vai Sofia sair daqui — Jaden fala.

Roberto de vira para os meninos de mãos levantadas,enquanto Tayler batia sem parar em Josh e ainda atirou em seu pé esquerdo.

— Acham mesmo que eu n sabia o que estavam fazendo?— Roberto fala e então ele derruba a armar de Jaden e então Jordan parte para cima de Roberto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

""SOFIA POV ""

Eu corria o mais rápido possível e então chego perto do carro preto onde Jett estava e entro nele com a respiração ofegante.

—você estar bem?— Jett pergunta.

— Sim — Falo no banco de trás e então Jett dar partida no carro.

—Vamos parar rápido e pegar Vinnie e Bryce.

Eu apenas calo e Jett dar partida com o carro e sim na velocidade máxima.

Quando ele parou o carro e Vinnie e Bryce que entrou no banco travesseiro ao lado de Jett e Vinnie atrás comigo.

—Oi — Vinnie fala me abraçando e beijando minha cabeça.

— Estar bem melzinho?

— estou sim Bryce,agora corre Jett eles estão segundo nós.

Jett acelera o carro e vejo Vinnie e Bryce trocar as armas.

—Kio acabou me dizer que estar logo atrás de nós,e a Tayler acabou de nos dar uma má notícia — Jett fala.

—Fala porra — Vinnie fala colocando balas em uma de suas armas.

—O Roberto fugiu com Josh.

—Filho da puta — Bryce fala.

—Pessoal— Chamo a atenção deles depois de ficar calada— esse plano foi um erro por favor vamos fugir — Falo com tom de choros e Vinnie me abraça — Eu quero desistir por favor. — Choro.

—Ei boneca n fica comedo ,eu promete te proteger e vc estar aqui,olha eu e Bryce iremos morrer por vc se for possível ok?eu sei que tem muitos carros de pessoas que estar do lado do seu pai atrás de nós,mas isso é só uma prova do quinto ano.

My only obssession - Vinnie Hacker {season two}Onde histórias criam vida. Descubra agora