||059||

2.2K 154 53
                                    

Saio de perto de Vinnie indo na geladeira pegar uma garrafa com água,mas acabo perdendo a cede.

-Caramba essa geladeira só tem bebida com álcool?

-Queria o que? Aqui é uma casa de gangsters é óbvio que só vai ter isso.

Olho para Vinnie me encostando no balcão cruzando meu braços.

Sinto as mãos de Vinnie em minha cintura,ficando a minha frente e olhando fixamente em meus olhos. Sua mão esquerda vai em meus cabelos colocando ele atrás da minha orelha,suas mãos e seu dedo polegar em minha bochecha acariciando e então suas duas mãos foram em meu maxilar e me puxando para mais perto de seu rosto.

Meu coração se dispara mais rápido e a cada sensação de desejo e de borboletas em meu estômago se aumentava e almejava mais Vinnie e então segurei nas mãos de Vinnie e o puxando para mais perto.

Sentir os lábios de Vinnie nos meus e sua boca macia pedia logo passagem com a língua e eu cede.

Sua língua dançava com a minha e sentir as mãos de Vinnie descendo até chegar em minha cintura,fazendo meu corpo se aproxima do seu.

Minhas foram para seu cabelo atrás,colocando meus dedos dentro de seu cabelo e acariciando eles.

Seus cabelos ainda estavam grandes o que estava me fazendo sentir alguns de cachos do seu cabelo.

A falta de ar veio e Vinnie desce seus beijos sobre minha bochecha [direta/esquerda] , logo seus beijos desce em meu pescoço enquanto mordo meus lábios,mas Vinnie sobe novamente me dando um selinho e encostando suas testa na minha.

-SOFIAAAA - Kio grita se aproximando da cozinha e eu apenas me viro - Eita - Kio fala - DIXIE VC ME DEVE 50 REAIS, a suas amigas estão aqui.

-O que eu disse sobre eles virem para cá?- Vinnie fala

- Queria o que? Que eu matasse?

-Se possível.

-Vinnie...- Falo.

-Enfim agradeço pois agora receberei 50 reais- Kio fala saindo da cozinha.

-Pera kio! Pq vai receber 50 reais?

-Apostei com Dixie que vcs estariam se pegando aqui na cozinha e bom eu ganhei.

Kio sair e eu sorrio de cabeça baixa e Vinnie me observar.

-Bom amigos que se beijam - Vinnie fala me fazendo levantar a cabeça.

-Ta bom então é melhor irmos - Falo saindo mas Vinnie me puxa me dando um selinho demorado e depois realmente fomos para a sala.

[....]

-Ah mds vc estar bem? - Mads vem me abraçando e abraço ela de volta.

-Estou bem,n aconteceu nada grave.

-Não? Me poupe Sofia vc fala isso e sua vida estar por um fio.- Larry fala.

-Verdade ficamos preocupados- Dixie fala.

-Novamente...estou bem.

-Tava comendo minha irmã né filha da puta.

-BRYCE!!!

-Se tivesse n seria a primeira vez.

- COLE!!

-Eita que vcs dois hoje estão impossível - Jaden fala.

-Pelos menos são bonitos e n ficam traindo as pessoas que eles ama- Mads fala como indireta.

-QUE A PUTARIA COMECE - Kio fala sorrindo.

-VC TRAIU ELA CARA?- Jordan fala.

-Cala a boca.

-E n é ele que vive toda hora trocando de transa - Tayler fala.

- Como é Tayler?- Dixie fala e eu fico supresa.

- Se for para jogar indireta para ela Tayler fala na cara porra.

- Então receber por ela- Tayler se levanta com Jordan.

Todas começa a brigar e falar um por cima do outro eu no caso junto com Larry e Jett observava todos e isso estava me irritando.

-CABAREEEEEEEEEEEEEEE - Larry grita e todos calam.

- Mais que desgraça estar acontecendo com vcs?- Pergunto.

- É fácil- Jett toma a frente - Dixie estar transando com Jordan que eles dois jura q ninguém sabe mas quando ele n estar com ela,Dixie transa com Tayler, Jaden traiu Mads com o um homem cujo ainda n descobrir e Nick estar pegando a mesma menina de Kio sabendo que ele pega ela e bom Bryce também pega essa meninas as vezes e bom Vinnie estava em um relacionamento cujo ele terminou no dia em que vc dormiu na casa dele por vc,pq todos nos sabemos a obsessão por vc e o que tbm n entende o motivo dele esta nessa treta toda.

Jett fala rápido fazendo todo mundo o olhar com olhares mortais e eu fico de boca aberta e querendo sorrir ao mesmo tempo.

-Ops- Jett fala tampando a boca.

-Depois o fofoqueiro só eu ne - Kio fala.

- EU VOU TE MATAR - Jaden vem em direção a Jett que se esconde de trás de mim.

-Ninguém vai matar ninguém - empurro Jaden - N agora.

-Bom já que agora n temos segredos vamos fazer o que?- Dixie fala.

- se matar - Nick fala.

- N acho uma má ideia ne Nick - Kio fala.

- Ah se contenta Kio que todo mundo já pegou todo mundo aqui.

- Teu cu Bryce - Vinnie fala.

- Já sim eu já beijei a Sofia e a Sofia já beijou Mads e Dixie e tbm Larry se eu n me engano - Nick fala e Vinnie o olhar sério.

- Como Nick? Vc já beijou a Sofia?- Vinnie olha bravo.

-É..eu..eu pensei q vc sabia- Nick corre para de trás de mim tbm.

- Virei campo de força foi?
- foi pq ninguém mexe com vc.

- Não esqueçam de Tayler e Jaden.- Jordan fala.

- O JADEN?- Mads pergunta.

- Olha ninguém estava sério quando eu beijei Nick e Tayler e o Jaden foi sem querer.

- Claro agora façam uma fila aqui para eu corta a boca de vcs.

- Ah Vinnie deixa de surtar que nem Deus segura a Sofia.- Bryce fala

-O relacionamento dos dois segurou - Larry fala.

- CHEGA DE FALAR DE MIM AGORA.

- Nem um outeiro é pior que nós - Tayler fala.

Dixie cair na gargalhada com Larry e eu n me seguro e sorrio também.

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

HELLOU CREMOSOS ♡

Coloquei esse final para descontrair um pouco espero q tenham gostado.

My only obssession - Vinnie Hacker {season two}Onde histórias criam vida. Descubra agora