||051||

2.1K 161 26
                                    

""SOFIA POV ""

Depois de eu e Vinnie entramos na sala cujo todos estavam esperando,todos os olhares vão para nois dois e era fácil de decifra cada um.

—Bom e o delegado Alex?— Pergunto.

—Aqui estou eu — Alex entra na sala — Marquei uma reunião daqui a duas horas então caso queiram esperar fiquei a vontade,mas se quiserem ir e esperar nossa ligação podem tbm ficarem a vontade.

—Eu espero que dentre essas duas horas esperamos mesmo essa ligação senhor delegado— Jordan fala indo em direção a porta.

—Um rapaz como vc n parece ter medo da justiça— Alex fala olhando para Jordan que é um pouco mais alto do que ele.

—Nós somos a justiça senhor,agora vamos pessoal...

Saímos da delegacia,eu estava abraçada com Bryce que em momento algum me largava.

—Meninos e meninas eu fiz uns pães bem gostosos lá em casa todos estão convidados.— Lisa fala.

—Aaa como a senhora é perfeita – Nick fala abraçando ela.

—Por mim tudo bem,aliais estou morrendo de sdd da sua comida tia — Mads fala.

—N obg,já irei indo e alguém vai cmg?— Jaden fala e todos só olha para ele e n dizem nada. — Bom então tchau para vcs...

—Espera Jaden!— Falo e todos me olha. — Encontro vcs em casa bjs.

— Sofia....

— Bryce relaxa,eu só irei andar com o Jaden o q n é diferente de vcs todos.

—Vamos ver se o carro n explode igual antes — Jett fala e todos sorrir.

Entro no carro de Jaden onde estava todas minhas malas.

—Aonde vc vai?— Pergunto colocando o cinto de segurança.

—Para um cabaré.

—Então vamos— Olho para ele.

—Ta louca? Sofia que porra deu em vc em? Pensei q vc carregava um ódio de mim pelo o que fiz com sua amiga.

— E carrego e muito,por isso irei te pedir agora para vc começa a pisar no acelerador.

Jaden bufa e pisa no acelerador...

[....]

Enquanto estávamos andando fico em silêncio e Jaden começa a fumar,mas ele parecia inquieto.

—N vai me dizer nada Sofia?porra vc estar me estressando.

—Terminar seu cigarro seu gay...

Jaden freia o carro e eu acabo indo um pouco para frente,n muito por conta do cinto,mas o susto que levei já valeu de muito para eu matar ele.

—Ficou maluco desgraça?— Falo.

—Pq me chamou assim?

—Eu sei q vc virou bissexual — Pego o cigarro de sua mão — Ninguém sabe mas eu sei.

—Investir na sua carreira da faculdade vc n quer né, mas ficar sabendo da vida dos outros tu é boa Satanás,e me dá esse cigarro aqui.

Antes de Jaden querer me tomar eu assombro a fumaça e jogo o cigarro fora.

—Desde quando vc fuma?

—Já tem um tempo,mas essa n é a questão.

Jaden me encara sério ainda parado no meio da pista,que graças a Deus n havia um carro.

—Já que sei do seu segredo posso te subordinar.

—Fala...

— Vc dos meninos é o mais discreto,tirando o Jett,mas provavelmente ele iria ficar do lado de Vinnie e quando se trata dele,Jett é péssimo em ser discreto. Mas onde quero chega é nessa tal de Faith.

—Ce sabe que ele namora o Vinnie ne?

Balanço a cabeça confirmando sim.

—Tá com ciúmes dela é? Credo eu pensei q o possessivo era o Vinnie.

—Cala a boca maconha — Tampo sua boca com minha mão que logo tiro — Eu acho que ela tem haver com algo de meu pai.

Jaden dar uma gargalhada e eu fico séria o olhando.

—Acha mesmo? Ela só é uma garota obcecada por Vinnie que tem ódio de vc pq você... deixa quieto.

—Continua porra...

—Pq Vinnie ainda gosta de vc por isso.

—Se ele gostasse acha mesmo que durante 3 meses ele n ia me procurar?

—Se toca Sofia as pessoas muda quando se é amor.

—No seu caso vc foi de ruim para pior,agora anda que eu quero comer na casa da minha tia.

[...]

—Sinto o cheiro da comida daqui.

—Deixa de coisa e desce Sofia.

—Oxe n vai descer e comer os pães da Lisa?

—Não tenho mais o que fazer — Ele estica sua mão até minha porta e abre para mim .

Jaden me ajudar a tirar minhas malas e colocar elas na porta de casa e entra no seu carro.

— Ei Sofia.

Me viro para Jaden já que eu estava do lado de fora do carro.

—Esses três mês de fez bem garota.

—O Cara de buceta com rola vai caça o que fazer e outra me respeita vc já namorou minha amiga canibal.

Ele sorrir e dar partida no carro e eu entro em casa sorrindo de Jaden,o que logo paro pois todos me olha.

—Que foi pessoal?

—Isso é feio Sofia — Tayler fala.

—Sorrir? Me poupe....

My only obssession - Vinnie Hacker {season two}Onde histórias criam vida. Descubra agora