||061||

2K 142 31
                                    

""VINNIE POV ""

Depois de passamos o plano passo a passo já era tarde então todos fomos para minha casa para assim eu e os meninos ensinarmos algumas coisas para as meninas.

Jordan e Tayler ensina como se utilizar uma arma e foi até engraçado ver elas tentar,Dixie e Nessa foram ótimas e pegaram rápido já Sofia,Larry e Mads custaram um pouco,diria mais Mads por ser fresca.

Jett e Jaden ensinam os sinais para quando fomos agir a algo do plano isso é uma parte mt importante. Nick e Kio ficaram com as partes de comunicação eles sabem fazer muito bem isso para ambas partes,eu diria que para fofoca mais.

Estava tudo ocorrendo bem e já eram duas da manhã e todos concentrados.

-Caramba vc melhorou na pontaria Sofia - Jordan fala pegando a arma da mão de Sofia.

-Valeu,creio eu q isso vai valer mt a pena daqui para frente- Ela sorrir,seu celular toca e ela atende- Dylan? Meu Deus...oi...

Sofia sair de perto de todos e só em ouvir esse nome me dá enjoos.

-E então vamos dormir que horas?- Larry pergunta.

-Acho que é bom encerrar agora,amanhã tem mais - Falo vendo as horas pelo meu relógio.

-Onde vamos dormir ?-Dixie pergunta.

-Na minha cama - Jordan fala guardando as arma e pela sua cara ele olha para todos de desespero - Desculpa foi sem querer.

-Eu e Nick preparamos um quarto para vcs vem - Jett fala.

-Ele é tão fofo que vontade de morder ele - Nessa fala seguindo eles.

-Cau fora ele é meu - Mads fala brincando.

-Seu? Nenene depois que ele morre n sabe o pq- Jaden fala baixo e murmurando.

-Eu ouvir viado- Larry fala sorrindo - Agora q perdeu quer,te manca.

Larry,Mads,Dixie e Nessa segue Jett e Nick levam eles para o quarto onde eles iam dormir.

Fico no jardim atrás da minha casa e me sento/ encosto na pequena mesa que havia ali,cujo estava cheio de armas.

-Oxe cadê o pessoal?

-Acabamos tudo aqui e foram dormir Sofia.

Sofia se aproxima de mim e fica do meu lado,ela cruza os braços como o meu e fica olhando para o céu.

-Eu já falei que sou obcecada em lua e estrelas?

-Já sim Sofia,um milhão de vezes - Olho para ela sorrindo enquanto ela admirava o céu. - Sobre hoje mais cedo...

-O nosso beijo?- ela me encara - Me diga o que vc quer falar.

-O que ele significou para você?- Fico de frente para ela.

Vejo o silêncio de Sofia e continuo encarando ela.

-Muita coisa,mas n consigo falar,mas são coisas boas. E você o que sentiu?

-Que quero você cade vez mais perto de mim- Puxo Sofia para um beijo lento e ela não para o beijo nem por um minuto.

Sinto a mão de Sofia em minha nuca e minhas mãos são em sua cintura,Sofia pede passagem com a língua e eu cedo. Nossas línguas dançam lentamente,seu beijo,o toque de suas mãos me causavam arrepios e borboletas em meu estômago.

-Sofia- falo entre o beijo e ela se separa de mim - Vem aqui comigo.

Puxo ela entrando na casa e subindo para o terceiro andar,ninguém sobe aqui a n ser as empregadas para limpar. Vejo a expressão de supresar de Sofia.

Abro uma porta entrando em um quarto simples com uma janela enorme com vista a lua e algumas árvores. Sofia vai até a janela supresa e abrindo ela deixando o vendo entrar.

-Esse quarto é perfeito Vinnie,n sabia q tinha um quarto desses aqui.

-É eu realmente pensei que você ia gostar - me aproximo dela.

Sofia se vira para mim e me abraça,e então me puxa para um beijo me deitando na cama.

-Eu n sei se estou indo rápido demais - Sofia fala encima de mim.

-Você estar sendo perfeita - dou um selinho nela e então vejo ela tirar seu vestido ficando apenas de calcinha.

[...]

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

HELLOU CREMOSOS.

Algumas pessoas vieram me perguntar se eu estou bem e sim já estou bem melhor obg a todos♡

■Fiquei de postar amanhã mas n aguentei e estou postando hoje.

My only obssession - Vinnie Hacker {season two}Onde histórias criam vida. Descubra agora