""VINNIE POV ""
Depois de passar a noite em um motel a volta para casa n foi das melhores,dor de cabeça, enjoos e daí para pior.
Eu só queria chegar em minha casa e dormir e sim foi o que fiz e olha dormir bastante.
[...]
Acordei ainda um pouco tonto e a primeira coisa que fiz foi pegar em meu cllr e vejo a hora,mas uma barra de notificação onde estava "My Life " havia me mandado mensagem,e era Sofia.
Me lembro da cama rapido vendo a mensagem e logo a empregadas entra no Quarto.
-Me desculpe senhor n sabia que já estava acordado.
-N tudo bem,trouxe meu remédio?
-Sim sim e um suc...
Não espero ela terminar de fala e saio da cama correndo pegando o remédio e tomando com suco. Peço para ela sair e entro no banheiro e tomo um banho bem rápido,saindo correndo e me vestindo.
Chego na garagem pegando a moto de Kio e um capacete e saindo para o aeroporto o mais rápido possível para ver Sofia pela última vez.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
""SOFIA POV ""
Chegando no aeroporto e fazendo toda o processo para que eu e Dylan pudéssemos embarcar de uma forma bem e segura,já corro e fico abraçada em Bryce,no momento até poderia imaginar Vinnie mas tudo n passava de uma ilusão e uma ficção que só aconteceu em cerca de dois segundos.
-Bom vou embarcar nossas malas Sofia,vc vem?- Dylan pergunta.
-Se n se importa vou ficar aqui com meus amigos.
-Bom eu vou lá com ele e Bryce - Tayler fala pegando minhas malas e antes de sair me dando um beijo na cabeça.
[....]
As horas,minutos e segundos se passava e finalmente eu e Dylan fomos chamados.
A primeira que fez escândalos foi Mads,me abraçando e toda hora dizendo que me ama e eu confesso eu amo seu jeito escandaloso,Dixie me abraçou e antes mesmo já estava chorando com seu nariz entupido e seu rosto vermelho com sua poucas sarnas dando destaque em seu rosto fino,Larry fez um alarme de choro que logo foram secas por mim e por fim minha família,minha tia que é mais como uma mãe para mim e meus irmãos que amo,claro Tayler n é de sangue só pelo fato dele estar sempre cmg e cuidando de mim já é o bastante.
Ficamos abraçado os quatros juntos enquanto lágrimas eram derramadas.
-Olha Sofia juízo lá viu,n vai ficar doida nas festa lá e esquecer até seu nome.
-Deixa de careta Bryce - Tia Lisa corta Bryce - Curta e se divirta minha querida,e o mais importante n deixe de realizar seu sonho querida.
Tia Lisa me beija na testa e me abraça forte me fazendo chorar mais. Tayler veio e disse o tanto que me amava e que eu até poderia chamar ele para beber umas cervejas.
-Pessoal e antes de irmos obrigado a todos que me receberam bem,principalmente vc Lisa - Dylan fala logo dando uma piscada para Tia Lisa.
-Para de fazer gracinha para minha mãe - Bryce fala com ciúmes.
Todos sorrir e Dylan continua a falar.
Eu n parava de olhar o meu celular e vir que Vinnie apenas visualizou minha mensagem o que deu um aperto enorme em meu peito.
^Será que ele nem se importa mais?^
Foi o que veio em minha mente,mas logo fomos chamados e finalmente sair andando com Dylan,que parecia bem feliz e animado.
-Estou louco para ver vc na faculdade.
-E eu tbm,lá deve ser perfeito.
-Até parece que nunca foi lá - sorrir para mim e eu sorrio de volta olhando para trás vendo todos acenando com cara de choros e me olhando andar.
Enquanto eu e Dylan estávamos chegando perto do portão para entregarmos nossas passagens eu sentir uma sensação boa e então quando olho para trás vejo perto da entrada Vinnie correndo...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
""VINNIE POV ""
Depois de sair com a moto da garagem,eu fui o mais rápido possível com a moto para o aeroporto.
Eu poderia até morrer na velocidade que eu estava,mas tudo seria por esforço.
O voou de Sofia saia as 18:30 e já era 18:25, acelerei mais pela o horário e por incrível que pareça a desgraça do trânsito estava horrível. Eu desviava dos carros das pessoas,passei em vários sinais vermelho,Kio deve ter pelo menos umas 4 mutas para pagar.
Chegando no aeroporto estacino a moto em qualquer lugar e desço rápido correndo para entrar no aeroporto até um segurança me parar.
-Opa opa garoto onde vai com essa pressa toda?
-Comer sua mãe acredita? Me deixa passar.
-Olha que nem entrar vc poderá se falar assim cmg.
-Se ao menos soubesse quem eu sou eu acho que eu vc n estaria mais vivo,agora sair.
Empurro o guarda saindo correndo e vendo que já era 18:32.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Hellou Cremosos.
■Voltei minhas vidasssssss
■Eu mudei este capítulo pois já havia escrevido ele e bom n será tão feliz assim.
■Espero que tenha gostado♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only obssession - Vinnie Hacker {season two}
FanfictionE mais um vez a história se reiniciar!! ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ Sofia finalmente estar livre para seguir seu sonho,e ter seu relacionamento com Vinnie Hacker. Mais muitas coisas viram ao seu contra caminho e seu passado...