🔥Parte dois {hot}🔥
""VINNIE POV ""
Tiro a camisinha que estava em pênis e jogo fora.
E antes mesmo de colocar outra em mim,Sofia me puxa,me fazendo deitar na cama. Ela mesmo pega a camisinha e abre colocando em meu pênis e em seguida beijando meu peitoral. Ela sobe com seus beijos em meu pescoço,deixando dois chupoes.
Vejo Sofia se afasta,amarrando seu cabelo,enquanto eu me perdia em seu corpo nuo e em sua tatuagem abaixo de seus seios. Passei meu dedo nelas e Sofia sorrir,pegando minha outa mão e colocando em seus seios.
Sofia senta em meu pênis e em instantes começa a pular nele ,sem eu ao menos esperar ela a sentar.
Vejo seus seios pulando, enquanto ela rebolar e sentava ao mesmo tempo.
Jogo minha cabeça para trás, enquanto tiro minha mão de seu seios e coloco em seu quadril,fazendo o seus movimentos serem mais rápidos.
Sofia geme meu novo me exitando mais e mais.
Mordo meus lábios,sentindo o prazer de Sofia em mim. E me levanto ficando sentando,sem deixar Sofia parar. Ela começa com movimentos vai e vem,enquanto colocava minha boca em seus seios,mordendo e chupando eles.
-Am..amor eu vou...gozar..
-Aguenta mais uma pouco.
Deito Sofia na cama,me fazendo ficar de joelhos. Seguro em seu pescoço e penetro nela com a maior força que eu poderia ter. Vejo Sofia fechar os olhos e deixar sua boca sair os gemidos mais altos e mais deliciosos de se ouvir.
Segurando suas pernas e abraçando ele,e nem por um segundo deixando de enfiar meu pênis em sua vagina, sinto meu gozo vim o que de Sofia já veio bem antes.
[....]
Tiro a camisinha e coloco outra em meu pênis.
- Estamos suados - Sofia fala ofegante Segurando em meu ombro.
-Isso é uma desculpa esfarrapada para querer transar no banheiro - Beijo seu pescoço.
-Nada melhor que transar na casa toda.
Mordo seu pescoço e pego Sofia em meu colo levando ela até o banheiro.
Entro no box com Sofia e ligo o chuveiro.
Entro debaixo do chuveiro,deixando a água descer sobre meu cabelo e meu corpo. Sofia passa a mão sobre meu corpo,passando sua mão sobre minha cintura e me puxando para perto de seu corpo.
Pego em seu queixo puxando sua boca para a minha, que se encontra e quando se junta ,já é pedido passagem com a língua.
Em instantes o nosso beijo calmo foi ficando quente.
Viro Sofia de costas para mim,deixando ela encostada no box e tirando seu cabelo sobre seu pescoço,e chupo a água que estava sobre ele. Passo minha não sobre a barriga de Sofia, descendo até sua vagina ,mas Sofia se vira de frente para mim ,colocando meu cabelo para trás e eu a pego em meu colo.
-Seja minha esse dia todo - susurro em seu ouvido.
-Eu já estou sendo sua.
Começo a beijar Sofia novamente ,e enquanto sua língua dançava com a minha,eu coloco novamente meu pênis em sua vagina e Sofia solta outra gemidos entre o nosso beijo.
Com a água caindo sobre nois dois e seu corpo molhada colado no meu ,e Sofia em meu colo sendo penetrada por mim e seus gemidos saindo de sua boca. Para mim tudo estaria em câmera lenta,um momento único meu e dela.
Sofia desce de meu colo ficando novamente de costas para mim. Coloco suas mãos apoiadas no box e bato forte em sua boca que consigo ver a água que estava sobre sua bunda sair dela. E Sofia reclamar dizendo "Porra Hacker" .
Segurando em sua bunda e penetrando nela de um lado e do outro gozamos.
Tiro a caminho que estava em meu pênis e deixo a cair sobre meu corpo e sinto Sofia me abraçando.
Beijo sua cabeça molhada e ela sair do box sem dizer nada.
-Aonde vc vai?
Ela n diz nada e então tomo meu banho e saio do banheiro,enrolado na toalha. Vejo o chão molhada e sigo eles até o closet.
-Vc n vai pegar as roupas de Jordan de novo n ne?
-Pois bem Hacker ,eu ando nua então pela casa - Sofia me olhando pegando em seu toalha.
- Não seria uma má ideia.
Sofia deixa a toalha cair e passar por mim,mas puxo ela pela a cintura trazendo para meu corpo.
-Vai me deixar na atentação?
-Eu vou te deixar me comer,aliais eu sou sua n é não? - Sofia se aproxima da minha boca - Daddy.
-Que bom que a mocinha sabe disso - Pego em seus seios - Assim como sua pernas posso deixar o resto de seu corpor roxo...
-E então Hacker - Sofia pega em minha mão colocando em seu vagina - Estar esperando o que para isso?
Em instantes penetro 3 dedos na vagina de Sofia enquanto ela estava em pé.
Seu gemidos inesperado o deixou supresa.
Eu me ajoelho, pegando uma de suas pernas e colocando encima do meu ombro e deixando minha língua na vagina de Sofia.
Sofia passa a mão em meu cabelo enquanto eu colocava dois dedos dessa vez em sua vagina e conforme os movimentos colocava minha língua....
[....]
Sofia gozou e eu pela prima vez engulo ele.
Me aproximando da boca de Sofia e beijando ela novamente.
[....]
E como foi o resto do dia ?
Eu e Sofia exploramos a casa toda,suas pernas estavam fracas e a casa toda, bom estava algumas coisas fora do lugar. A noite veio e eu poderia ouvir o último gemidos de Sofia na mesa de ping pong.
-Sofia? - Falo ofegante vendo ela jogar seu corpo para trás.
Ela se senta na mesa me abraçando e deixando beijos sobre meus ombros.
-Podemos...- Sofia fala ofegante.
-Fizemos isso o dia todo amor,vc n vai aguentar mais...- Olho para ela que estava suada e com alguns cabelos sobre seu rosto. Que eu tiro e beijo sua bochecha.
-Vamos para a piscina?- seus olhos brilham e eu pego ela em meu colo e levo ela até a piscina.
Entro também ficando na escada,enquanto ela as apoiava na borda.
Puxo Sofia pela cintura,colando seu corpo no meu,enquanto ela estava de costas para mim.
Passei minha mão sobre sua barriga e vir Sofia fechar os olhos,como sinal de alívio.
-Estar cansada?- pergunto quebrando o silêncio.
-Não - ela me olha sorrindo- Claro que minha perna estar falha..mas eu n estou cansada.
-Vc deve estar brincando Sofia.
-N estou Vinnie - Ela se vira para mim ,fixando seu olhar no meu. - Vamos ficar mais um pouco e depois tomar um banho de vdd,comer e dormir pode ser?
-Pode sim,agora cumprir isso aí depois de passamos o dia transando eu n posso prometer.
Sorrio e Sofia sorrir junto dando um mergulho e fico observando ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only obssession - Vinnie Hacker {season two}
FanfictionE mais um vez a história se reiniciar!! ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ Sofia finalmente estar livre para seguir seu sonho,e ter seu relacionamento com Vinnie Hacker. Mais muitas coisas viram ao seu contra caminho e seu passado...