Bom posso te dizer que ainda estamos no verão!
Sim! E eu ainda tenho muito o que falar e o que resolver.
A começar da minha faculdade,um pretexto que ainda nem sei o que fazer...
Nessa exato momento estou na cozinha fazendo meu chocolate caseiro. Suja de doce? Sim,mais sabendo que irei comer essa delícia sozinha.
—Hmmm que irmã maravilhosa você é – Bryce chega na cozinha. – Fazendo brigadeiro para mim e para vc.
Bom eu esquecer que agora tenho um irmão mais e chato e um outro que Tia Lisa praticamente adotou.
—Brigadeiro onde ? – Tayler surge na cozinha também.
— Vocês não ia sair?
— E vamos e vc tbm n vai? Vinnie disse que queria te ver ja que n se viram ontem – Bryce fala.
— É ne e quem aguentou foi nois que teve que aguentar suas carências sem fim – Tayler fala se encostando em mim.
— Sou mulher seus merdas,tenho TPM,sair sangue pela minha vagina todo mês,eu necessito de carinho e amor,vcs acha o que?
— Achamos que deve diminuir o fogo,isso ai vai ficar com gosto de queimado – Tayler fala e eu faço o que ele pede .
Tiro o brigadeiro da panela colocando em um prato e deixo esfriar na geladeira e subindo para tomar um banho e me arrumar.
[....]
Coloco um macacão jeans curto e uma blusinha colada e um All Star preto,arrumo meu cabelo e quando desço e vou na cozinha Bryce e Tayler estava preste a meter o dedo no brigadeiro.
— Sai daí suas desgraças – taco uma colher nos dois.
— Ai Sofia — Bryce fala com a mão na cabeça.
Pego o brigadeiro e coloco ele em um pote e deixo um pouco para os dois já que fiz muito.
— Só isso para os coitados? – Tayler pergunta.
— Acho que merecia até menos que isso – tampo minha vasinha com muito brigadeiro dentro.
[....]
Finalmente estávamos indo para o casarão dos meninos.
Vinnie n gosta que eu venha aqui,pois é um lugar perigoso,mais como ele pediu n queria recusar.
Descemos do carro e sigo os meninos,Vinnie e sua gangue mudaram de casa. Pelo o que Jordan disse a polícia já estava desconfiado da casa cujo eles estavam,então o melhor era se mudar.
— Chegamos.– Bryce fala entrando na sala.
— Com um presente para o loiro tatuado – Tayler fala.
Eu entro na sala onde estava todos os meninos e corro onde Vinnie abraçando ele.
— Tava morrendo de sdds meu amor – Vinnie me aperta mais.
— Eu também,mas,eu trouxe brigadeiro – Mostro a vasilha.
— Opaaaaaaaaa – Kio toma da minha mão.
— Não é para você.
— Vai me dizer que isso tudo é so para você e Vinnie? – Nick fala.
— Vocês vão passar mal comendo isso tudo – Jett fala.
— Foda-se quem vai comer é eu e ela,se sobrar dou para vcs,me da isso aqui – Vinnie tomar da mão de Kio. – Vem amor,vamos comer em outra lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only obssession - Vinnie Hacker {season two}
FanfictionE mais um vez a história se reiniciar!! ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ Sofia finalmente estar livre para seguir seu sonho,e ter seu relacionamento com Vinnie Hacker. Mais muitas coisas viram ao seu contra caminho e seu passado...