♧Dois anos depois ♧
""SOFIA POV ""
Dois anos! Exatamente Dois anos se passaram e aqui estou concluindo minha faculdade,a realização dos meus sonhos.
Bom nem tudo foi a mil maravilhas entre lutas e perdas eu conseguir vencer. Dylan me deu muito apoio quando cheguei aqui,Avani infelizmente largou a faculdade de Los Angeles mas n me deixou de me dar apoio em muitas coisas,então quero ela se foi eu e Dylan resolvemos morar juntos o que as vezes penso que n foi uma boa ideia mas foi incrível ao mesmo tempo. Dylan é totalmente diferente de mim e as vezes quando sempre me estressava ele ainda continua sereno o que me deixava com mais raiva ainda.
Tia Lisa me disse que abriu uma loja de comidas com doces,salgados,e entre outras coisas e disse que quem bancava tudo era Nick e Jordan que comia todos os dias lá. Tayler começou a levar a sério suas lutas de Box e claro ele ficou no lugar de Bryce na empresa do Hacker o que foi uma alegria entanto. Dixie me disse que havia tbm largado sua faculdade e que queria ficar com os meninos na Killer o que foi bem difícil de aceitar ela mas ela conseguiu. Mads e Larry continuaram com suas carreiras,Mads estava sempre arrasando em seus trabalhos e sempre que podia eu ia visitá-la e ele vinha também. Larry disse que sua loja já é bem estabelecida no México e que pretende abrir uma aqui em Los Angeles logo logo.
Nesse decorrer de dois anos a minha situação com Vinnie parece que piorou,nos afastamos pelo fato de nossos horários n se baterem,para falar a vdd n só dele mas dos meninos tbm.
Faz bastante tempo que n sei de notícias dele,mesmo uma vez no mês eu indo para Los Angeles ver as coisas de meu pai. Alex o delegado sempre achava pista e mais pista e graças ao homens que meus amigos pegaram no bar onde Nessa ja trabalhou,mas sempre Roberto fugia,o que me deixava com mais ódio dele.
[...]
Esse semana foi a semana da minha formatura e Tia Lisa e Tayler estavam aqui,Dixie também veio e Mads e Larry também e tudo foi uma maravilha. Teve o meu lindo discurso e lágrimas pelo meu irmão Bryce não estar,mas agora que estou preste a completar meus 21 anos tudo fica melhor de se entender as coisas,tudo passou voando .
-Espero que não se esqueça de mim quando voltar para Los Angeles - Dylan fala me abraçando e eu abraço.
-Vamos trabalhar quase na mesma área você n vai se livrar de mim tão cedo Dylan - Dou uma piscada para ele.
-A casa de vcs é muito boa,principalmente seu banheiro - Dixie fala vindo até a sala.
-Pera vc foi no meu banheiro?- Dylan pergunta e Dixie responde com sim.
-Cara de quem são aquele tanto de comida ?- Mads pega duas batatas.
- Minha mas poe comer.
-Tayler pegou uns dois sacos das suas besteira- Larry fala.
-TAYLER VEM AQUI- Saio atrás dele fazendo todos sorrir.
- A guerra mundial jaja começa - Tia Lisa fala e logo toma uma batata das mãos de Mads.
[....]
Eu e Dylan fomos para o aeroporto juntos eu não ia agora mas Alex disse que eu deveria voltar para Los Angeles,para q eu pudesse assinar um papel caso eles encontre meu pai .
-Bom foi muito bom estar com vc por dois anos - Dylan fala.
-Eu que diga isso,vc me apoio em muitas coisas e eu acho q sem vc eu n teria concluído tudo isso - Abraço ele novamente.
As coisas entre eu e Dylan as vezes ficava estranho,eu fazia de tudo para q nada acabasse com a nossa amizade mas era impossível morando com ele e ver ele sem camisa pela casa. Bom eu n diria que nunca ficamos mas quando eu estava bêbada eu n escondia o que eu queria dele,mas Dylan e eu fizemos de tudo para a isso m afetasse em nada.
[....]
""VINNIE POV ""
Nessa exato momento estou me levantando da cama com uma ressaca das grandes,vejo uma garrafa de tequila do lado da minha cama.
Saio do banheiro e eu ia amarrando meu cabelo,mas percebo que fui na onda do Jett de mudar visual e acabei correndo meu cabelo,não ficou ruim,mas até eu me acostumar com isso será uma pouco difícil. Eu parece um menino de 16 anos....
[....]
- Bom dia garotos - Vejo os meninos na mesa do café da manhã e me sento pegando um copo e colocando suco.
-Ia ressaca passou rápido?- Jaden pergunta tragando seu cigarro.
-Não,mas n posso parar de forma alguma,Tayler n estar na cidade e vc estar sem condições de ir a uma reunião então o patrão aqui tem que ir...
-Para onde Tayler e Dixie foram mesmo?- Nick pergunta.
-Para Orlando na formatura da Sofia - Kio fala e Jordan joga um olhar mortal para Kio. - Ops...
-Pera essa semana foi a formatura da Sofia?- pergunto.
Todos ficam calados.
-Cara vcs dois mal se fala,nem nós ela convidou por estar distante- Jett fala.
- Dane-se vou indo,Jett n demora oara aparecer lá.
Saio da mesa indo na minha garagem escolher qual carro.
-Qual carro vai escolher?- Jordan pergunta aparecendo do meu lado
-Vou no Land Rover,ele é simples e bonito.
Jordan me dá a chave do carro e então entro nele e dou partida indo para a empresa.
[....]
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only obssession - Vinnie Hacker {season two}
FanfictionE mais um vez a história se reiniciar!! ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ Sofia finalmente estar livre para seguir seu sonho,e ter seu relacionamento com Vinnie Hacker. Mais muitas coisas viram ao seu contra caminho e seu passado...