""VINNIE POV ""
Estou chegando em casa pois desde que Sofia engravidou faço de tudo para almoço com ela e assim passar mais tempo possível com ela e o bebe.
A médica nos disse que a gravidez de Sofia eta de risco. Descobrimos isso quando ela estava em um balanço com Jett e ela acabou caindo e então começou a descer sangue,mas ainda bem que tudo ficou bem.
—Sofia...— grito ao entra na casa — Amor?
—Senhor a sua esposa saiu— Um dos seguranças fala e então pego meu celular tentando ligar para Sofia mas ela n atendia.
Quando se deu 12:30 Sofia chega em casa e me ver em pé,vejo o pequeno susto dela e então cruzo meus braços esperando ela falar algo.
""SOFIA POV ""
—Onde estava? Eu já falei para não sair sozinha.
—Eu fui na delegacia!— Vejo o silêncio de Vinnie e assim continuo — Meu pai foi encontrado
—O QUE? E VOCÊ FOI ATÉ ELE? SOFIA VOCÊ FICOU DOIDA?
—Não grita comigo — aponto o dedo para ele — E sim eu fui lá,mas ele não tocou em mim.
—Ainda fala isso,meu amor eu não queria nem que ele visse vc e a nossa garotinha. Entenda que se faço algo é para te proteger.
—Me desculpa,mas eu n ia aguentar eu precisa vê-lo — Falo isso com lágrimas que são derramas e então Vinnie me abraça.
Eu entendo que estou grávida e tudo em mim fica sensível,mas é incrível como o toque de Vinnie muda tudo em mim.
—Vem vamos almoçar e conversamos sobre isso certo?— Vinnie fala e então seca minhas lágrimas e fomos comer.
Enquanto eu e Vinnie comíamos sentir novamente enjoos e então fui no banheiro e vomitei novamente.
—Eu pensei que essa fase de vomitar já havia passado — Vinnie segura em meu cabelo.
—Não é a primeira vez hoje — Me levando e limpo minha boca — Vomitei enquanto falava com meu pai e bom eu tbm pensei que isso havia passado.
—Seu pai só trás coisa ruim — Vinnie passa a mão em minhas costas — vai ficar descansado o dia todo ouviu? Sem fazer esforço algum.
—Posso chamar meus amigos?
—Claro amor.
Vinnie beija minha cabeça e então ligo para meus amigos e eles vem de imediato.
[....]
—Mas iai o seu pai quis saber sa gravidez?— Mads fala.
—É amiga conta logo a reação daquele desgraçado — Dixie fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only obssession - Vinnie Hacker {season two}
FanfictionE mais um vez a história se reiniciar!! ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ Sofia finalmente estar livre para seguir seu sonho,e ter seu relacionamento com Vinnie Hacker. Mais muitas coisas viram ao seu contra caminho e seu passado...