||019||

2.5K 198 18
                                    

°MARATONA 3/4°

Saio correndo onde Vinnie antes mesmo dele entrar no carro.

—Fica por favor– falo segurando em sua mão. – Eu..eu sei q errei,podemos conversar?

—Sofia– vejo calmaria em sua voz – Vc acabou de chegar de viagem,n é hora – ele n olha em meu rosto,mais em sua outra mão ele fecha sua mão com força ao tentar n demonstrar sua raiva.

—Não vou deixar vc sair,n sei o que vc vai fazer depois daqui...

—Me deixa – ele tira minha mão da sua abrindo a porta do carro e eu corro do outro lado entrando antes q ele travasse a porta.

—Já disse n vou deixar vc ir e se vc for vou com vc....

—VAI FICAR ENCHENDO A PORRA DO MEU SACO AGORA? DEPOIS DE TER MENTINDO PARA MIM A SEMENA TODA SOFIA...

—Eu so quero conversar!

—CONVERSA OU ADIANTAR A SUA DECISÃO? — Ele me encara e eu fico tensa com isso. — Vamos cair na real Sofia,que se vc for para lá,a nossa relação n ira funcionar,pois da mesma forma em q vc pode esquecer de mim enquanto estava lá,quem dirá quando vc for morar lá — Vinnie olha para frente – sai do meu carro agora.

—Ta terminando comigo por algo que nem vc mesmo sabe da minha decisão?– falo com voz de choro.

—SAIR DA PORRA DO MEU CARRO SOFIA.....

Vinnie grita mais uma vez e eu saio,engolido seco e indo onde meu irmão que estava me esperando com as malas na porta de casa e Dixie na espera juntamente com Lisa.

—Me desculpa – falo e choro e Bryce me abraça passando a mão em meu cabelo.

—Tudo bem meu docinho,vc deve fazer o que é melhor para vc independente de tudo,vamos entrar.

—Amg vou indo ok?o que precisar só me chamar – Dixie me dar um abraço e logo sair em direção ao uber.

[....]

Alguns horas se passaram da briga q tive com Vinnie.

Banhei e Tia Lisa me ajudou a tirar minha mala eu me sentei um pouco e dormir bastante para relaxar.

Bryce foi paciente cmg! Mais ele disse que o processo para ele ter entendido do pq fiz isso foi um pouco lento e me disse que de Vinnie ainda nem terminou a finalização para ele entender.
Eu poderia mt bem lugar o Foda-se.

Mais eu sabia que n podia deixar Vinnie,na vdd eu n queria de forma alguma deixar ele.

[....]

Já era 20:50 da noite,eu queria poder gritar nesse momento,então decido andar.

Aviso a Lisa e a Tayler e Bryce que estavam na sala resolvendo algo que no momento n era de meu interesse.

—Muito cuidado minha filha e n vá para longe demais – Lisa fala.

—Exato,já basta sua viage.– Tayler fala.

Eu me viro e saio de casa andando pelas ruas que n estavam tão movimentadas assim.

Passei uma hora andando e logo voltei e quando estava preste a chegar em casa vejo vários carros enfrente a minha casa e eu entro em casa.

[....]

Ao entrar em casa me assusto com tantas pessoas!

—MENINAAAAAA QUE SDDSSS — Nick vem me abraçando e eu abraço de volta.

—Com Sofia n se brincar em perigosa — Jett fala.

—Como foi a viagem Sofia? – Jordan fala e eu olho para a sala toda a procura de Vinnie.

Logo vejo Mads e Larry descendo as escadas e na minha perspectiva Vinnie estaria com eles mais infelizmente não.

—Ahahah q bom te ver gostosa – Mads me abraça e aperta minha bunda.

—Ficou muda Sofia ? — Larry vem e me abraça mais logo me solta.

—Desculpa é que eu queria saber do..do..Vi..

—Ele n veio amor – Kio fala — sinto muito.

Me sento no sofá e fico quieta ali mesmo enquanto todos comia uns biscoito que Tia Lisa fez.

—E então o que escolheu em relação a faculdade? – Nick pergunta.

Todos me olha em silêncio e eu encaro todos.

—Tem uma decisão já? Ou ainda n sabe a resposta? – Kio pergunta.

—Fala para eles amiga tenho certeza que eles n vão julgar vc – Mads fala.

—Bom com toda essa bagunça que eu fiz eu tive sim uma decisão a ser tomada. Onde terei que escolher o lugar em que eu irei passar por cerca de dois anos e meio,e foi em.....

—Você ia falar a sua decisão sem nem eu ao menos ter chegado— a voz de Vinnie soar pela sala e eu me levanto rápido.

—Não,mais os meninos disse que vo...

—Só continue e fingir que n estou aqui– ele senta no sofá e eu continuo a olhar para ele enquanto todos permaneciam em silêncio.

—Então fique aí pq eu n mereço ser tratada assim.

Saio de casa indo para fora deixando todos lá.

[....]

""VINNIE POV ""

A minha raiva de Sofia desde que a vir não passou,mais eu n queria deixar ela sair de minha vida,o que com as minhas atitude diz outra coisa.

Agora estou na casa dela e ela acabou de sair de casa,esperei por  um minuto e sair,o clima aqui n estava dos melhores tbm.

[....]

Saio para fora vendo ela encostada no meu carro de braços cruzados olhando para os lados.

Ela estava linda como todo dia!

Com uma calça jeans,uma blusa de alça fina e uma jaqueta fina,e seu cabelo solto,que o pequeno vento fazia balançar.

—Sofia passar para dentro – falo e ela me olha.

—Não,irei lhe obedecer a partir do momento em que vc fazer o mesmo,o nosso relacionamento n se basea só em vc Cole.

Pronto! Fiz ela também ter raiva de mim.

Sempre que Sofia me chama de Cole pode se esperar ou ela me mata,ou nois dois nos matamos.

My only obssession - Vinnie Hacker {season two}Onde histórias criam vida. Descubra agora