||042||

2.4K 177 39
                                    


""VINNIE POV""

Não dormir em casa e ao acordar vendo duas mulheres na cama ao meu lado.

Coloco a mão na cabeça e saio da cama vendo as horas.

—Puta merda são 8hrs da manhã.

Desligo o celular e me sento em uma poltrona que havia ali,que era provavelmente do Motel. Tento de lembrar da noite de ontem,depois que me despedir de Sofia e só então veio a memória...

"Depois que sair da casa de Sofia,parei em uma boate qualquer,n a minha claro. Mas beber o tanto que pude e sabia q ali perto havia um motel. Então levei 5 bebidas das mais forte e fui até lá.

—Quero o melhor quarto e as duas melhores mulheres que vc poderá me dar — Dou mil reais para ele e vejo a expressão se espanto — Pode ficar com o troco.

Eu recebo a chave e subo com minhas bebidas e chegando no quarto vejo as duas putas,mas antes mesmo de comê-las,eu bebo bastante mesmo sabendo que eu me arrependeria no outro dia,mas eu só queria voltar meu velho eu. Antes de ter conhecido Sofia..."

—Bom dia chefe — A ruiva fala se levantando e se espreguiçando deixando seus seios para fora e eu n desvio o olhar.

—Pelo visto só ontem n ajudou muito, pela sua cara hoje teremos mais não é — A morena fala sorrindo e vindo em minha direção nua.

—Saio do quarto — Falo calmo e vendo elas ainda se aproximando. — SAÍAM DA PORRA DO QUARTO SUAS VADIAS...

Elas pegam suas roupas e sair rápido e então me jogo na cama com uma dor de cabeça horrível...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
""SOFIA POV ""

Depois de voltar do shopping com Bryce com muitas coisas e  várias sacolas nas mãos,eu me encontrava em meu quarto que estava um bagunça e claro Nick,Kio e Jett estavam cmg.

—Para quer tanta langerrie?— Nick pergunta pegando duas e mostrando.

—Eu gosto de langerrie...

—Hmm eu sei o que vc gosta— Nick fala colocando elas na sacola.

—Nem Acredito que vc vai hoje — Kio fala — Nunca imaginei que vc realmente fosse para Orlando.

—Nem eu mesmo imaginava,mas os planos mudam...

—Aqui linda,a Mads disse que já estar chegando— Jett fala mexendo em meu cllr com total liberdade.

—Meninos vcs n tinha coisas para resolver no Killers?

—Bom na tem, mas Jordan disse que só precisa de Bryce,Tayler e Jaden então viemos para cá ficar com vc — Nick fala ainda vendo minhas roupas.

—E pq essa cara triste? Deveria estar feliz por ir morar em Orlando— Jett fala se jogando em minha cama.

Eu me sento na cama parando de arrumar minhas roupas e respiro fundo.

—É só..que eu e ...— Sinto o choro vindo então me levanto e prendo meu cabelo.

—O Vinnie?— Kio fala.

—Sim..e como ele estar ?

—Para te falar a vdd princesa é que nem vimsk ele desde ontem— Jett fala.

-— Vdd,ele disse q iria jantar aqui e depois nem sinal de vida ele n deu e pelo visto ele n dormiu aqui...— Kio fala

—Ligamos para a secretária dele e nem ela sabe — Nick fala vendo minha face triste — Mais de sábado para ontem de manhã vcs estavam bem o que aconteceu?

—Pelo visto o destino n nos quer juntos...

[....]

Mads veio e me trouxe muitas coisas,como doces e salgados,e até uma bolsa só para me agradar. Ela ficou o tempo todo me abraçando e as vezes Larry prendia ela para que eu pudesse respirar um pouco.

Dixie também estava e nos contou o que rolou com Jordan.

—Bom ele ficou de boa,nas chateado só no momento,mas n ficou bravo por n termos nada sério —Dixie fala.

—Ele estava tranquilo hoje de manhã — Kio se intrometer na conversa.

—LARRYYYYY ME DESTRANCA AQUI— Mads grita do banheiro.

—Larry me dar essa chave,já estou enjoando os gritos dela — Jett pega a chave e destrancar Mads que vem empurrada.

—Que merda de cara feia é essa inseto — Nick fala fazendo todos sorrir.

Enquanto batiamos um papo furado,fui pela quinta vez verificar minha mala e bom estava tudo pronto. Eu recebo mensagem de Dylan perguntando se tudo estava bem e eu apenas disse sim.

Meu voou saia as 18:30 da tarde e a cada minuto que passava eu tinha uma expressão e uma jeito diferente. As vezes chorava,outras dava crise de ansiedade, e crise de sorriso...

—Já são 16:30 vou banhar gente — Saio correndo para meu quarto.

—Duvido, ela vai é fazer coco — Larry fala fazendo todos sorrir.

[....]

Coloco um macacão jeans e uma blusa preta de manga longa. Prendo meu cabelo em um coque e faço algo bem básico.

Desco e vejo minhas malas na sala e Kio vem até mim.

—Não iremos poder ir com vc até o aeroporto mais temos um presente para vc — Kio me dar um globo pequeno.

—Vc passou por muita coisa então como agora vc ira conhecer esse mundo nada melhores que um globo — Nick fala e eu fico emocionada.

—Amamos vc Sofia, mesmo no começo vc ter feito altos estragos— Jett fala sorrindo.

—Ah eu amo vcs meninos,muito obrigada mesmo.

Abraço os três e infelizmente nos quatros choramos,dou um beijo na bochecha de cada um e eles sair me deixando mais pensativa.

—Sofia— Lisa aparece na sala— Dylan chegou...

Dylan entra na sala me cumprimentando com um abraço.

—Estar nervosa?— Dylan pergunta.

—Sim,mais passo bem —Sorrio fraco.

Tayler e Bryce chega em casa,eles pegam minhas malas e coloca no carro. Dixie ,Larry e Mads juntamente com Bryce foram cmg no carro de Bryce e Tayler,Lisa e Dylan foram no meu já que Tayler ainda n tem o seu.

Eu jurava na mão de Dixie e Mads que estavam do meu lado no banco de trás e antes mesmo de sair de casa eu havia mandado mensagem para

""Infezlimente estou indo para o aeroporto,talvez vc n queria saber mais isso era importante para mim te dizer então fica bem"".


My only obssession - Vinnie Hacker {season two}Onde histórias criam vida. Descubra agora