""SOFIA POV ""
Vinnie nos leva para casa,deixando primeiro Nessa que antes de descer do carro me deu seu número e bom logo foi eu. Mas antes de descer do carro eu olho para Vinnie que parecia confuso.
-É..sobre ...- Gaguejo.
-Sobre?
-Nós dois estar tudo bem ne? Tipo somos..somos amigos certo?
Vejo o silêncio de Vinnie e sua expressão confusa e sem resposta.
-É..claro pq n ne - Vinnie sorri fraco sem jeito.
-Bom mais uma vez obrigada por me ajudar e por me proteger eu vou indo para te atrasar- Me aproximo de Vinnie dando um beijo em sua bochecha e saio do carro.
[....]
Entro em casa e Bryce vem correndo me abraçar juntamente com Tayler.
-Eles te machucaram? Tocaram em vc?Vc ao menos bateu neles? - Bryce me enche de pergunta enquanto analisa meu corpor.
-Para vai sufocar ela Bryce.
-Obrigada Tayler - Falo e respiro - Eu n estava só e antes de ter acontecido algo Vinnie abriu a porta de sua casa e os dois caras foram detidos pelos seguranças e antes que me pergunte eu n sei o q Vinnie fez com eles.
-Ah mais eu sim vou saber o que vou fazer com eles.
-Bryce- Lisa segura Bryce e quando ele se vira mostrando seu rosto vir seus olhos cheios de água o que me fez me aproximar dele.
-Ei n precisa ficar assim,eu estou bem aqui e salva com vc. - Abraço ele.
-É que depois de tudo q vc passou eu n quero q passe de novo melzinho.
Enchugo as lágrimas de Bryce e então chamo Tayler e Lisa para um abraço em família.
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
""VINNIE POV ""
Cheguei no casarão e então fui no subsolo da casa onde Jaden e Kio fazia as tonturas com pessoas que n era do nosso bem.
-Olha só nosso chefe chegou- Kio fala com um sorriso em seu rosto.
-Cadê os vagabundos de ontem a noite?
-Os que seguiram Sofia?- Jett pergunta com uma faca na mão.
-Estão ali te esperando - Nick fala
Fecho minhas mãos e dou um soco em um deles, o tal homem cair para trás e com bastante sangue saindo de seu nariz. Eu soco o outro bem em seu pênis com força enquanto os meninos observava.
-Quem são vocês? - Digo socando um deles - Pq seguiram minha garota? - Chuto o que ficou no chão com raiva.
-Calma Vinnie deixa eles falare...
-CALA A BOCA - Soco o que estava no chão com bastante força.
-Senhor por..por favor - Diz o outro q soquei o saco dele - Nós só...- Fala com dificuldade.
-Fala desgraça.
-Fomos pagos para seguir a moça n vimos que era apenas disse para pegarmos a moça e poderia dar uns amassos nela.
Dou um soco nele forte fazendo ele desmaiar.
-Esse aqui quase n respira - Nick verificar.
-Esse aí que vc deu o último soco só desmaiou,mas o que iremos fazer com eles?
-O que quiser Kio só n deixe eles vivo - Falo limpando minha mão e subindo para a sala e depois saindo do casarão e indo até a minha empresa.
[....]
-Bom dia margarida - Jaden entra na minha sala e me dar um café. - A sua mulher veio aqui atrás de vc...
-Quem?
-A Faith esqueceu?
Reviro meus olhos e dou um gole no café.
-Não estamos mais juntos.
-Uiii- Jaden se queima com o café - Jura? Oxe mas vcs estavam bem até...aaaaa foi pela Sofia né?
-Jaden que merda vc quer? Estar me perguntando demais.
-Sou seu amigo oxe seu melhor amigo,nasceu junto praticamente.
-Eu n amava ela e ela estava me irritando pelo fato de Sofia estar aqui em Los Angeles e outra sabemos que nem vc n resistiria ao corpor de Faith.
-Verdade ela tem mó bundão.
-Enfim viu o que te pedir sobre os benefícios da nossa empresa?
-Em questão de dinheiro? É claro e relaxa estamos no lucro.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Saio da empresa e já era 19hrs da noite,eu estava cansado e minhas mãos doía e estavam vermelhas.
Fecho o notebook e vou para a garagem pegando meu carro e indo para minha mansão.
[....]
Eu estava sozinho em casa então fui para hidromassagem relaxar um pouco,coloquei uma música que gosto bastante.
''Girls Need love'
Fecho meus olhos e respiro bastante,mas minha mente n deixava de pensar em Sofia.
-Porra- Abro meus olhos - É difícil,mas preciso dela.
Falo sozinho e pego em meu celular vendo Sofia online.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only obssession - Vinnie Hacker {season two}
FanfictionE mais um vez a história se reiniciar!! ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ Sofia finalmente estar livre para seguir seu sonho,e ter seu relacionamento com Vinnie Hacker. Mais muitas coisas viram ao seu contra caminho e seu passado...