||075||

2.1K 143 65
                                    

""SOFIA POV ""

Uma noite com ciúmes e depois festa do pijama na casa da Dixie eu diria que era de Jordan era uma casa linda com bastante espaço mas n diria um casarão enorme,Jordan deixou Dixie alugar a casa para ela morar e então fomos para lá depois do cinema.

-O seu aluguel é uma transa ?- Larry pergunta e todos sorrir.

- Diria que tem sim uma troca as vezes - Dixie fala e caímos na gargalhada.

-Eu estava morrendo de sdds de vcs e desses momentos - Falo.

- E tudo estar passando tão rápido,tipo um dia desses todos nós estávamos com 18 anos agora temos 20 tipo porra como n morremos?

Mads fala e eu sorrio.

-Exato eu estou tão aliviada por todos estarmos aqui - Falo.

-Verdade,mas mudando de assunto,Larry...e quando vamos conhecer seu namorado?

- Dixie n é assim rápido tá? Logo irão conhecer mas agora não - Larry fala se arrepiou no espelho. - Nós poderíamos sair amanhã também.

-Eu ia esquecendo,Vinnie chamou nos para irmos a uma festa amanhã.

-Nós Ou vc? - Mads fala.

-Amanhã? Mas amanhã é a comemoração na verdade a festa da empresa dele- Dixie fala.

-Bom deve ser isso só que ele ficou apressado quando seu telefone tocou - Falo.

-Fala com ele amiga n custa pede para ele explicar - Mads fala.

Pego meu celular e então mando mensagem para Vinnie,passamos horas conversar e então fui dormir as duas manhã,desligo o celular e então durmo.

[....]

Passei a manhã toda com Mads no shopping,pois pela manhã recebemos o convite da festa de Vinnie de sua empresa,e Mads teve só mais uma desculpa para ir ao shopping comprar mais e mais roupas e apesar de tudo eu amei e comprei mais para mim também.

Comprei um vestido vermelho cujo as costas eram nua e a alça do vestido era bastante fina,ele é bem colado e curto e comprei um salto e uma bolsa para mim.

A festa começa as 19:30 e eu fui me arrumar as 17hrs queria ir bem produzida,fazia tempo que n ia a uma festa chique e n ia perder oportunidade.

Eu iria com Tayler e Lisa que também foram convidados e ao descer as escadas vejo a cara de Tayler.

-Alça fina significa que é para n ter dificuldade para tirar mas você estar maravilhoso na verdade as duas - Tayler beija minha bochecha e de Tia Lisa - Minha mãe e minha irmã vamos?

Falamos sim juntos e eu queria chorar pelo o que Tayler disse. Tayler estava realmente fazendo o papel de irmão, filho e homem da casa,sei que Tayler é reservado mas sei que posso contar tudo para ele.

[...]

Chegamos no local e uau como esse lugar estava chique,havia dois seguranças na porta do local e pela a entrada todo também eu reconhece alguns e sei que eles eram da gangue Killer.

Eu estava com meu braços cruzados com o de Tayler e tia Lisa também.

- Nome por favor?- Segurança pergunta e me analisando bem.

-Estar me olhando por inteiro pq? Por acaso perdeu algo?- falo e Tayler segura o sorriso- Nossos nome são Sofia Carson...

-Deixa eles passarem - kio chega e então ele abre a porta - Estar muito gostosa Sofia.

My only obssession - Vinnie Hacker {season two}Onde histórias criam vida. Descubra agora