《TRÊS DIAS DEPOIS 》
Eu já estava correndo atrás das decorações do casamento,havia muitas coisas para resolver e Maria veio passar esses dias aqui para me ajudar na verdade para me dar mais ajuda,pois eu tenho várias.
Vinnie deixou eu escolher tudo claro,contanto que ele escolhesse pelo menos as bebidas e sei que nisso ele manda muito bem e bom ele tbm ficou resolver pela a segurança do local.
Nesses três dias ficamos a procura de um local e no terceiro dia acharmos um jardim enorme onde eu poderia casar no por do sol e o local era enorme. Vinnie super concordou com o local,pois na perspectiva dele na igreja era cafona demais.
[....]
—Oi amor — Entro no quarto de Vinnie e beijo ele e logo me sento na cama.
—Poderia me dar mais beijos — Vinnie faz bico e encho ele de beijos. — Ficamos de olhar as casas hoje lembra?
— Puts— coloco a mão na testa— Pior que não mas estou aqui então vamos agora — Me levanto e então fomos ver as casas.
Vinnie havia me falado que ele iria me dar opções e que opções difíceis,as casas ou eu diria mansões que eu e Vinnie fomos visitar eram enormes e bem aconchegante.
—Gostou de alguma?— Vinnie coloca seu cinto de segurança
— Amor eu amei todas o problema é decidimos qual ficar.
—O que vc gostar eu compro e ficamos o importante para mim é eu estar com vc — Vinnie piscar para mim e então acelera o carro.
[...]
Nesse exato momento estou em meu quarto vendo decorações e tudo mais confesso que casamento é uma coisa linda,mas pode deixar um doido.
—Olá minha boneca — Tayler entra no quarto com duas xícaras de café,ele me dar uma e fica com a outra e se senta na cama do meu lado.— Como estar os preparativos?
— Uma bagunça — Bufo — N sabia q ia ser tão difícil assim.
—Pq n contrata alguém para correr atrás disso para vc? Acho que Vinnie super concordaria,assim vc n ia ter dores de cabeça e no dia do seu casamento vc estaria plena.
—Eu nem tinha pensado nisso juro — Falo — Obrigada pelo conselho e o café — Beijo sua bochecha e Tayler me chama para jogar videogame apesar de eu n ser a melhor n custar tentar.
[...]
No outro dia de manhã eu fiz o que Tayler me disse e bom esse ser humano é um dos melhores da cidade pelo visto. Era uma mulher e um homem então facilitou tudo para mim.
Assim que marquei a reunião com ele e Vinnie que n parecia contente,n pelo nosso casamento mas tudo que ele queria era só ir e Pronto.
—Bom os senhores deseja mais alguma coisa?— O homem pergunta.
—Bom acho que a cerca das bebidas quando se trata disso o Vi...
—Eu fico responsável por isso e a segurança também,como estão responsável por isso tudo como deu para ouvir eu deixo todas as informações para vcs.
— Certo,então daremos nosso melhor prometemos — A mulher fala e eu sorrio me sentindo aliviada.
[....]
Depois deles irem embora ficamos só eu e Vinnie,então ficamos deitados no sofá abraçados.
—Estar mais aliviada?— Vinnie pergunta.
— Logico,eles me deram bastante confiança,mas ficaria mais aliviada com você mais perto.
—Assim? — Vinnie puxa meu corpo para mais perto do seu e juntando nossos lábios em um beijo lento.
A mão de Vinnie foi subindo e chegando em meus seios apertando e sua boca desceu em meu pescoço. Sentir sua língua e a tesão começou a subir. Mordir meus lábios e então sentir a mão de Vinne que estavam em meus seios descendo até minha vagina por cima da minha calcinha.
—Vinnie...— falo ofegante. — Não...não..
—Não quer é isso?— Vinnie n tira sua mão e fica me encarando.
—Eu quero mas estar tão perto nosso casamento não quer mesmo esperar um pouco?
Vejo o silêncio de Vinnie e então ele tira sua mão de onde estava.
—Tudo bem Vida — Vinnie fala — Contando que eu escolha sua langerrie q vai usar debaixo da roupa.
—Não — Falo sorrindo — Isso faz parte da supresa vida,eu irei escolher e vc ficará sem saber até a nossa lua de mel que aliás vc n me disse para onde vamos.
—Será supresa — Vinnie beija minha bochecha e continuamos abraçados ali.
[....]
Nesse exato momento estou com minha tia,Maria e as minhas magrinhas que incluí o Larry ele disse que estava doido para q eu escolhesse ele como madrinha e n padrinho.
Estou no provador de vestido e esse é o sexto vestido,sempre que eu vestido eu tampava meus olhos as pessoas que trabalhavam ali me ajudava a vestir.
—Tenho certeza que ira amar esse — Diz a assistente.
A alça do vestido era caído e ele era bordado com renda branca eu diria que simples mas bonito e perfeito,meus olhos se encheram de água e então sair da cabine e então todos ficaram de boca aberta.
—Me diz que vc escolheu esse por favor — Mads fala.
—Calma pessoal ainda tem muitas para ela experimentar mas esse estar perfeito — Maria fala
— Bom vai ser esse — Falo e todos pulam de felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only obssession - Vinnie Hacker {season two}
FanfictionE mais um vez a história se reiniciar!! ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ Sofia finalmente estar livre para seguir seu sonho,e ter seu relacionamento com Vinnie Hacker. Mais muitas coisas viram ao seu contra caminho e seu passado...