||095||

2K 129 29
                                    

""SOFIA POV ""

-Kio ei...- chamo Kio que ainda dormia no sofá enquanto Maya estava em meu colo.

-Aiiii - Kio levanta assustado - Cadê a Maya?

-Kio ela estar no meu colo.

-Ai que susto - Kio respiro- Acho que dormir demais.

-Sim e já jantamos se quiser Marina coloca para você é só ir na cozinha.

-E a Maya já comeu?

-Ela vai mamá agora não é mamãe?- Falo com Maya que sorrir e faz pequenos barulho.

-Ok vou lá comer.

Kio sair e então deito Maya em meu colo e então vejo sua boca aberta e dou seu mamá.

Fico olhando seu rostinho,seu cabelo que eta castanho claro,mas que estava escrevendo,seu nariz igual o meu mas seus lábios e seus olhos igual de Vinnie. Sua mãozinha segurando meu dedo e então escutos passos vindo da escada e vejo Vinnie.

-Ola Maya...- Vinnie fala e me dar um beijo na cabeça. - E kio?

-Estar jantando.

[....]

Bom tudo como eu disse está se passando rápido,com apenas 7 meses Maya falou papai pela primeira vez e com 8 meses mamãe mas não certamente. Seus primeiros passos veio e seus dentinhos,seu apego a mim e o seu pai e todos que ficava com ela era maior ainda.

Eu voltei ao meu trabalho e graças a Deus o caso com meu pai foi resolvido. Ele ficará apodrecendo na cadeia sem acesso a nada,achamos seus amigos que estavam ajudando ele e assim podemos proteger Maya bem melhor.

-Aqui não vamos deixar passar o aniversário de um ano da Maya ne ?- Nick brinca com Maya enquanto fala.

-Ou podemos levar ela para Disney.- Jordan fala.

-Ela nem vai lembrar e brincar jumento - Tayler fala.

-A mais uma festa ela vai ne Tayler.

-Acho que n seria ruim uma pequena festa,comemos ,tiramos fotos seria só nós a família- falo.

-Se for para deixar Larry cuidar n vai ter só família não,foi igual a festa de Jett era só nós - Vinnie fala me abraçando por trás

-Verdade,tinha até prostituta na hora- Jett fala.

-Oxe e achou ruim? Pelo o que vir não ne pq transou feito besta.

-LARRY A MAYA!- Mads fala - Esqueceu que ela estar repetindo tudo?

-Eitaaaaa - Os meninos falam.

-Pq esse eita?- Pergunto

-Nada meu amor.

-Para de mentir Vinnie - Kio fala - No dia em que a Sofia com as meninas saíram só o que saiu da nossa boca foi palavrão e a Maya estava em nossos cuidados.

Saio dos braços de Vinnie olhando serio para ele e brava.

-Só foi uma vez ela me vai se lembrar - Vinnie fala.

-dada- Maya chama e então Vinnie pega em no colo.

-Depois nois conversar viu Cole - Falo.

Ficamos ali vendo um tema da festa da Maya e sei que ela amava o Mike então Dixie e Jordan escolhe esse tema e bom Larry disse que queria ficar na decoração.

-Poderiamos colocar Jaden vestido de Mike com aqueles cabeção - Dixie fala

-Estou fora já basta o chá revelação com o cigarro.

-Jaden mas ela é a sua sobrinha - Falo.

Jaden olha para Maya que brincava com Vinnie então me olha.

-Ta eu me visto.

-Não acredito aaahhahah que ira se humilhar a esse ponto- Mads cair na gargalhada.

-Cala a boca e vc vai fazer o que?

-Meu filho tudo que ela veste sou eu que arrumo.

Ficamos discutindo tudo e meu olhar sempre era em Vinnie e Maya que brincavam tão perfeitamente. Escutava a gargalhadas dela e via o sorriso de Vinnie com ela,eu diria que sou a mulher mais sortuda.

[....]

Hoje era a festa de Maya e ela estava a mil,todos estavam aqui e seus braços são estendido logo que ela ver Maria.

-Minha boneca estar linda de Mike.- Maria fala.

-Cade Minha oreozinha?- Nate fala e então beija ela. - Ola Sofia - me comprimenta - Onde estar Vinnie?
-Deve estar por aí com os meninos ele disse que ia pegar algo jaja ele volta.

Fico a espera de Vinnie quando Recebo uma ligação de Alex.

-Alô?

-Sofia,eu sei que deve estar na festa de sua filha mas eu n posso deixar de te avisar ao sobre seu pai.

-Só n me diz que ele fugiu daí.

-Não ele não fugiu,mas sabe que é o aniversário de sua filha e quer uma foto dela e saber dela,ele já fez uma grande confusão aqui.

-A resposta é não! Se ele realmente quisesse fazer parte da vida dela ele seria diferente,então tchau delegado.

Desligo e respiro fundo passando a mão em minha testa e fingindo um sorriso em meu rosto.

-Estar tudo bem?- Tayler pergunta.

-Meu pai estar querendo saber sobre Maya e eu estou evitando tudo para que ele deixe ela em paz.

-Ele não vai chegar perto dela eu prometo - Tayler me abraça e então vejo Vinnie se aproxima.

-Que horas vamos cantar parabéns? Jaden estar perdendo a paciência com os meninos atentando ele.

Ficamos sorrindo de Jaden se estressando e quando ele foi pegar Maya ela chorou por causa da sua fantasia.

-Coitada- Tayler fala e sorrimos novamente.

[....]

A festa passou e Maya estava dormindo,então coloco ela em sua pequena cama e seu Coelhinho de pelúcia que ela amava dormir com ele.

Beijo sua bochecha e então apago a luz,deixando uma pequena abajur e saio do quarto.

Beijo sua bochecha e então apago a luz,deixando uma pequena abajur e saio do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My only obssession - Vinnie Hacker {season two}Onde histórias criam vida. Descubra agora