""SOFIA POV ""
Depois de Dylan ir para casa e Tia Lisa ficar no pé dele ,pedido para que ele volte ainda hoje para comer sua lasanha. E bom o Dylan aceitou,acho que mais por pressão.
-Tchau querido te espero ainda hoje - Lisa fala com Dylan que estava preste a entrar no carro.
Ele acena de volta com um sorriso simpático e entra no carro.
Quando me viro e entro dentro de casa,Bryce estava de braços cruzados para mim com uma cara ruim.
-Comeu um cu hoje para estar com essa cara?- Pergunto.
-O que rolou com aquele menino?
-Bryce deixa sua irmã, a vida é dela,estar solteira e com 18 anos,n é hora de vê-la como uma garotinha- Lisa entra na conversa mas logo sair indo para outro comodo da casa.
Fico parada ainda enfrente de Bryce com meus braços cruzados encarando ele. Pois o mesmo estava da mesma forma que eu.
-Pq a Pergunta sobre Dylan?
-Porra Sofia eu sou lendo mais n burro...
-Burro vc é também.
-CALADA ,essa n conversa n é para me humilhar e som sobre vc.
-Eu e ele somos amigos só isso Bryce - Fala saindo e subindo para meu quarto.
•[....]
""VINNIE POV ""
Eu estava saindo da empresa quando Lisa me manda mensagem pedido para que eu pudesse passar em sua casa.
Confirmei pois pensei em Sofia,então antes de ir para lá passo em minha casa e tomo um banho,antes de ir para a casa de Sofia.
[....]
Estaciono meu carro na frente da casa e desço,aperto o interfone e a porta logo é aberta.
Ao entrar vejo Tayler na sala mexendo no cllr.
-Oxe- Tayler fala supreso e se levanta para me comprimentar- O que faz aqui cara.
-Lisa me chamou eu vim ,disse que queria q eu experimentasse uma lasanha.
-Porra até vc veio - Dixie aparece na sala supresar tbm
-Engraçado que Sapatão tem em todo lugar.
-Homofóbico!- Dixie senta no sofá da sala.
Dou de ombros e vou subindo as escadas,indo nos quartos e quando eu estava de frente para a porta de Sofia,escutos duas pessoas conversando e quando coloco minha orelhas, mais perto da porta era uma voz masculina e de Sofia.
Abro a porta vendo Sofia e um garoto sentamos na cama com um apostila. Sofia me olha assustada e se levanta da cama.
-O que faz aqui?- Sofia pergunta enquanto meu olhar é fixado no garoto loiro que logo se levanta da cama tbm.
-A pergunta é imagina se eu tivesse vindo n é mesmo?
-Eu..eu estou atropelando algo?- O garoto pergunta.
-Não, não imagina Dylan,vc foi convidado e n estar atrapalhando - Sofia fala me deixando com mais ciúmes.- Bom Dylan esse é Vicent Hacker e Vicent esse é Dylan.
-Pera Vicent Hacker filho de Nate Hacker?- Dylan fala e eu n respondo.
-Sim Dylan, isso mesmo Vinn..Vicent é o novo dono da empresa Hacker.
-Bom ouvir muitas coisas boas sobre a sua família é um prazer ter conhecido vc- Dylan estende a mão para mim e eu só olho para ele e Sofia e logo saio descendo as escadas.
•""SOFIA POV ""
-Desculpe por isso,irei lá onde ele.
Falo e saio descendo as escadas e quando olho para Tayler e Dixie que estavam jogando videogame eles apontam para a porta e vou lá.
Vejo Vinnie na frente do seu carro andando de um lado para o outro com um cigarro em sua boca.
-Quer fazer o favor de tira essa porra da sua boca ?- falo.
Vinnie tira e assobra a fumaça de sua boca e se aproxima de mim.
-Pq ta agindo assim? Pq merda faz isso Cole? Qual é o seu problema?
-Vc estava cmg sexta e sábado o dia todo Sofia e até hoje de manhã, trasamos o sábado todo e quando chego aqui vc tá com essa merda de garoto.
-Queria o que? Que eu ficasse de braços aperto adivinhando que vc iria vim ?
-Ah para Sofia, até parece q vc n sabia q eu ia vim- coloca o cigarro na boca de novo.
-NÃO!- Falo alto fazendo Vinnie para de andar e me olhar.
Ele joga o cigarro no chão e se aproxima de mim ,segura em minha cintura.
-O que ele veio fazer aqui?
-N lembra de quando falei dele? De quando eu fui para Orland....
-Esse é o garoto?
-Sim,ele veio pela a minha faculdade,e depois que Bryce me trouxe hoje de manhã ele estava aqui e então Lisa convidou ele e pelo visto vc,que no caso ela nem me avisou.
-Se isso é uma desculpa para que vc quer que eu vá embora eu vou Sofia.
-N vai! Por favor. - Falo firme- Fica, eu sei q vc gosta da lasanha da Lisa e eu quero que fique,só n dá essa crise de possesividade n Cole.
-Pelo visto ainda estar com raiva de mim.
-Não estou Cole,só achei desnecessário o q vc fez.
-Me chamou de Cole duas vezes, e isso é sinal de q vc estar brava.
-Só entra nessa porra de casa Vinnie.
Ela me dar espaço para entrar e eu vou em sua frente e logo Sofia vem atrás.
-Que bom que veio Vinnie - Tia Lisa fala com empolgação e eu a olho seria- Desculpa minha pequena por n ter te avisado,mas vamos a comida estar na mesa.
[....]
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only obssession - Vinnie Hacker {season two}
FanfictionE mais um vez a história se reiniciar!! ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ Sofia finalmente estar livre para seguir seu sonho,e ter seu relacionamento com Vinnie Hacker. Mais muitas coisas viram ao seu contra caminho e seu passado...