Depois de cantarem parabéns para mim,fico a procura de Vinnie,que n seja ele.
—Ahahahha essa safada agora tem 18 anos — Nick fala e bate na minha bunda.
—Para seu tarado — abraço ele de volta.
Vejo Jett vindo com um urso maior que eu..
—Esse é o meu presente e do Nick para você— Jett fala .
Eu dou um gritinho e abraço ele mais logo solto e abraço o urso...
—O nome dele é Nick viu — Nick fala e eu sorrio.
—Minha vez — Jordan fala. —N sei comprar presente para mulher,então comprei esse salto preto para vc.
Abraço Jordan e agradeço a ele. E logo Mads,Dixie e Larry vem juntos me abraçar.
—Bom temos um presente Coletivo que n é supresa para vc— Dixie fala.
—Mas eu comprei isso aqui para você vida — Mads me dar um colar de coração,e quando abro o coração do cordão tem uma foto de nois duas.
—Ahahaha eu te amo Mads,obg amor — Abraço ela.
—Bom como eu sei que gosta de livro,estou te dando a coleção completa de Anne with an e – Dixie me dar o box completo e meus olhos brilham.
—Aahahhahahhaa – Dou um grito — Eu te amo demaissssss
—Abre o meu vagabunda– Larry me dar um caixa pequena e quando abro ela três langerrie super sexe e eu apenas olho para ele — Eu sei que vc ira saber usar isso,com alguém certo.– ele pisca para mim e eu sorrio.
—Ei macaca – Jaden me chama e vou onde ele. — n sou bom em presente mas,pega essas bijuterias e dentro da caixa bem uma bebida,sei que vc vai gostar – ele me entra caixa ainda sentado e dar um sorriso de canto para mim.
—Tenho medo de beber o que vc me deu e ter veneno.
—Mds como n pensei nisso – Jaden fala e eu faço uma cara ruim para ele. Mas ele se levanta me dando um abraço e me desejando feliz aniversário.
—Bom vamos comer que se n o café da manhã esfriar—.Lisa fala e todos se sentam.
—Meninos – todos me olha — Cade Vinnie?
—Ele n pode vim,ele tinha uma reunião de negociação na empresa e era de extrema importância,Luísa estar com ele ,e se n fosse por ela n estaríamos aqui —.Jett fala e eu respiro fundo me sentando na mesa em silêncio.
[....]
""VINNIE POV""
—Bom agora o senhor assina neste papel.— Falo ao maço que estar sentando de frente para mim.
—Eu já assinei o nosso contrato,n irei assinar esse outro papel,n pense que será do seu modo sendo Cole....
Meus dois seguranças sair de perto de mim ,indo até o cara e cada qual ficando do seu lado.
—Ou é do meu jeito– Falo calma e encarando ele.— Ou não tem jeito nenhum...
Ele olha para os seguranças ao seu lado,e pega na caneta e assina.
—Foi ótimo fazer negócio com vc,agora irei sair – Me levanto da cadeira,saindo da sala e desabotoando minha camisa,mas n toda.
Entro na minha sala e dou uma respirada profunda,passando a mão no meu cabelo para trás.
—Senhor Cole,uma encomenda chegou para o senhor,posso deixar aqui na sua sala?— Luisa fala e eu me viro para ela.
—Claro – Falo e vejo ela entrando com a caixa e deixando no pequeno sofá que havia ali.– Luísa!
Chamo ela antes mesmo dela sair da sala e entra ficando parada ainda perto da porta.
—Por favor venha para mais perto.
—Ta bom — ela se aproxima e eu saio em direção a minha mesa e me encostando nela.
—Preciso rever minha agenda...
—Bom o senhor tem o dia cheio hoje,creio eu que o único momento de descanso será no almoço...
—Quero que colocoque Jaden em meu lugar,n posso passar o dia todo aqui,estou ficando doido já.
—Mas o senhor tem mais alguma coisa para resolver ? Eu posso tentar rever e....
—O que eu tenho fora da empresa n é da sua conta,você sabe disso,já falamos sobre isso.
—Bom tudo bem – Ela me olha,encarando um pouco do meu peitoral,já que a minha blusa estar um pouco desabotoada. — O senhor Hall me disse que hoje era aniversário da irmã dele.
—Sim,hoje é o aniversário da minha garota e nem tempo para ela estou tendo.
—Oi? Ela..ela é sua namorada? Desculpe a pergunta com todo respeito.
—Sim,acha que eu me caso com ela? – Puxo assunto.
—Na..não sei,como senhor disse,eu n tenho nada haver com sua vida fora da empresa – Ela sorrir.
—Tem namorado?
Vejo seu espanto e fico ainda encarando ela.
—Não! E por que a pergunta?
—Se quiser posso te apresentar a um amigo meu,certeza que vc ira gostar. Agora tenho que ir comprar algo para Sofia,qualquer coisa liga para Jaden,e n para Bryce.
Saio da sala indo até o elevador.
""SOFIA POV ""
Despois de tomar um café da manhã maravilhoso feito pela Tia Lisa,eu juntamente com meu trio de amizades fomos a um local cujo estava ansiosa.
Fomos em um tatuador.
Eu sempre quis fazer tatuagem,mas sempre fui impedida e proibida de fazer.
Mads já tem tatuagem e Larry também,Dixie nunca teve pq n quis e já que chegou minha vez,meu corpor que se cuide.
[....]
—Ai meninas estou ansiosa e com medo.— falo.
—Relaxa estarei aqui para segurar em sua mão e n soltar mais vida– Mads fala e entramos no local.
Larry fala o tatuador já que ele é seu amigo e ele nos leva até uma sala com vários desenhos e uma maca e seus equipamentos.
—Então quem será o primeiro de vocês?— ele pergunta colocando sua luva.
—Acho que é eu ne — Falo timida e nervosa.
—Será sua primeira?–Ele perguntou enquanto me deito na maca.
—Sim ,e confesso estou com medo.
—Só relaxa,quando menos pensar já estar com uma cinco — Ele brinca — E como eu descobrir que hoje é o seu aniversário,irei te dar uma grátis.
Ele piscar para mim e eu tiro meu vestido ficsndo de sutiã ,mais só até minha barriga para ele começar a fazer algumas borboletas embaixo de meus seios.
[....]
♡●●●●●●●●●●●●♡●●●●●●●●●●●●●●♡
HELLOU CREMOSOS.
○PESSOAL SE VOCÊS QUISEREM QUE EU POSTE AS TATATUAGENS DE SOFIA PODEM FALAR.
•Estarei vendo o local para postar,ou até aqui mesmo se quiserem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only obssession - Vinnie Hacker {season two}
FanfictionE mais um vez a história se reiniciar!! ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ Sofia finalmente estar livre para seguir seu sonho,e ter seu relacionamento com Vinnie Hacker. Mais muitas coisas viram ao seu contra caminho e seu passado...