Esse capÃtulo terá hot🔥
""SOFIA POV ""
Depois da grande festa eu e Vinnie entramos em sua Ferrari vermelha e fomos até o seu avião participar.
Entregamos nossos passaporte e entra entramos
- Eu ainda estou curiosa para onde vamos - Falo e me sento na poltrona e Vinnie do meu lado.
- Maldivas sei que nunca foi lá e nem eu.
-Que? Sério? Mds amor aaaaaa - Abraço ele e volto a me sentar e colocar o cinto.
E então o avião decola.
[....]
Chegamos no local e fomos para uma casa que Vinnie alugou para nós e ao abrir a porta eu fico de boca aberta e saio andando pela casa.
-Amor esse lugar é perfeito - Falo e sinto Vinnie me abraça por trás.
-Sabia que ia gostar - Sinto os beijos de Vinnie no meu pescoço e então ele sair de trás de mim me puxando para o quarto - Esse é o nosso quarto aqui tem uma porta de vidro enorme e ali um mar perfeito.
-Aqui tem cortina né?- Sorrio
- Bom já é de noite e a lua estar linda então...- Interrompo Vinnie.
-Então você vai até a sala na varanda e me espera lá.
Falo e então Vinnie sair do quarto e eu vou no banheiro.
Tiro a minha maquiagem e minhas joias e então tiro meu vestido e assim vejo minha langerrie preta toda de renda,respiro fundo e então vejo Vinnie admirando a vista e me aproximo dele.
Beijo seu ombros por cima da sua blusa e vejo um sorriso formado em seus rosto,ele se vira para mim e olha para meu corpo.
- Uma verdadeira gostosa - Vinnie me agarrara na cintura me puxando para perto de seu corpo e me beijando lentamente.
Seu beijo vai intensificando mais e mais e sinto sua lÃngua em meu pescoço e desço minha mão em sua blusa social e desaboto seus botões.
Vinnie pega em seu colo me levando para a enorme cama ele me joga na cama e terminar de tirar sua blusa,eu me sento na cama e tiro seu cinto e sua calça mas Vinnie me deita na cama de novo e começa a beijar meu pescoço e descer com sua lÃngua e seus beijos.
- Você nessa langerrie estar perfeita mas você sem ela deve ficar melhor ainda - Vinnie fala me encarando.
-Estar esperando o que então para tirar?- Provoco.
Vinnie tira meu sutiã e joga ele em algum canto do quarto e então apertar um de meus seios com sua mão e o outro estava ocupado com sua boca nele.
Sentir borboletas em meu estômago enquadra Vinnie chupava meus seios. A mão de Vinnie foi descendo sobre meu corpo enquanto sua boca estava em meus seios,sentir seus dedos sobre minha vagina que ainda estava coberta pela calcinha,ele faz movimento com os dedos sobre ela e gemidos baixos sair sobre minha boca.
Vinnie tira sua boca de meus seios e rapidamente me vira de costas. Ele dava pequenos beijos sobre minhas costas até chegar em minha calcinha,Vinnie segura no meu quadril e tira a minha calcinha com seus dentes.
Olhei para trás e Vinnie me faz empinar a bunda e então bate nela com muita força e um gemido de dor sair.
Sentir Vinnie morde e subindo sua lÃngua sobre minhas costas até chegar em meus ombros,tenho certeza que já estava molhadao suficiente para ele saber que eu queria ser fudida e n só sentir prazer.
- O que a Senhorita Hacker deseja?- Vinnie susurra em meu ouvido mordendo ele.
-Você...
-Eu estou aqui já...
-Você me fodendo - Falo com um sorriso malicioso em meu rosto e então Vinnie me vira e começa a me beijar.
Vinnie estava encima de mim e então novamente sentir seus dedos em minha vagina mas dessa vez eles estavam dentro da minha vagina. Dois dedos foi o que sentir em minha vagina enquanto Vinnie ainda me beijava,os dedos de Vinnie estava me enlouquecendo e então ele desce se ajoelhando na cama e me puxando colocando minhas pernas em seu ombro. Ele cuspi em minha vagina e então ele começa chupar e fazer sua lÃngua me levar a loucura.
Eu promete para mim que n ia segurar meus gemidos e assim fiz,deixei meus gemidos saÃrem sobre minha boca então eu segurava forte nos lençóis que havia ali,a mão de Vinnie aperta forte minhas coxas e descendo até minha bunda,e eu finalmente gozei e vir Vinnie engoli pela primeira vez.
Ele limpa a lateral de sua boca e então me beija novamente.
Deitei Vinnie na cama tirando sua cueca e passando a mão em seu abdômen eu n poderia deixar de passar minha lÃngua nele e assim fiz,minha boca foi em seu lésbico e então deixei dois chupoes. Desce novamente cobre o corpo de Vinnie e cheguei onde queria,no caminho da felicidade,me aproximo do membro de Vinnie e então passo minha lÃngua na cabeça do membro de Vinnie.
-Amor...- Escuto Vinnie falar.
-Só relaxa.
Passo minha unha no abdômen de Vinnie e então coloco seu membro em minha boca fazendo movimentos vai e vem calmamente,fico fazendo movimentos de um lado e de potro e acelero mais vendo Vinnie jogar sua cabeça para trás enquanto meus olhos tinha uma visão perfeito de Vinnie sentindo prazer.
Sentir o lÃquido quente e então engulo tudo e vejo Vinnie sentar na cama e então sento entre os quadril de Vinnie,pego a camisinha e abro colocando em seu pênis e então sentir ser penetrada e jogo minha cabeça um pouco parar trás e começo a pular no pênis de Vinnie rápido. Eu rebolava e fazia movimento vai e vem e tudo estava perfeito,meus seios estavam pulando no rosto de Vinnie e então ele beija meu pescoço enquanto gemidos saia de minha boca.
Rapidamente Vinnie muda posição me colocando de costas para ele.
""VINNIE POV ""
Coloquei Sofia de quadro e então penetrei mais e mais rápido nela,fazendo logo em seguida gozarmos. Tiro a camisinha rápido e coloco outra e assim continuo penetrando nela. Eu comecei a bater na bunda dela enquanto ela abria mais sua boca e sons de gemidos gostosos saia de sua boca.
Trocamos de posição e fiz Sofia se deitar na cama e me deixei de penetrada,eu estava olhando seu rosto e vir o prazer.
Gozamos novamente e então Sofia se levanta com sua respiração ofegante.
-Ainda temos a noite toda Amor.
-Então vamos aproveitar vida - Puxo ela novamente nua e fazendo nossos corpos se colarem novamente.
Fomos para o banheiro e lá transamos novamente,levei até a pia e então a cada segundo penetrava mais Sofia. Logo fomos para debaixo do chuveiro e ficamos mais e mais tempo lá.
Mas voltamos e ficamos na cama mesmo molhados,Sofia estava em meu colo e meu membro ainda estava em sua vagina enquanto nossos gemidos saia sem parar.
[...]
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
HELLOU CREMOSOS:
■Desculpe não conseguir postar maratona hoje realmente n deu certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only obssession - Vinnie Hacker {season two}
FanfictionE mais um vez a história se reiniciar!! ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ Sofia finalmente estar livre para seguir seu sonho,e ter seu relacionamento com Vinnie Hacker. Mais muitas coisas viram ao seu contra caminho e seu passado...