Saio batendo o pé e tentando seguir o caminho de pé mesmo.
—SOFIAAAA– Escuto a voz de Vinnie e prossigo o caminho.
Escuto todos me chamando,até eu sentir uma puxada em meu braço e me viro.
—O QUE É VICENT COLE?
—Me escuta.....— Ele me olha serio — Pq merda tá saindo assim??
—O que vc acha porra?
Vejo todo se aproximando.
—Hoje é meu aniversário, na vdd era,e eu vir vc matar quatro caras...
—Isso não é novidade Sofia— Vinnie fala me fazendo ficar mais brava.
—NÃO? JURA? AINDA FALA ISSO COMO SE TUDO FOSSE NORMAL...
—Eles iam te matar Sofia...
Vinnie fala isso e paro o olhando.
—ME SOLTAA SUA PUTAAAA— Escutamos Mads e Jaden gritando enquanto fico em silêncio.
—VEM BEM AQUII MADISONNNN— Jaden tentando segurar ela.
—Eu..eu vou lá amenizar a situação — Jett fala saindo.
—Eu vou embora — Falo me virando de costas.
—Ah vc n vai não — Vinnie me pega colocando em seu ombro enquanto me batia.
—ME SOLTAAAAAA — Bato nas costas de Vinnie — BRYCEEEEEEE ME TIRA DAQUIII.
—Desculpa maninha é o melhor para vc.
—Para de me bater menina — Vinnie me bota em seu carro e me tranca lá dentro — Vc estar bêbada, n vou deixar vc sair por aí.
—N es..esque...esquece— Larry fala bêbado — Da camisinha de novo — Jordan bota Larry em seu carro.
—Como assim usar de novo?— Kio fala sorrindo.
—Kio cala a boca – Nick fala.
—Vai só botar mais pilha — Tayler leva Dixie no carro de Jordan.
—Como assim outra caminha?— Vinnie fala com raiva.
Dou o dedo do meio pelo vidro para Vinnie e ele entrar no carro irritado,ligando o carro e dando partida.
•""VINNIE POV ""
Enquanto dirigia,Sofia ficava gritando e brigando enquanto batia em mim as vezes.
—PAROU SOFIA – Grito vendo ela parar e me olhar furiosa.
—QUERO IR PARA CASA.
—Vou sim,vou te levar para a minha casa Sofia....
—É O QUE?? — Sofia grita mais uma vez —A SUA CAS..CAS..— Vejo Sofia baixar o tom de voz e ficar meia sonsa.
—Sofia ? Ei menina... — Mexo nela que se sentava no banco direito e encostava a cabeça no banco. — Ei Sofia o que vc tem — Tento dar atenção a ela e a estrada.
—Acho que quero vomitar.
Paro o carro e ela abre a porta e vomitar.
—Ta vendo Sofia, é nisso que dá de ficar bebendo tudo que ver pela frente— Toco em suas costas — Mais vc estar bem?
Ela levanta sua cabeça e fecha a porta,dando um sorriso para mim ,que sorrio de volta e pego um pano e limpo os cantos de sua boca.
[....]
Levei Sofia em meu colo,levando ela até na casa do Jordan.
—Ess..essa n é nos..Nossa casa— Sofia fala um pouco baixo e enrolado.
—Pedir para Jordan me emprestar a casa dele hoje,já que eles levaram seus amigos para a minha mansão,e tbm queria ter um tempo só para nois dois.
Subir as escadas com Sofia em meu colo,enquanto ela cochilava.
Entro no quarto e coloco ela na cama tirando seus brincos ,e tudo que atrapalhasse ela de dormir.
Sofia estava tão bêbada que acho que ela nem sentiu eu tirando suas coisas.
Embrulho ela e ajeito seu corpo melhor na cama e deposito um beijo em sua testa e saio em direção ao banheiro.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
HELLOU CREMOSOS.
●CURTO MAIS O PRÓXIMO QUE IREI POSTAR HOJE, SERÁ MAIOR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only obssession - Vinnie Hacker {season two}
FanfictionE mais um vez a história se reiniciar!! ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ Sofia finalmente estar livre para seguir seu sonho,e ter seu relacionamento com Vinnie Hacker. Mais muitas coisas viram ao seu contra caminho e seu passado...