[....]
Nesse exato momento estou chegando em casa com o Vinnie. Eu estava chegando do trabalho junto com Vinnie pois ele foi me buscar.
-Como foi na empresa?- Pergunto assim que entramos na garagem.
-Cansativo,mas agora que chegamos vamos descansar e relaxar.
Saímos do carro e entramos ja casa de mãos dadas.
-SUPRESAAAAAAAA - Todos gritam e eu me assusto com Vinnie.
-Bem vinda ao seu chá revelação - Dixie fala.
-Já que eles entraram anda logo que estou curioso- Kio fala.
-Calma Kio.
-Sabia disso?- susurro para Vinnie.
-Eu juro que não,mas vamos aproveitar.
Eu e Vinnie fomos falar com todos,mas eu desvio indo para a mesa dos salgados e comendo.
-Essa criança vai te arrombar na hora do parto - Nick fala e me abraça por trás - sua Barriga é bem redonda.
-Valeu.
Ficamos enrolando até Dixie vim com um balão enorme.
-Peguem e n estoure só quando nos mandarem.
-Bom que seja uma menina por favor - Maria fala.
-Desculpe mas discordo.- Nate fala.
Vinnie segura o balão e Tayler me da algo pontudo.
Todos contam até três e quando estourei o balão só havia a cor branca.
-A criação é o que um espírito?- Kio fala indignado.
Quando todos olham para Jaden que assoprar seu cigarro que era da cor rosa.
-AAAAA É UMA MENINA - Mads grita e todos começa a comemorar.
Eu olho para Vinnie que estava em choque e então abraço ele e ele me abraça de volta.
-Meu amor é uma menina - Falo.
-Eu sei eu sei - Ele me beija em um beijo lento e longo.
-Eu sabia chupa essa Nate- Mari fala e todos sorrir.
-Eu que irei cuidar do guarda roupa dela viu - Mads fala.
-Pois iremos entrar em uma guerra constante amor - Larry fala.
Ficamos comemorando e tudo foi perfeito.
Descobri que carrego um anjo feminino dentro de mim é maravilhoso,saber que minha família estar bem e perfeito,mas havia sempre algo que atrapalha.
As buscas pelo meu pai só ia diminuindo e isso me deixava confusa e com medo. Se o Roberto me faz mau mesmo sendo uma adolescente em defeso,imagina eu grávida ou quando der a luz? Isso me assusta,mas todos me prometeram que cuidaram de mim e do bebe,que preciso urgentemente colocar um nome para ela,mas isso ainda tenho tempo.
[....]
Mas alguns meses se passaram e agora estou com oito meses,como o tempo passa rápido. Nick e Jett sempre gravam tudo para mim o que me deixa satisfeita. Jordan e Tayler sempre fazendo o que mando e bom é algo que me faz bem até.
Larry e Mads todos os dias fazem questão de comprar roupas para ela e tudo para Vinnie é uma novidade. A relação que temos com o bebe é boa e sua paixão por mim e por ela só aumenta.
Apesar de sua preocupação ser muitas,ele sempre faz questão de ficar o máximo possível perto de mim e da bebe.
-Amor temos que ver o nome dela não acha?- falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only obssession - Vinnie Hacker {season two}
FanfictionE mais um vez a história se reiniciar!! ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ Sofia finalmente estar livre para seguir seu sonho,e ter seu relacionamento com Vinnie Hacker. Mais muitas coisas viram ao seu contra caminho e seu passado...