A volta para casa foi tranquila,Maria fez questão de vim com Maya em seu colo.
O quarto da Maya estava todo pronto e ao chegar Maria coloca ela no berço,eu estava cansada mas grata por tudo ter se resolvido.
As noites em que eu n dormia,Vinnie tbm n dormia. Maya passou a ter algumas colocas e com certeza ela queria deitar de barriga para baixa e melhor ainda com Vinnie,eu diria que eu sei quem é seu preferido.
-Dormir e eu fico com ela aqui em meu colo - Vinnie fala
-Não esquece de colocá-la no berço - Falo e fecho meus olhos e durmo que nem uma pedra.
[....]
《Sete meses depois 》
A Maya estar crescendo rápido demais e tudo estar indo rápido demais,eu n quero piscar os olhos e então ver ela já na adolescência isso seria tão bizarro.
Infelizmente eu as vezes tenho que deixa-la com o Kio e o Nick que é bem melhor que Vinnie que sempre se atrapalha em trocar uma fralda ou a hora de dar a comida dela.
-Kio estar tudo aqui anotado no papel eu prometo que eu e Vinnie já voltamos - Falo entrando Maya para ele e vejo ela sorrindo para ele.
-Relaxa,só n esquecer da camisinha,Maya ainda é bebê para ser irmã mais velha.
-Cala essa boca Kio,vamos amor - Saio com Vinnie mas sempre olhando para trás.- Não acha que estar na hora de contratar uma baba para Maya ? Em menos de um mês vc vai voltar a trabalhar e n dá de deixa ela sempre com os meninos.
-Eu sei..mas depois de tudo que passei é difícil confiar em alguém.
Fomos até a delegacia que por incrível que pareça o processo do meu pai é mais demorado do que o normal.
-Olá Senhor e Senhorita Hacker - uma polícia fala - O Roberto estar esperando vcs na sala de visita.
Digo obrigada com um sorriso simpático e ao entrar na sala vejo Alex também a nossa espera.
-Que bom te rever Sofia,depois de sete meses- Alex me comprimenta.
-Eu precisava você sabe - me viro vendo meu pai com dois seguranças ao seu redor - Olá Roberto.
-Como estar minha neta?
-Não fale da minha filha seu desgraçado - Vinnie se alterar e então eu pego em seu mão.
-Estar bem,ficando longe de vc,mas o assunto aqui n é ela. - Me sento - Falamos com o delegado sobre seus dois imbecil chamados Griffin e Josh que invadiram minha casa e fizeram o maior estrago.
-Analisamos tudo e sabemos Roberto que eles só agiriam se vc mandasse,vc estar preso,mas tem pessoas trabalhando para vc lá fora é melhor abrir o bico ou...
-Eles podem matar Cassandra eu assinei o papel cujo eles poem fazer isso.- falo.
-Eu pensei q vc tinha coração Sofia,eu soube de que assinou o papel para que eles n me matasse e agora quer que nós morremos.
-Já deveria morrer faz tempo mesmo - Vinnie susurra baixo.
-Eu quase perde minha filha por sua causa,a May... A minha filha bebeu sangue sabia? Pq os desgraçados invadiram minha casa enquanto eu estava grávida acha mesmo que depois dessa eu n sou capaz de fazer tudo por quem eu amo? Eu n sou vc então ou vc fala ou eu mesmo faço vc falar.
Encaro ele e vejo seu olhar sobre mim,seu olhar desceu sobre mim parando em meu seios e então ele aponta.
Olho para meus seios vazando leite e então saio da sala e Vinnie veio atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only obssession - Vinnie Hacker {season two}
FanfictionE mais um vez a história se reiniciar!! ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ Sofia finalmente estar livre para seguir seu sonho,e ter seu relacionamento com Vinnie Hacker. Mais muitas coisas viram ao seu contra caminho e seu passado...