""SOFIA POV ""
Acordo com uma luz forte em meu rosto e quando olho para os lados percebo que estou em um hospital. Mas minha mente fez questão de lembrar de Bryce em meu braço e então me levanto rápido.
-Opa espere Sofia - a enfermeira fala me fazendo ficar na cama. - Não pode sair agora.
-Eu preciso ver meu irmão..eu..eu n posso ficar aqui aii- Falo sentindo dor abaixo de meu abdômen.
Logo o médico e Vinnie entra na sala e me ver acordada tentando levantar.
-Sofia meu bem - Vinnie segura em minha mão.
-Me tira daqui eu preciso ver meu irmão - Falo com água em meus olhos.
-Calma vai ficar tudo bem ok? O corpor dele ainda estar em análise.
-Você n estar entendendo a Tia Lisa eu...
-Sofia - Vinnie passa a sua mão em meu rosto - Ela já sabe todos já sabem,ela estava aqui ainda a pouco mas Tayler levou ela para descansar princesa.
-Sofia você levou um tiro junto com Jaden hossler ele estar bem pois os dois tiros q vc r ele levaram n foram fundos o que foi bom,é uma pena a perda do seu irmão mas precisamos do seu repouso querida - O médico fala.
-Quando saio?
-Se depender se seu repouso daqui umas três horas,com licença.
O médico sair me deixando sozinha com Vinnie e eu me deito na cama colocando a mão em meu rosto e chorando.
-Ei ei olha aqui para mim...
-Vinnie por favor me deixa, eu estou cansada e eu so quero ficar sozinha me deixa por favor....
Vinnie se afasta de mim apenas escutando meus choros.
[....]
As três horas se passaram bem devagar eu pude sair do hospital mas tinha que ficar quieta. Larry e Nessa vieram me buscar e juntos fomos até minha casa,eu n via a hora de ver a Tia Lisa.
Chegando em casa abro a porta da sala e vejo tia Lisa no sofá chorando,mas ela logo se levanta ao me ver entrando.
-Minha pequena....- Ela vem me abraçar eu seguro o choro e deixo derramar mais dias lágrimas e eu logo enchugo.
-Me desculpa juro eu..eu deveria te ouvido a senhora..e..tudo isso foi culpa min...
-Não foi culpa sua meu amor - Lisa pega meu cabelo e coloca atrás da minha orelha - Bryce faria te tudo para te salvar e ele fez,vc e nem ninguém teve culpa disso,agora vá descansar.
-Desculpa mas quando será o velório? - Larry pergunta.
-Amanhã pela manhã meu querido junto com o enterro.
- Tia irei avisar ao pessoal posso?- Tayler pergunta.
-Claro.
Tayler me ajuda a subir as escadas e me coloca na cama com o maior cuidado.
-Eu entendo sua angústia Sofia - Tayler se deita ao meu lado - acho que todos se sentem culpado pela morte de Bryce.
-Estou sentindo um peso enorme em meu peito e me sinto tão cansada disso...
-Você n deveria passar por tudo isso,só tem 18 anos - Tayler se vira para mim me olhando.
Ficamos nos encarando e vejo o quão triste Tayler estar,seus olhos inchados e pela sua aparência ele nem dormiu.
-Se sinto a obrigação de te proteger Sofia...
-Então iremos proteger uma ao outro já que agora só tenho você como irmão.
Tayler sorrir fraco para mim e encosta sua cabeça em meu ombro e com o carinho que eu fazia em seu rosto ele dorme.
[....]
Hoje era o dia do velório eu vestido um moletom preto e uma legue juntamente com um tênis e um gorro escuro.
Todos fomos para o cemitério pois lá estavam o caixão de Bryce,eles ainda n havia enterrado e eu n saia do lado de Tia Lisa nem por um segundo.
Jaden veio ao velório com ajuda de Mads que estava do seu lado.
Viro para cabeça para o lado vejo Vinnie saindo do carro juntamente com sua família,seus pais e seu irmão e mais um garota.
-Sofiaa- Maria estende seus braços e eu abraço ela sentindo o carinho de sua mão em meu cabelo.
- Sentimos muito pela perda de vocês três - Nate fala cmg,Lisa e Tayler.
-É uma pena terem vindo nesse momento mas agradecemos pelo o apoio - Tayler fala.
-Vem vamos conversar - Maria me leva para um canto mais afastado.- Eu entendo sua perda e sua dor,foi a mesma coisa que sentir quando sua mãe...você sabe meu amor,mas n pode parar sua vida por nada. Ouvir muitas coisas sobre Bryce,como ele te protegia te tudo e admirava isso. - Maria enchugo minhas lágrimas - Vinnie também n estar nada bem ainda mais pq vc pediu espaço para ele,mas voltando a você... Eu n posso deixar vc se paralisar por nada nesse mundo Sofia,seu irmão,sua tia e seus amigos querem ver vc crescer. Então n deixe de voltar para Orlando e seguir seus sonhos,Bryce estaria orgulhoso de vc Sofia...
Depois se escuta Maria e conversar mais um pouco voltamos e estava na hora de enterro Bryce,e mais uma vez sentir um vazio em meu peito,uma metade de mim indo embora a parte do meu sangue se indo.
Coloquei a mão em minha boca chorando muito,até sentir uma mão em minha cintura me puxando e olhando vendo suas tatuagens percebe que era Vinnie,me virei para ele abraçando ele e sentindo beijos em minha cabeça. Vinnie n estava chorando,sei que ele n demonstra nada na frente de ninguém então n cobrei nada dele....
[....]
A volta para casa foi horrível todos foram para minha casa e entrando no meu quarto conversei com o pessoal da minha faculdade eles me deram recesso e conversei bastante com Avani e Dylan que me apoiaram bastante.
[....]
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only obssession - Vinnie Hacker {season two}
FanfictionE mais um vez a história se reiniciar!! ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ Sofia finalmente estar livre para seguir seu sonho,e ter seu relacionamento com Vinnie Hacker. Mais muitas coisas viram ao seu contra caminho e seu passado...