Bom no total foram cinco tatuagens em um só dia.
Fiz as minhas particulares e uma junto com Dixie e Mads,já que Larry disse que n queria fazer tatuagem hoje. E também fiz uma sozinha com Mads,para marcar nossa amizade de infância.
—E então como foi?– o cara tira suas luvas.
—Foi ótimo,dói um pouco mais tudo tem um sacrifício.
Me levanto da maca, depois de última tatuagem em meu quadril. Vou na frente espelho ver todas e tiro foto de algumas e mando para Bryce,já que ele nem sonha que fiz 5 tatuagem só hoje.
—Amanhã ela faz mais 20 pode anotar — Dixie fala e todo sorrir.
—É verdade mesmo,vcs deram assas a cobra,agora vou voar que nem pássaro.
[....]
Depois de sair do local,fui no casarão, Bryce disse que queria me ver.
Então Dixie,Mads e Larry foram para a casa de Dixie me esperar lá,já que Mads n se seria confortável lá.
—Chegueiiiii — falo e todos me olha.
—Caranho e essas tatuagem?— Kio fala se aproximando de mim.
—Minhas bebês são lindas né.
—Ah mais vc fez no braços e no dedos só — Tayler fala.
—É o que vcs pensam.
—Só n me diz que tatuou a sua bunda– Bryce fala.
—Obrigada,a próxima será na bunda.— falo sorrindo.
—Ficou sexe baby– Jordan fala e eu sorrio para ele.
—Pega a cópia da chave de casa,n sei que horas irei voltar.— Bryce fala entrando a minha chave que ele havia pegado de mim ja que ele perdeu a dele.
—No caso vc estar me devolvendo Bryce.
—Opaaaaaaaa olha quem chegou — Nick fala e eu me viro para trás vendo Vinnie entrar na sala.
Meu coração acelerar muito e um sorriso em meu rosto de forma, e vejo seu olhar parar direto no meu.
—Meu Deus Sofia – ele me abraça envolvendo seus braços em meu corpo — Parabéns princesa.
—Eu pensei que hoje eu iria ver você — Falo ainda em seu abraço.
Vinnie me solta me dando um beijo na testa.
Eu já poderia imaginar a cara dos meninos,pois novamente faço aquela troca de olhares com Vinnie,onde sempre alguém atrapalha, ou tem pessoas demais que podermos ter intimidade.
—Pelo visto seu corpo ganhou novos membros.–Ele olha meu braço e meu dedo.
—Sim,e confesso que as cinco tatuagens foram poucas.
—CINCO? SOFIA EU APOIO VC NISSO,MAIS CINCO SÓ HOJE?– Bryce fala e eu olho para ele de cara feia — Deveria ter feito mais porra.
—Olha aí o exemplo — Jett fala e eu sorrio.
—Vinnie temos um assunto importante para se tratar ne...– Jordan fala.
—Me dar mais alguns minutos e já resolvemos,Sofia vem aqui comigo pfv...
Vinnie me dar sua mão e eu subo com ele indo em seu escritório.
[....]
Vinnie me dar espaço para entrar e eu entro e logo ele fecha a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only obssession - Vinnie Hacker {season two}
FanfictionE mais um vez a história se reiniciar!! ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ Sofia finalmente estar livre para seguir seu sonho,e ter seu relacionamento com Vinnie Hacker. Mais muitas coisas viram ao seu contra caminho e seu passado...