||028||

2.5K 173 22
                                    

Depois de sairmos da minha casa, Dixie e eu pegamos meu carro e saímos nois duas ao rumo de sorveteria,encontra com Mads e Larry e escutarmos tudo sobre o babaca de Jaden.

—Hellou estrelas da minha vida – falo sentando e logo Dixie.

—Bom somos seus ouvidos baby– Dixie fala.

—Pensei que vocês iriam vim com os meninos — Larry fala.

—Não, deixei Bryce aos cuidados de Jordan e Jett,são os mais seguros.— falo.

—Bom mas..viemos saber de você Mads,nos conte o q vc tá pensando e tudo...— Dixie fala.

—Cara eu fui muito mal tratada pelo Jaden nesses últimos dias,então se ele me tratou assim que ele se dane lá para dentro do cu de quem pariu ele.—Mads fala.

—Aahh que orgulho — Larry fala fingindo que estar limpando suas lágrimas — Eu ensinei ta vendo

Eu e Dixie sorrimos de Larry e Mads juntamente conosco.

—Bom eu como minha faculdade começa na outra semana eu já estou bem mais tranquila e animada. –Mads fala e logo a moça vem entregar nossos sorvetes

— Vai ficar em Paris mesmo Mads?– Dixie pergunta.

—Sim,foi incrível lá, vcs sabem, e eu super me divertir lá.

—A minha faculdade começa daqui a duas semanas lá no México e eu estou tão feliz e animado,mas triste pq vamos nos separar.— Larry fala.

—Eu nem estou preparado para isso,juro,eu vou ser independente ,eu nem cuido de uma planta quem dirá de mim — Dixie fala e eu continuo a comer meu sorvete.

—Fala alguma coisa Sof– Mads fala —E vc ja mandou a confirmação para Orlando?

—Não ‐ falo e eles me olham estranhos. — Eu pedir ate domingo até meia noite,assim dá tempo de eu beber muito sexta,já que é meu aniversário e dar tempo de fazer algumas merdas....

—Meu Deus eu n te criei assim menina – Larry fala.— Mas gostei do pensamento...

—E falando no seu aniversário – Dixie fala com a boca suja — vai fazer festa de 18 anos?

—Não,na vdd nos vamos em uma festa,n feita por mim e nem por vcs,quero ir na melhor balada daqui de Los Angeles....

—É mais uma das melhores e do Vinnie ne,e nois é capaz de nem entrar lá, pq ele n deixa — Mads fala.

—N quero ir na dele,abriu uma nova e ela estar fazendo muito sucesso e estão comparando como a dos Killers,ou até melhor, pelo o que falaram. — falo e limpo minha boca.

—Bom se é assim vamos encher a cara na sextaaaaaaa– Larry fala e nois damos um gritinho de comemoração e todos da sorveteria olha para nois.
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
[....]

Quarta-feira se passou,e quinta-feira nem me fale...

Aturar e levar bronca por algo que n fiz pior ainda.

Tia Lisa me deu bronca,claro que com Tayler e Bryce também,mais eu n merecia.

Mas enfim....

A noite de quinta veio e eu estava ansiosa pelo meu aniversário. Finalmente 18 anos e minha dependência estar logo a porta.

Saio do banho e vejo meu celular vibrar,e sim era Vinnie.

Minha relação com ele estar tranquila.

Claro que ele n me deixa de provocar e eu tbm n deixo de fazer o mesmo. Vinnie me dar tesão,e me deixa besta,o que n é novidade...

Hoje nos vimos pela manhã,mas apenas um bom dia e um abraço apertado e gostoso,que n queria soltar. Mais ele estava com pressa.

Os meninos dizerem que no casarão estava uma zona,e Bryce disse que na empresa estava a mesma coisa,e que Vinnie nem respirar direito.

Eu queria ele um pouco mais perto de mim,assim quem sabe já n teríamos voltado! Mas pelo visto ele estaria bem ocupado, e eu seria só mais um peso em suas costas.

[....]

Acordo com um barulho do meu celular tocando.

Desligo o despertador e vejo que era as 7hrs da manhã.

—Eu n coloquei para despertar esse horário,ah n ser que eu esteja ficando doida.

Falo deixando o celular de lado e me levanto indo no banheiro e levar meu rosto,e claro fazer minhas higiene.

Coloco um vestido preto um pouco curto e um Jordan preto e branco. Deixo meu cabelo aí natural e coloco algumas bijuterias...

Passo creme em meu corpor e faço minha maquiagem,um delineado fino,e em meu rosto passo um corretiva,gloss,um blush e para finalizar um rimel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo creme em meu corpor e faço minha maquiagem,um delineado fino,e em meu rosto passo um corretiva,gloss,um blush e para finalizar um rimel.

Olho o relógio e vejo que ia dar 8hrs da manhã,e como planejei meu dia com meus amigos,pego minha bolsa meu celular e mais algumas coisas e desço.

—PARABÉNSSSSSSSSSSS AMORRRRRRRRRR— Bryce grita e me pega no colo me rodando e me enchendo de beijo.

—Ahhah obrigada,agora me SOLTAA— falo e ele me abraça me dando mais um beijo em minha testa.

—Comprei teu presente – ele sair e pega uma baixa nem tão grande e me dar.

Eu abro ela e vejo três cigarros eletrônicos.

—Bryce que presente é esse?— Lisa fala.

—É o primeiro,tem essa bolsa da Gucci – Bryce me dar a bolsa e eu abro um sorriso enorme e dou um abraço nele.

—Obrigada, te amo Bryce — Solto ele e abro a bolsa e logo Tayler vem com uma cesta de skin care.

—Me diz que n estão vencidos – falo brincando e ele vem me abraçando.

—Parabéns maninha chata,amo você,mais agora me deixa em paz sem suas carências.

Bom a minha reação com Tayler e como de irmão,confesso que as vezes quando estou carente fico em seus braços,e isso nunca mudou nossa relação.

—Agora vamos ali....

Tayler me puxa para o quintal,na parte do jardim e vejo todos lá...

—Parabéns....– Todos canta para mim e eu nem sabia que reação iria ter,apenas sorrir e dei uns pulinho de alegria....

My only obssession - Vinnie Hacker {season two}Onde histórias criam vida. Descubra agora