||068||

2K 140 21
                                    

《Boa sorte com a maratona ♡》

"

"SOFIA POV ""

[...]

Coloquei uma calça jeans,uma blusa bem colocada e um tênis,prende meu cabelo em um rabo de cavalo e minha medalha.

Estava a espera das meninas e Nessa exato momento era 18:30 e meu nervosa estava grande. Fui no quarto de Bryce e ele estava pegando sua mochila pois ele iria com os meninos.

-Que foi melzinho?

-Eu estou com medo - Vou onde ele e o abraço. - Toma cuidado por favor.

- Eu irei ,e fica tranquila que irei te proteger sempre,vc irá se livrar dessas coisas de seu pai e vai poder viver sua vida sem se preocupar outra coisa,depois que acabamos isso,iremos em um rodízio eu prometo.

Eu sorrio ainda abraçada com ele.

-Eu te amo Bryce

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu te amo Bryce.

-Eu te amo Sofia.

-Eu amo vocês dois cara - Tayler fala entrando no quarto e vindo abraçar nos dois.

-Bom é melhor vcs irem se n o Sr. Hacker n vai gostar - sorrio - Tchau meninos.

Eles dois sair e logo as meninas chega.

-Estão prontas? - pergunto.

-Sim,mas antes - Dixie me dar uma armar de choque pequena - Melhor que n ter nada.

-Ela me deu também - Mads fala - E bom Ela deu para Larry tbm.

Larry mostra o seu e fomos para o bar onde Nessa trabalha.

[....]
Estava praticamente vazio e chegamos lá as 19:30 e sempre pedíamos uma bebida forte a ela,Nessa trocava para q n pudéssemos ficar bêbados de vdd.

Estava tudo conforme o plano por enquanto. Nessa como a garçonete que nem conhecíamos e nos somos só quatro amigos bêbados.

Estávamos no bar e continuamos lá fingindo e bom eu diria que sendo ótimos atores. Quando deu 22hrs três caras entraram no bar que estava um pouco vazio,foi quando Dixie me olha e eu percebe que eles são os três caras que trabalham para meu pai provavelmente. Dixie estava com um pequeno fone na sua orelha direita e uma arma em sua cintura. Nessa também estava armada e com um pequeno fone em sua orelha.

Meu coração palpitar bem forte e me lembro de Vinnie dizendo que quando fosse as 23hrs fingimos brigar e saio para fora indo para uma parte nada segura da Cidade e como ainda era 22:10 eu fui pegar mais bebida falsa.

Os três caras estavam no balcão onde se pega pega bebidas e eu fui lá e os encarei e dei um sorriso como se eu estivesse bebada.

-Oh garota me dar mais uma bebida - Falo.

My only obssession - Vinnie Hacker {season two}Onde histórias criam vida. Descubra agora