||065||

2.2K 148 78
                                    

《Boa sorte com a maratona》

""SOFIA POV ""

A minha semana e o final de semana se passou voando o que foi bom e ruim. A maior parte do tempo quando eu n estava saindo com Bryce e Tayler,eu estava treinando com o pessoal,Vinnie queria que tudo fosse nesse terça o que tornava uma pressão maior forte em todos.

Nesse exato momento me pego acordado na sala suja da minha casa,de um lado Bryce cujo eu e ele estávamos abraçados,eu diria que dormimos abraçados e do outro Tayler fazendo concha para mim,o que ultimamente estava sendo muito normal dormir assim com eles.

Bom eu também passei bastante tempo com meus amigos,com Mads que me ensinou bastante sobre moda e Larry que me mostrou seus planos para sua grande loja e bom ele se tornaria um empreendedor excelente,e Dixie que estava fazendo faculdade de direto mas diz ela que mais faltava do que ia eu diria que Dixie estava sendo um caso perdido mas que sempre dar certo com suas coisas o que é incrível. Nessa se enturmou bastante e bom ela leva jeito para essas coisas gangsters como Dixie,mas o que me faz chamar bastante atenção foi sua aproximação com Mads e Vinnie.

Bom eu e Vinnie estamos de boa,sempre uma boa conversa ela ou mão boba e eu até diria um bom tempo na cama sempre que dar. E com os meninos tudo estar perfeito o que me faz sempre duvidar de algo em minha vida.

Saio da concha de Tayler e me sento no sofá já que eu e meus irmãos estávamos deitados em um colchão no chão,passo a mão em meu rosto e logo prendo meu cabelo indo no banheiro que havia no andar debaixo da casa e vou fazer minha higiene.

Depois que volto vejo os meninos da mesma forma e como Tia Lisa n havia acordado vou para a cozinha cozinhar algo para eles,ou deixar a mesa exposta.

[....]

Depois de deixar a mesa linda vou na sala pois escuto diversas vezes o celular de Bryce apitar e então como sei a senha desbloqueio e vejo várias ligações e mensagens de Vinnie pedindo para ele abrir a porta e então eu mesmo vou abrir.

Saindo pela porta da sala logo vou pela porta da garagem e abro vendo Vinnie encostado no seu carro.

-Graças a Deus Bry...Sofia?

-Caramba quanta decepção em- Brinco indo onde ele - O que tanto quer com meu irmão? Ele estar dormindo ainda e pode crer que n vai ser com ligações que ele ira acordar.

-Vim resolver umas coisas com ele mas pelo visto seu irmão deve estar muito ocupado né...

-É você sabe ne um homem como Bryce Hall sempre anda ocupado- Brinco.

-Claro enchendo a cara e comendo vadias por aí que ocupação - Vinnie fala logo sorrindo e me fazendo sorrir.

-Quer entrar? Acabei de colocar a mesa do café da manhã.

-Olha tenho que ver na minha agenda sabe ? Vc deveria saber que o Sr.Hacker aqui é ocupado como seu irmão.

-Deixa de frescura e vem logo - Puxo em sua mão e Vinnie entra na casa.

-Caramba quem tanto dormir aqui?- Vinnie fala olhando o Estado da sala.

-Nós três,dormir abraçada com Bryce e de concha com Tayler.

Falo e saímos para a cozinha e Vinnie senta para comer.

-Acha normal vc dormir assim com seus irmãos?

-Eu e eles n tivemos a nossa infância juntos e nem curtidos por terem escondido a verdade sobre nós,bom digo mais por mim e Bryce,então tudo que podemos fazer é nunca fizemos juntos iremos fazer independente a idade,e é claro eu sei que eles nunca fariam mau para mim e eu seria capaz de morrer sem um deles dois.

My only obssession - Vinnie Hacker {season two}Onde histórias criam vida. Descubra agora