Meu beijo com o de Vinnie estava ótimo!
Minhas pernas agarradas em seu quadril,e sua mão em minha cintura.
Beijo lento desde em meu rosto bem devagar indo até meu pescoço,mais eu só queria seus lábios em meu. Então pego em seu queixo e puxando para meus lábios novamente e eles se encontram,deixando um beijo de língua.
—Senhor Cole vo...– Luiza entra no quarto – Ah mds me desculpem eu..
Eu e Vinnie nos separamos e eu saio de seu colo me sentando na cama e amarrando meu cabelo.
—Tudo bem ,já tá tarde eu..já deveria ter ido – falo me calçando.
—Não fica – Vinnie pega em minha mão – Luísa pode dormir,amanhã conversamos.
Ela sair do quarto e eu pego meu celular e coloco no bolso.
—Qual é o problema? Estávamos bem ainda agora– Vinnie se levanta da cama.
—Esse é o problema Vinnie – me viro para ele — Nois dois n estávamos bem,hoje mais cedo e por algum motivo eu vim...Se..se essa sua secretária n tivesse atrapalhado,provavelmente estaríamos transando! N que isso seja ruim,mais depois de fazermos o que nosso corpo tanto quer,ficaríamos a mesma coisa depois da minha decisão Vinnie.
—Fala onde você quer chegar!
—Você terminou cmg e nem deu 5 horas e eu já estava aqui beijando vc — chego perto dele pegando em sua mão – Eu amo você,e eu quero você da mesma forma que vc me quer,mais eu n quero transar com vc e depois passar dois dias sem falar com vc,pq n é isso que casais fazem,fica bem – Dou um beijo no canto de sua boca e saio.
[....]
""VINNIE POV ""
Acordo no outro dia sem ânimo!
Tomo aquele banho gelado e já como uma blusa de manga preta e uma calça jeans escura. Amarro meu cabelo e coloco brinco,relógio,e corrente e saio para comer.
[....]
Eu estava terminando de beber meu suco e falando com Luiza sobre minha agenda sobre a empresa.
Mais confesso que minha mente só era Sofia,o que foi tirado quando vejo uma ligação de Jordan.
Vinnie : Fale!
Jordan:Precisamos de vc com urgência aqui,rápido é sério.
Vinnie:No casarão?
Jordan: É LOGICO PORRA!
Vinnie: FALA CMG DIREITO DESGRAÇA!! Ja estou ai.
.......
Saio pegando a chave de meu carro e dando partida com o carro bem rápido.
[....]
Chegando no casarão,vejo vários homens na sala e bom eles estavam tão bravos que cheguei até desconfiar Jaden ou Bryce havia feito merda.
—Falem logo o que merda foi!!
—É chefe e entramos em uma guerra com nossa Gangue rival– Kio me mostra o seu celular.
Vir eles roubando cargas,tocando fogo e acabando com a propriedade nossa,e ainda mais ameaçando pessoas próximas.
—Essa gague eu n conheço– falo.
—Ela é nova,n tem identificação e nem nome,ela só apareceu– Nick fala.
—E pelo o que eu e Jett pesquisamos,ela já entrou em guerra com mais duas,e olha ela venceu– Tayler.
—Por favor seus filha da puta,quando me chamaram me deem informações completas,nome, endereço,quem são,n quero que fiquem ocupando a porra do meu tempo só para metades de assuntos.
—N dormiu hoje? – Jordan pergunta –Ta mau humorado,um café ou uma bebida resolve quer?
—Ta de palhaçada com a minha cara desgraça? – falo e saio subindo as escadas indo até a minha sala.
—Ele deve ter brigado com a nossa amada mulher – Nick fala.
—De vocês porque?—Jaden pergunta.
—É que quando Sofia n ta com ele,ela estar com Kio e Nick – Jett fala.
—EIII EU OUVIR– Grito do andar de cima –ELA É SÓ MINHA PORRA.
[....]
Eu estava com Tayler e Jordan vendo algumas balas,enquanto eu fumava.
—Bom so no total de 30 sacos de balas – Tayler fala.
—Tá, agora avisa a Jett e mando ele anotar – falo.
—Mais ele já anotou,ele acabou de dizer isso – Jordan fala – Vinnie que merda vc tá tendo?
—Sofia ta do mesmo jeito lá em casa— Tayler fala.
—Mais ela tá bem?
—Tá! Mais ontem de madrugada quando ela chegou n parecia cara,isso tem haver com a faculdade dela?
—Tem mais haver comigo mesmo – jogo o cigarro fora — N sei o que merda deu em mim em terminar nosso namoro.
Olho para Jordan e Tayler que pareciam supresos.
—Que foi ?
—É sério? Olha sei n é hora,mais acho q ela que ja fazer isso – Jordan fala terminando de embalar as balas mo saco.—Ela quer na vdd queria ou ah seilar...e agora com essa outra gangue n quero ver ela em perigo.
—Vai contar para ela sobre isso? —Tayler pergunta.
—Não melhor não,ela já tem tanta coisa e ainda por cima tem o desgraçado do Roberto foragido,acho que seria mais dor de cabeça para ela.
—Opaaa cheguei– Kio entra – a tal da sua secretária gostosa ligou,disse q vc tem uma reunião daqui a uma hora.
—Avisa a ela que Jaden e Bryce irão em meu lugar,n estou com cabeça para isso....
—O Bryce? – Kio fala com um sorriso – É o cunhado é sempre de confiança.
—Ex cunhado – Tayler fala.
—Que? –Kio faz a mesma cara de Tayler e Jordan de espanto – Sofia que me aguarde...
—Ta vendo isso? – mostra a arma para ele — Ela tá carregada,agora vaza daqui fofoqueiro.
Ele sair sorrindo e eu deixo a arma na mesa e pego meu celular....
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only obssession - Vinnie Hacker {season two}
FanfictionE mais um vez a história se reiniciar!! ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ Sofia finalmente estar livre para seguir seu sonho,e ter seu relacionamento com Vinnie Hacker. Mais muitas coisas viram ao seu contra caminho e seu passado...