- Humm… onde estou?
Estou me sentindo estranha, meu corpo dói e parece pequeno…
eu diminui, olhando para as minhas mãos eu pareço bem pequena! meu Deus, o que aconteceu comigo?!
- Astelle, vejo que acordou.
De repente um homem com uma aparência de uns 24 anos aparece onde estou, ele tem um cabelo verde musgo e seus olhos são púrpura, mas o mais estranho é que ele parece estar me chamando de Astelle, nunca vi este homem na minha vida e por que? ele me chama de Astelle? só tem um jeito de descobrir.
- Me desculpe moço, mas quem é você? e é Astelle?
- Eu sou o marquês Eurazio Randit e você é Astelle.
O queeee isso não é possível, eu claramente não sou essa tal de Astelle porque eu me chamo Áurea, uma mulher de 25 anos que alcançou o sucesso cedo, então por que ele está me chamando de Astelle, antes de que eu tenha uma crise de pânico preciso me acalmar.
- Parece que você não se lembra de nada.
- Não me lembro de nada, você poderia me contar o que aconteceu, moço?
- Primeiramente você deve saber que...
Não posso acreditar no que está acontecendo!
Esse cara chamado Eurazio me contou que eu sou Astelle e tenho 5 anos.
- Por isso senti meu corpo estranho.
Ele também me disse que minha mãe era uma serva que engravidou de um homem desconhecido que a abandonou assim que descobriu que estava grávida.
- Que lixo desprezível.
Mais pior é que ela morreu quando eu nasci, então esse cara ficou com dó e permitiu que eu ficasse aqui sendo cuidada pelas empregadas, e como nada é de graça nesse mundo, quando eu tivesse idade o suficiente teria que me tornar uma serva aqui para pagar a moradia e comida, até então não parece ruim mas...
- Uma criança de 5 anos tem idade o suficiente para trabalhar como um adulto por acaso?
Parece que me machuquei indo fazer limpeza no segundo andar, para ser mais precisa, tropecei subindo as escadas, cai e bati a cabeça e é por isso que não lembro de nada, isso seria verdade se eu não estivesse nesse corpo, afinal eu não sou Astelle e sim Áurea, não tem como eu lembrar de uma vida que não é minha né? enfim...
- Aquele cara podia ter chamado um médico, meu corpo está todo dolorido.
- Astelle você precisa ir fazer faxina na biblioteca, pare de perder tempo e vai logo.
Está empregada que acabou de falar comigo parece não gostar de mim, será que a verdadeira Astelle era tão ruim assim para ser tratada pior que um cachorro? Acabei de me acidentar e já querem que eu vá trabalhar.
- Deve ter algo errado com esse mundo.
- Marques está tudo bem fazer isso? e se o Grão duque voltar?
- Não tenha medo Albert ele não irá voltar.
- Mas ele é muito forte, todos o temem e…
- Já chega Albert! Pare de falar besteiras e mande chamar minha filha Lívia.
Então essa é a biblioteca, ela é enorme! No pouco tempo que estou aqui pude observar que o marquês é muito rico, e é estranho pensar que estou na casa de um nobre em outro mundo.
- Mas sério, se ele é tão rico poderia me dar uma roupa melhor, afinal estou tendo que trabalhar aqui para pagar minhas despesas, esse vestido que estou vestindo é só o trapo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundo
FanfictionÁurea uma jovem de 25 anos morre e reencarna em outro mundo como Astelle uma garotinha órfã de 5 anos que trabalha na mansão do marquês Randit, um homem ambicioso. Depois de se encontrar com um ser divino chamado Noah ela decide treinar e se tornar...