CAPÍTULO 34

422 61 0
                                    

Conforme a fumaça e a poeira foi diminuindo, a imagem de alguém caído e uma pessoa em pé pode ser vista, seus longos cabelos brancos foram se tornando pretos novamente e seus olhos voltaram ao normal, Olga havia permanecido de pé e ganhado a luta, quanto a Robster, ele agora estava morto e já não era mais uma ameaça, vendo isso ela comemorou e riu de alegria, pois havia vencido sua primeira luta sozinha.

- Eu sou demais hahahaha!

Olga estava tão feliz que esqueceu da duquesa desmaiada no chão, passaram uns 20 minutos até que ela percebesse a pobre mulher caída no chão e fosse até ela.

- Será que ela ainda está viva? 

Ela tentou de várias formas acordar a duquesa, porém falhou em todas as tentativas e pior ela não parecia estar muito bem.

- E se ela morrer? tudo que eu fiz terá sido em vão…

Castelo Grendel

- Vocês ainda não a encontraram? [Duque Grendel]

Desculpe vossa excelência, ainda não fomos capazes de encontrar a duquesa, estamos procurando por todo o ducado neste momento, mas não temos pistas de seu paradeiro. [Phillipe]

- INÚTEIS! [Duque Grendel]

- Por favor, fique calmo vossa excelência, ficar nervoso não irá ajudar em nada neste momento.

- Ficar calmo? como eu posso ficar calmo se já tem mais de duas horas que minha esposa desapareceu e ninguém havia percebido seu desaparecimento até agora!

Neste momento todos os cavaleiros presentes se ajoelharam e abaixaram suas cabeças, ninguém tinha coragem de explicar, que o motivo deles não terem notado o desaparecimento da duquesa, foi porque eles não ligavam para ela para começo de conversa, além disso eles não gostavam dela, portanto ninguém se deu ao trabalho de ir verificar se ela estava segura.

- Nós cometemos um erro punível com a morte, por favor nos castigue vossa excelência! [Todos os cavaleiros]

- Castigar? Primeiro, encontrem minha esposa, depois falamos de castigo!

- Sim senhor!  [Todos os cavaleiros]

Se preparem, porque vocês vão desejar morrer no lugar do castigo que os aguardam.

Pousada

- Eu não aguento mais esperar, vamos atrás da Olga! [Astelle]

- Sim! [Elijah]

Mas como se estivesse nos ouvindo, Olga entra pela porta que estávamos prestes a abrir, o que nos deixou momentaneamente aliviados, porém logo percebemos que ela trazia consigo uma mulher desmaiada.

- Olga, o que aconteceu? e quem é essa mulher? [Astelle]

- Então, acho melhor vocês se sentarem pois será uma longa história. [Olga]

Ouvimos atentamente toda a história que Olga nos contou, enquanto a misteriosa mulher dormia pacificamente em uma das camas  que a colocamos.

- Então você não conhece essa mulher, mas mesmo assim decidiu salvá-la? [Elijah]

- Isso mesmo. [Olga]

- Que história interessante! [Astelle]

- Sim! [Olga]

- Não! ficou louca? e se isso nos metesse em problemas? [Elijah]

- Aí só precisamos resolver tudo na violência hahaha! [Astelle e Olga]

- Vocês duas não tem salvação [Elijah em tom de decepção]

- Enfim, vamos esperar essa mulher acordar e perguntar quem ela é. [Astelle]

Depois de esperar por mais alguns minutos a misteriosa mulher finalmente acordou, a primeira coisa que me chamou atenção foi seus belos olhos cor de rosa, seu cabelo azul claro também era muito bonito, pela sua aparência ela parece ser uma nobre, mas antes que eu pudesse fazer qualquer pergunta ela falou.

- Quem são vocês? [Duquesa Grendel]  

- Prazer eu sou Astelle, este é Elijah.

- Prazer. [Elijah]

- E esta é a Olga, foi ela que te salvou e te trouxe até aqui. [Astelle]

- …

Ela parecia pensar em algo, pois ficou lá encarando Olga por um momento, sua expressão era de tristeza e amargura, parecia que não estava feliz por ter sido salva, porém de repente, ela se jogou em cima de Olga segurando o colarinho do vestido dela.

- POR QUE? [Duquesa Grendel]

- Que? [Olga]

- Por que me salvou? 

O choro que ela parecia estar segurando, não pode ser mais contido, ela parecia desesperada, como se ter sobrevivido fosse um castigo.

- Me diz, por que você me salvou…?

- Por que? não tem um motivo.

- Q-QUE?

- Eu te salvei porque eu quis

- Só por isso?

- Sim, pode me chamar de egoísta se quiser, mas quando eu te vi quase sendo morta por aquele cavaleiro eu quis te salvar, além do mais confesso que eu queria lutar contra aquele cara.

- Só por causa disso…

- Hum?

- Hahahahaaha! só pode ser brincadeira…

Depois de soltar Olga, a mulher misteriosa se sentou na cama e começou a murmurar coisas que ninguém entendia, não sei pelo o que ela passou mas deve ter sido muito ruim, por que ela parece estar sofrendo muito.

- Sei que você não parece muito feliz por ser salva por Olga, mas agora que tudo já ocorreu não adianta se lamentar. [Astelle]

Sim a senhorita Astelle tem razão, [Elijah]

- Então poderia nos dizer quem é você? [Astelle]

Ela nos olhou meio desconfiada, pensando se revelava sua identidade ou não, no fim parece que ela decidiu confiar em nós.

- Desculpe por minha grosseria de antes, eu estava fora de mim. [Duquesa Grendel]

-Não se preocupe com isso. [Elijah]

- E senhorita Olga eu agradeço por me salvar, desculpe minha ingratidão de antes. 

- Tudo bem eu te perdoo, além do mais como eu disse antes eu te salvei porque eu quis.

- Certo, agora como forma de respeito irei me apresentar formalmente.

- …

- Eu sou Hildegart Grendel, duquesa de Grendel, é uma honra poder conhecer vocês. 

Continua…

Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora