CAPÍTULO 19

587 70 6
                                    

Enquanto Calisto e Alice estavam exterminando os demônios que apareciam em sua frente, Guillian estava travando uma batalha feroz contra uma succubus muito forte e bonita que apareceu para enfrentá-lo.

- Você é muito bom na arte do assassinato garoto. [Succubus]

- Obrigado pelo elogio. [Guillian] 

- Antes de te matar, posso saber seu nome? [Succubus]

- Me chamo Guillian, mas a única a morrer aqui será você.

- Você é muito fofo Guillian, eu me chamo Lyron e vai ser um prazer te matar fufufu.

Após o pequeno diálogo os dois entraram em um combate feroz, Lyron utilizava um chicote e magia de sedução enquanto Guillian usava suas adagas e resistia o máximo que podia ao poder de sedução de Lyron, o que foi muito difícil pois ela era muito forte, para poder sair do encanto de Lyron ele teve que infringir pequenos ferimentos em seu corpo, porém a succubus também era muito forte lutando com seu chicote.

Mesmo com toda a dificuldade Guillian continuou lutando contra Lyron de igual para igual, e quando a luta estava chegando ao seu ápice ele sentiu uma aura esmagadora e sinistra vindo da direção de Alice, que parecia ter finalizado sua luta e derrotado seu oponente, Guillian achou isso inaceitável, pois ele era mais velho que Alice e sentiu uma sensação de derrota, no momento seguinte ele usou uma magia das sombras que ele vinha treinando e desapareceu.

- Tenho certeza que aquela pirralha vai querer me humilhar depois, então preciso terminar essa luta logo. [Guillian]

- Você acha que está em posição para olhar para o outro lado. [Succubus]

- Foi mal, mas tenho que acabar com você logo e salvar minha reputação.

- do que você está falando?

Lyron ficou confusa e começou a procurá-lo, mas não demorou muito para ele aparecer em vários locais  e atacá-la de todas as direções possíveis, tudo acontecia tão rápido que a succubus começou a ficar em desvantagem, ela tentou se defender com seu chicote mas a velocidade de Guillian era muito para ela então ela usou seu poder de sedução no nível máximo, Guillian estava começando a ser afetado mas antes que ele fosse completamente seduzido ele infligiu um ferimento mais grave que o despertou completamente.

Querendo terminar a luta rápido ele usou toda sua força e energia contra Lyron, que não conseguiu se defender e foi derrotada por Guillian que conseguiu apunhalá-la no coração, Lyron morreu na hora e Guillian não querendo ser zuado por Alice mais tarde começou a matar mais demônios, mesmo que ele estivesse ferido, ele não se importou em continuar lutando, pois ele não suportava a ideia dela zombando dele.

Naquele momento o esquadrão begônia que estava sendo liderado por Azami foi interceptado por um demônio de quatro braços, ele tinha a pele vermelha, cabelos longos e dourados além de ser muito alto e musculoso, mas isso não foi o suficiente para amedrontar Azami e seu esquadrão que já estavam preparados para atacá-lo.

- Sinto uma forte energia vindo de você, elfo. [Demônio de quatro braços]

- Demônio desprezível, como ousa tentar invadir nosso reino e roubar a grande árvore do mundo. [Azami]

- Vocês, elfos são tão engraçados e arrogantes, sempre falam a mesma coisa sempre que algo acontece “como vocês ousam isso, como vocês ousam aquilo”.

- Cale a boca seu demônio, vocês vão se arrepender de terem invadido nosso reino.

- HAHAHAHA! Sim, sim, mas primeiro você terá que me derrotar, será que você consegue?

- Eu vou fazer você se arrepender por me subestimar seu demônio maldito.

- Demônio isso, demônio aquilo, eu tenho nome sabia e ele é Syron, aliás eu não estou te subestimando.

Já sem paciência Azami saltou pra cima de Syron, e o atacou com sua alabarda mas Syron defendeu facilmente com um de seus quatro braços, enquanto usou outro para mandar Azami para longe com um soco, caído no chão Azami se levantou e limpou o sangue que havia em sua boca, e partiu novamente para cima de Syron que se defendeu facilmente de todos os golpes de Azami, apesar dele ter feito varia investidas rápidas, o comandante do esquadrão begonia não conseguiu acertar nenhum golpe em Syron.

- Pensei que você fosse mais forte.

- Cale a boca!

Azami sabia que se essa luta demorasse mais tempo ele perderia, então ele envolveu sua alabarda com uma aura azul e novamente atacou Syron, que apesar de ter se defendido ficou levemente ferido, os próximos golpes de Azami foram mais fortes e rápidos, mas isso não quer dizer que Syron estava perdendo, apesar de ter recebido e defendido todos os golpes, seus ferimentos eram leves e ele ainda não havia mostrado toda a sua força.

- Agora sim esta luta está ficando mais interessante hahaha! [Syron]

- Seu monstro.

- Acho que está na hora de levar essa luta mais a sério ou eu posso acabar morrendo né.

De Repente o ar começa a ficar mais pesado e em um piscar de olhos Syron que estava a três metros de distância de Azami desaparece e aparece novamente na frente dele o atacando com um soco envolvido de magia, Azami tenta se defender com sua alabarda mas não consegue aguentar o peso do soco de Syron, e mais uma vez ele é mandado para longe, Syron mais uma vez diminui a distância entre os dois e ataca Azami que é bombardeado por uma chuva de socos.

- Acho que está na hora de acabar com isso. [Syron]

Azami estava muito ferido, mas isso não o faria desistir, pelo contrário ele levantou com dificuldade e segurou sua alabarda, respirou fundo e se concentrou, olhou para Syron que estava se preparando para o próximo ataque e se preparou para finalizar a luta.

- Uau! você ainda consegue ficar de pé. [Syron]

- Você tem razão está na hora de finalizar essa luta

Os dois se olharam por um segundo e então cada um saltou para o ataque final, de um lado Azami que concentrou toda sua aura em sua alabarda, do outro lado Syron que reforçou seus quatro punhos com magia, uma onda de choque levantou a poeira do chão e cobriu toda a área ao redor, levou alguns segundos para a poeira baixar e quando ela baixou o resultado da luta foi revelado, o vencedor foi Azami que apesar de estar coberto de sangue se mantinha de pé se apoiando em sua alabarda, o perdedor Syron que estava em vantagem caiu no chão depois de sofrer vários cortes profundos  em seu corpo.

Continua…

Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora