CAPÍTULO 77

145 20 0
                                    

Em uma outra dimensão uma jovem mulher tinha seus longos cabelos penteados por sua serva enquanto admirava suas unhas pintadas de preto.

— Necro-sama a senhora irá mesmo visitar o mundo humano? A serva perguntou preocupada.

— Sim, quero visitar meu noivo, faz um tempo que não nos vemos. Acho importante começarmos a planejar nossa cerimônia de casamento.

— Entendo, irei acompanhar a senhora então. 

— Faça como quiser.

Depois da breve conversa, a serva terminou de pentear os cabelos de Necro, a mesma se olhou no espelho a sua frente e admirou o trabalho de sua serva, seus longos cabelos pretos estavam penteados perfeitamente, apesar de ser um penteado simples era digno e bonito.

— Este Kimono preto fica perfeito na senhora, além de combinar com a cor de seus cabelos ele ainda destaca o dourado de seus olhos. A serva a elogiou maravilhada com a beleza de sua mestra.

— Está ficando tarde, vamos visitar meu noivo logo.

Dito isso, Necro abriu um portal e as duas entraram nele sem nenhuma hesitação.

***

Após um breve silêncio, eu decidi responder a pergunta de Vladimir.

— Tem dois objetivos que eu pretendo obter através dessa aliança. Olhei para Vladimir confiante.

— Dois objetivos?

—Isso mesmo.

—Primeiro eu gostaria de poder levar alguns vampiros para morar em Asthares!

— …

— Claro, não obrigarei ninguém a ir, apenas quero poder oferecer a oportunidade e levar os interessados.

— Qual o objetivo por trás disto?

— Quero tornar Asthares um império mais populoso.

Mesmo que muitos tenham ido morar em Asthares e outros territórios tenham se tornado parte do império, ainda estamos com escassez de pessoas na capital, como Asthares é um país de difícil acesso não temos muitas pessoas visitando.

Quero trazer mais gente para tornar Asthares um império ainda maior e mais poderoso, os vampiros seriam um bom acréscimo às nossas fileiras.

— Hum, eu vejo, não é difícil conceder este pedido, para começar grande parte dos nossos só estão aqui por conta das nossas limitações, mas se há lugares dispostos a aceitá-los isso seria bom.

— Perfeito, então isso encerra o meu primeiro objetivo, mas não se preocupe, o segundo também não é algo difícil.

— Se você está dizendo, vou confiar em suas palavras.

— Fico feliz em ouvir isso, para meu segundo objetivo é simples…

— Eu gostaria de conhecer a divindade da morte!

Silêncio!

Todos tinham os olhos bem abertos e olhavam para mim como se eu houvesse cometido um pecado gravíssimo até Vladimir me olhou com estranheza.

— Conhecer minha noiva? Vladimir parecia querer confirmar o que eu acabei de dizer.

— Isso mesmo.

— Posso saber o motivo?

— Infelizmente não posso dizer, tudo o que posso dizer é que não tenho más intenções.

— Entendo, eu não posso confirmar esse pedido por enquanto, primeiro conversarei com minha noiva e então se ela concordar você poderá conhecê-la.

Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora