Além de Alice e Guilian, haviam outras pessoas que estavam ficando muito fortes, como Olga um mulher de vinte e dois anos, e ela tem muita afinidade com magia sagrada e magia de cura, além de gostar de lutar, por algum motivo ela parece aquelas maníacas por lutas, será que ela ficou traumatizada?
Em seguida temos Elijah um jovem demi-humano que usava magia das trevas e era muito inteligente, enfim nós decidimos partir dentro de dois dias, finalmente eu não aguentava mais esperar.
Mansão Randit
- Você está me dizendo que não conseguiram encontrá-la ainda? [Marques Randit]
- Sim, senhor. [cavaleiro]
- Já se passaram seis meses e vocês não encontraram uma criança de 8 anos, que ainda por cima tem aquele cabelo branco chamativo!
- Me desculpe, marquês…
- Desculpas não resolvem sua incompetência! continuem a procurar por ela e a tragam com vida, entendeu!
- Como desejar meu lorde.
Depois da bronca o cavaleiro se retirou da sala, no mesmo momento o mordomo entrou para fazer seu relatório ao marquês.
- Marquês e se eles não encontrarem ela? [mordomo]
- Impossível, para sair do território sem ser vista ela teria que passar pela floresta Hyris e aquele lugar é muito perigoso, além de ser uma floresta enorme, não acho que ela foi para lá e se tivesse ido já estaria morta e teríamos encontrado seu corpo.
- Mas é estranho, ela não foi encontrada mesmo depois de procurarem por todo o território e ninguém viu ela saindo pelos portões da cidade, com aquele cabelo ela já teria chamado atenção de todos.
- Isso não importa, tenho certeza que logo a encontraremos, mesmo sendo esperta ela é só uma criança, agora faça seu relatório.
- Sim mestre, segundo nossos informantes, o imperador de Teremesha ainda não irá participar da guerra, seu irmão o duque Kashikaf está liderando as tropas e ele e o Grão duque ainda não se enfrentarão.
- Entendo, continue entrando em contato com esses informantes para mais informações, preciso saber quando essa guerra irá acabar, e se o grão duque irá retornar.
- Sim, meu lorde irei te manter informado.
Dois dias depois começamos a nos mover novamente e alguns dias depois finalmente chegamos às ruínas, o lugar estava cheio de construções de casas e prédios destruídos, com uma reforma seria um bom lugar para morar, e não vejo nenhum sinal de dragões.
- Senhorita Astelle, verifiquei ao redor mas não tem sinal de outros seres vivos estarem morando aqui. [Guilian]
- Entendo obrigado por verificar Guilian.
- Por que não reformamos este lugar e moramos aqui, pequena? [Calisto]
- É uma ótima ideia Calisto.
- Se todos ajudarem tenho certeza que não irá demorar muito para deixar esse lugar bonito. [Elbereth]
- Tenho certeza que sim, mas isso não será necessário.
- Como assim? [Alice]
- Todos se afastem!
Quando todos se afastaram usei magia de reversão de tempo para restaurar tudo…
VOCÊ ATIVOU REVERSÃO DE TEMPO
ALVO IMPÉRIO ASTHARES
CONFIRMA?
Então esse lugar era um império, sim eu confirmo.
QUANTO TEMPO DESEJA RETORNAR?
- Para quando tudo estava construído e em perfeito estado.CONFIRMANDO RETORNO
RESTAURANDO TODO O IMPÉRIO PARA O ESTADO ORIGINAL
RESTAURAÇÃO CONCLUÍDA
Como a mensagem havia informado todo o território das ruínas foi restaurado para quando era uma império, todos ficaram muito surpresos com o ocorrido e não pareciam acreditar no que acabavam de ver.- o que você fez? [Elbereth]
- Eu restaurei as ruínas para seu estado original.
- Uau! como esperado da senhorita Astelle. [Alice]
- Você nunca deixa de me surpreender pequena. [calisto]
- Quando estava restaurando o lugar, descobrir que ele era o império Asthares, vocês conhecem esse império?
- Nunca ouvi falar dele. [Alice]
- Nem eu. [Guilian]
- Infelizmente não [Elijah]
- Nunca ouvi falar nesse nome. [Olga]
- Acho que já li em algum livro, porém não lembro, já faz muito tempo. [Calisto]
- O que esperar de um velho de setenta e cinco anos né hahaha. [Astelle]
- Sua pirralha!
Antes que eu e Calisto pudéssemos começar uma briga, Elbereth nos interrompeu e ela parecia muito abalada.
- Império Antares? Você tem certeza disso? Astelle. [Elbereth]
- Sim, por que?
- Isso só pode ser o destino…
- Do que você está falando?
- Astelle por favor se torne imperatriz e torne Asthares em um império de novo. Disse Elbereth se ajoelhando na minha frente e pegando minha mão direita.
- QUE?
Será que essa elfa está ficando louca? Talvez ela já esteja ficando velha? quantos anos será que ela tem? mas antes disso, DO QUE ELA ESTÁ FALANDO?
Continua…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundo
FanficÁurea uma jovem de 25 anos morre e reencarna em outro mundo como Astelle uma garotinha órfã de 5 anos que trabalha na mansão do marquês Randit, um homem ambicioso. Depois de se encontrar com um ser divino chamado Noah ela decide treinar e se tornar...