CAPÍTULO ESPECIAL - MORGANA A BRUXA DO FOGO

94 10 0
                                    

Morgana a Bruxa do Fogo

100 anos atrás existia uma nobre família chamada Friedrich onde nasceu uma bela menina de belos cabelos vermelhos que foi nomeada Morgana Friedrich, ela cresceu tranquilamente até seus 5 anos quando despertou sua magia de fogo, a pequena Morgana era muito poderosa porém não sabia controlar seu poder, por isso era muito temida por todos, ninguém tinha coragem de se aproximar da menina com exceção de seus pais que não desistiram dela.

Morgana tinha um pequeno irmão mais novo que ela amava muito e que como seus pais não tinha medo dela, com o passar do tempo a jovem Morgana foi crescendo e treinando para controlar seu poder, porém era muito difícil pois, sua magia ficava mais forte conforme ela crescia, além de que sua magia estava conectada ao seus sentimentos, então por exemplo quanto mais raiva Morgana sentia mais forte era sua magia de fogo, e isso fez ela começar a ter medo de si mesma.

Quando Morgana estava com 15 anos sua mãe iria fazer uma viagem até a capital para visitar seus parentes e decidiu levar sua filha com ela, apesar de toda a resistência da jovem de 15 anos sua mãe acabou á vencendo pelo cansaço, os preparativos começaram a ser feitos para que as duas pudessem fazer uma viagem de mãe e filha de qualidade.

Finalmente tinha chegado o tão esperado dia, Morgana saiu de casa para ir até a carruagem que as levaria até a capital, ela olhou para o céu que estava limpo e azul, o clima era agradável, e o dia estava perfeito, tudo estava indo de acordo com o cronograma da viagem e sem se importar muito com isso ela entrou na carruagem onde sua mãe já estava a sua espera.

A viagem de 2 semanas até a capital tinha sido iniciada, tudo estava tranquilo e indo de acordo com suas expectativas, quando eles haviam entrado em um caminho que atravessava um pequeno bosque que ficava localizado dentro do território Friedrich, Morgana começou a pensar que o dia estava perfeito demais para ser verdade e isso era estranho a ponto de dar medo, ela  havia lido um livro uma vez que dizia que quando algo está indo bem isso poderia significar que tempos ruins estavam por vir.

Antes que pudesse concluir seus pensamentos, a carruagem em que ela e sua  mãe estavam de repente parou, Morgana achou isso estranho e em seguida ela pode ouvir o som dos guardas que as acompanhavam gritando com alguém e logo depois o som de passos vindo em sua direção, sua mãe a abraçou dizendo que tudo iria ficar bem, a porta de sua carruagem foi aberta, era o líder dos guardas dizendo que assassinos tinham bloqueado seu caminho, e que era para elas descerem pois eles conseguiriam ganhar algum tempo para elas fugirem, sua mãe a puxou pelo braço e as duas correram para dentro do bosque.

Mesmo os guardas dando suas vidas para ganhar tempo os assassinos conseguiram as alcançar, sua mãe que estava que estava correndo na frente para guiá-las de repente parou e mandou ela correr por um caminho diferente pois ela iria despistar os assassinos, Morgana se recusou pois não conseguiria abandonar sua amada mãe ali sabendo que ela iria morrer, mas antes que ela pudesse protestar uma adaga voou com perfeição até o peito de sua mãe que imediatamente caiu no chão .

Em seu último suspiro a marquesa Friedrich pediu para que sua filha fugisse dizendo “Morgana você tem que viver, eu te amo muito minha filha, você, seu irmão e seu pai são meu maior tesouro…” Essas foram suas últimas palavras, e morgana que chorava e gritava muito pela morte de sua mãe foi interrompida pelos assassinos que queriam sua vida.

“Seus malditos!” Uma raiva ardente surgiu dentro dela e em um instante tudo o bosque estava em chamas e os corpos mortos dos  assassinos estavam  queimando no chão, apesar de muito abalada e triste pela morte de sua mãe Morgana se levantou e decidiu voltar para casa e contar tudo ao seu pai, ela escondeu o corpo de sua mãe que estava intacto, pois estava sendo segurado por ela em um local seguro.

Demorou um pouco, já que ela voltou andando mas ela conseguiu chegar ao seu destino, porém algo estava estranho, tudo estava muito silencioso e no caminho até sua casa não conseguiu encontrar ninguém, ela então começou a correr em direção a praça, Morgana não sabia o por que mas algo dizia que algo estava acontecendo na praça da cidade.

Ao chegar à praça o que Morgana viu nunca poderá ser apagado de sua mente, e isso era a imagem de vários corpos sem vida no chão e esses cadáveres pertenciam aos cidadãos do território Friedrich, no mesmo momento a imagem de seu pai e seu irmão mais novo veio em sua mente, ela os procurou desesperadamente rezando para que eles estivessem bem só para encontrá-los mortos no centro da praça.

Suas pernas perderam as forças, suas mãos tremiam, lágrimas escorriam pelo seu rosto e sua mente não conseguia entender o que estava acontecendo, por que ela estava passando por isso? primeiro sua mãe, depois seu povo e por último seu pai e seu pequeno irmão, todos estavam mortos, ela se perguntava se isso era algum tipo de pesadelo macabro porque se fosse ela queria acordar logo, Morgana se beliscou diversas vezes para ver se acordava desse terrível pesadelo mais de nada adiantou pois, isto não era uma pesadelo, tudo era real.

Sua raiva que havia sido esquecida voltou mais forte do antes e tudo a sua volta começou a queimar, um raro evento que acontece muito raramente estava acontecendo e esse evento era o Nascimento de uma Bruxa , Morgana estava deixando de ser uma simples humana para se transformar em uma Bruxa e todos a reconheceriam no futuro como a Bruxa do Fogo.

Seus belos cabelos vermelhos se transformaram em fogo, seus belos olhos verdes se tornaram amarelos, suas roupas se transformaram em um vestido coberto por chamas, a jovem bondosa se tornou a personificação do ódio e em um instante todo o território Friedrich foi engolido pelas chamas, seu ódio consumiu tudo e sua fúria transformou tudo em cinzas.

A Bruxa mais perigosa havia nascido e iria destruir e transformar em cinzas, todos aqueles que mataram seus seres queridos, deixando-a sozinha neste mundo, quanto mais ela lembrava de seus pais e seu irmão mais raiva ela sentia, Morgana se tornou uma com o fogo e suas chamas eram destrutivas e únicas, nem um mago poderia se comparar com ela, e é por esse motivo que os culpados pelo ocorrido iriam se arrepender de terem feito Morgana despertar como uma bruxa.  

Mais tarde Morgana descobriu que tudo foi obra de uma organização secreta que pretendia controlar o reino  ao qual o território de seu pai fazia parte, infelizmente eles tiveram o azar de serem os primeiros aniquilados, essa organização pretendia jogar a culpa nos demônios para depois surgirem com heróis que protegeriam o reino de uma suposta invasão e assim ir tomando tudo aos poucos.

Entretanto seus planos foram arruinados quando Morgana descobriu tudo através dos próprios integrantes que pertenciam a organização e estavam fugindo depois de perceber que um fogo misterioso começou a destruir tudo, no início eles tentaram apagar o fogo mas depois perceberam que mesmo dando tudo de si o fogo não apagaria e optaram por recuar, neste momento ela percebeu suas presenças através do fogo e foi até eles, ela já sabia que eles eram os responsáveis pelo ocorrido já que através das chamas ela pode sentir suas auras malignas, depois disso ela os interrogou até descobrir toda a verdade .

Dias depois Morgana invadiu sua base e queimou tudo, ela matou todos e foi atrás daqueles que não estavam no local ela os perseguiu até eliminar todos, e quando ela cumpriu com sua missão e sua raiva diminuiu ela se isolou em uma região isolada e cercada por grandes vulcões onde ela ficaria pelos próximos cem anos. 

Fim!

Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora