Se passaram duas semanas desde de que chegamos ao ducado, e colocar cartazes anunciando que estávamos procurando médicos e pessoas com poderes curativos teve um ótimo efeito, já que várias pessoas vieram nos procurar, claro que elas passaram por certos testes para que fossem contratadas e depois que foram selecionados explicamos onde seria o local de trabalho e o que fariam, não queria que ninguém se sentisse enganado, porém diferente das minhas preocupações todos aceitaram a vaga e agora estão se preparando para nossa partida que será daqui a uma semana.
- Por favor, eu preciso falar com a senhorita Astelle! [Homem desconhecido]
- E eu já disse que mendigos não podem entrar aqui, vá embora! [Atendente da Pousada]
Parece que tem um mendigo procurando por mim, mas não me lembro de ter interagido com ele anteriormente, bom a única coisa que me vem à mente é o cartaz com as vagas de médico, olhando para sua aparência não parece que ele seja um médico, mas não podemos julgar um livro pela capa não é mesmo? analisando ele, vejo que ele tem uma boa quantidade de mana e parece ter umas habilidades curativas bem interessantes, viu só o que falei, olhando ele não parece ser nada além de um mendigo doido, mas a verdade é que ele tem bastante valor.
- O que você quer comigo? [Astelle]
No momento em que falei todos olharam para mim, aquele homem correu desesperadamente e se ajoelhou na minha frente abaixando sua cabeça, o que achei meio exagerado e vergonhoso, tem muita gente olhando, será que ele não percebeu?
- Você é a senhorita Astelle? Bom isso não importa, por favor me deixe falar com você? [Homem desconhecido]
- Sou eu mesma. Bom não vejo problemas nisso, venha comigo.[Astelle]
- Senhorita, você não deveria falar com ele, seus responsáveis não estão no momento, é perigoso, você nem o conhece! [Atendente da pousada]
-Obrigada pela preocupação, mas não acho que ele vá me machucar. [Astelle]
- Venha! [Astelle]
- Sim senhorita! [Homem desconhecido]
Eu o guiei até um restaurante e reservei uma área VIP para que ninguém nos atrapalhasse ou ouvisse nossa conversa, pedi alguns pratos do cardápio para que pudéssemos comer enquanto conversávamos e quando o garçom foi embora eu decidi perguntar o motivo dele estar me procurando.
- Primeiramente, quem é você? e segundo, por que estava me procurando?
- Desculpe minha grosseria me chamo Nicolau, e sou um médico.
- OHH
- E o motivo pelo qual estava te procurando é por que vi o cartaz oferecendo vagas para médicos e magos de cura, e gostaria de uma oportunidade para trabalhar para a senhorita. Pode não parecer, mas sou um médico.
- Entendo, mas por que um médico está em uma situação tão deplorável? mesmo sem muitos pacientes você deveria pelo menos poder estar levando uma vida melhor.
- Você tem razão, no passado eu levava uma vida muito luxuosa, pois meu pacientes eram nobres então meu salário era muito bom.
- No passado? por que não é mais? Você fez algo de errado?
- Não é que eu tenha feito algo de errado, mas me recusei a fazer algo errado.
- Como assim?
- Eu trabalhava para casa de um conde com muito dinheiro, e a filha deles queria que eu a diagnostica-se com uma doença grave, para que o homem que ela gostava ficar com ela, claramente eu me recusei, pois isso vai contra os princípios de um médico e o homem para qual eu ia mentir era um homem muito mais poderoso que o conde.
- Entendo, mas então o que aconteceu depois disso?
- O conde ficou furioso pelo fato de eu não ter atendido o pedido de sua filha, então me demitiu, porém ele não parou por aí, usou toda sua influência para fazer minha reputação ser arruinada e ninguém mais querer os meus serviços, em pouco tempo eu estava sem dinheiro e morando na rua.
- Você não tem parentes para pedir ajuda?
- Não, meus pais morreram quando eu era muito jovem, eu era filho único portanto não tenho irmãos, e a única pessoa que amei virou as costas para mim. Por isso, quando encontrei seu cartaz, vi uma oportunidade e pela primeira em muito tempo tive esperança.
- Sinto muito por você, e fico feliz por ter te dado esperanças, mas antes de poder te contratar preciso verificar suas habilidades médicas.
- Claro, eu farei o que você quiser.
- Certo primeiramente, pegue esse saco de moedas, compre algumas roupas e de um jeito em sua aparência, depois me encontre na pousada daqui a sete dias para seu teste, preciso que meus amigos te avaliem também.
- Certo eu farei isso, muito obrigado!
- Agora eu acho que é hora de comer essa deliciosa comida, não é mesmo?
- Sim!
Mais tarde voltei para pousada e contei a Olga e ao Elijah tudo que havia acontecido, o que os deixou um pouco surpresos, mas eles já estão acostumados a esse tipo de situações então não fizeram perguntas. Os dias passaram muito rapidamente, aproveitamos o máximo que pudemos, mas infelizmente sete dias haviam se passado.
- Senhorita Astelle? Está tudo bem? [Olga]
- Estou, mas parece que Hildegart não. [Astelle]
- Como assim? [Elijah]
- O colar que dei a ela está me enviando sinais de que ela está em perigo, precisamos ir salvá-la. [Astelle]
- Sim! [Olga e Elijah]
- Mas antes vistam essas capas e coloquem essas máscaras, não podemos deixar que ninguém nos reconheça. [Astelle]
- Sim senhora! [Olga e Elijah]
Já disfarçados nos levei até a localização do colar, quando chegamos lá, a situação parecia complicada, Hildegart estava caída no chão e vários monstros a rodeavam, ela parecia estar ferida, e pela situação esse devia ser um concurso de caça, havia várias barracas ao redor e muitas pessoas correndo desesperadas fugindo dos monstros. Caminhei até Hildegart que estava em shock, ela deve estar muito assustada e com dor.
- Hill, você consegue se levantar?
Não houve resposta, bom eu previa isso, algo muito ruim deve ter acontecido antes de eu chegar, mas vou verificar isso depois, Olga e Elijah estavam eliminando os monstros que se aproximavam de nós, aproveitei a oportunidade para conversar com ela.
- Se você quer que eu te salve e te tire daqui… Pegue minha mão! [Astelle]
- …
- Eu vou te tornar forte e você não irá mais passar por isso. [Astelle]
- …
- REAJA HILDEGART! [Astelle]
- Me ajude, senhorita Astelle! [Hildegart]
Hildegart pegou minha mão, e naquele momento Olga e Elijah já haviam eliminado todos os monstros, foi então, que nos teletransportei de volta para a pousada.
- Você escolheu bem Hill, não irá se arrepender dessa escolha, te prometo! [Astelle]
Quando voltamos para nosso quarto na pousada, colocamos Hildegart na cama e Olga estava prestes a curá-la, mas eu a impedi.
- Espere Olga, outra pessoa irá curá-la. [Astelle]
- Quem? [Olga]
- Ele. [Eu afirmei enquanto apontava para pessoa que entrava pela porta do quarto]
- Senhorita Astelle? O que está acontecendo? [Nicolau]
- Chegou em boa hora Nicolau. [Astelle]
Continua…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundo
FanficÁurea uma jovem de 25 anos morre e reencarna em outro mundo como Astelle uma garotinha órfã de 5 anos que trabalha na mansão do marquês Randit, um homem ambicioso. Depois de se encontrar com um ser divino chamado Noah ela decide treinar e se tornar...