CAPÍTULO 84

118 20 0
                                    

Onde as correntes passavam um rastro de destruição era deixado, mas não havia ninguém para reclamar.

Todas as correntes foram desviadas com sucesso, Tahamesh começou a se tornar cada vez mais rápido ficando realmente difícil para Alaunus acertá-lo.

Piscar!

Em um piscar de olhos, Tahamesh apareceu na frente de Alaunus pronto para soca-lo, o mesmo tentou usar suas correntes para prendê-lo.

Quatro correntes prenderam os braços e pernas de Tahamesh, no entanto mesmo que não pudesse quebrá-las, ele envolveu seu braço direito com KI e deu um soco direto no maxilar de Alaunus que voou longe.

Ploom! 

— Ugrh!  Alaunus gemeu de dor.

— Parece que você não é tão forte assim. Tahamesh zombou da semi-divindade caída.

— Seu maldito! 

Furioso, Alaunus invocou sua chamas vingativas e as correntes que prendiam Tahamesh começaram a queimá-lo vivo.

— Morra seu maldito arrogante! HAHAHAAHA. 

Todo o corpo de Tahamesh foi envolto em chamas vermelhas, porém nenhum grito pode ser ouvido, na verdade não havia nenhum sinal do corpo dele virando cinzas.

— Por que você não está sendo pulverizado? Os olhos de Alaunus tremeram horrorizados.

— Voce acha que essas chamas fracas são o suficiente para me matar? Hahahahaha

Com apenas um balançar das mãos de Tahamesh, as chamas vingativas foram completamente apagadas.

— Vou te ensinar como verdadeiras chamas deveriam ser! 

Alaunus olhos para Tahamesh assustado, durante toda sua existência como uma semi-divindade ninguém tinha escapado de suas chamas vingativas, suas correntes poderiam prender até mesmo divindades poderosas, no entanto um simples humano não só estava ileso depois de receber seus ataques como também o havia ferido.

KI envolveu todo o corpo de Tahamesh e se transformou em chamas douradas, que eram tão belas que muitos ficariam encantados com a visão.

No entanto, Alaunus não pretendiam apenas receber o ataque de Tahamesh sem resistir, ele invocou suas correntes e as envolveu com as chamas vingativas.

— Vamos ver qual chama irá prevalecer, as suas chamas vingativas ou as minhas chamas divinas! 

Tahamesh partiu para o ataque, ele focou seu poder em seu braço direito enquanto voava em direção às correntes.

Blooom!

Uma colisão entre chamas vermelhas e chamas douradas preencheu o céu azul claro, enquanto o braço de Tahamesh pressionava as correntes. 

Alaunus colocou todo seu poder naquele ataque, enquanto Tahamesh aumentava ainda mais o poder de suas chamas.

— Ahhhhhhh! Alaunus gritou.

Tahamesh olhou calmamente para Alaunus se esforçando e sorriu, vendo aquilo a semi-divindade chegou ao ápice de sua fúria.

No fim a fúria de Alaunus não foi o suficiente para vencer Tahamesh, suas chamas foram extinguidas e suas correntes foram destruídas diante de seus olhos.

— Punho do dragão dourado! 

Alaunus observou em câmera lenta como Tahamesh aproximava seu punho coberto em chamas douradas de seu abdômem.

Ploom!

Tahamesh mandou a semi-divindade, voando há vários metros de distância para bem longe, destruindo vários edifícios no caminho.   

Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora