Morgana encarava Mircalla com reprovação, ela não conseguia aceitar o fato da vampira se vestir de forma tão indecente.
— Vou te derrotar e colocar um pouco de juízo na sua cabeça, piriguete!
— Para mim é você que precisa de juízo.
— Silêncio!
Ela conjurou algumas bolas de fogo e as lançou em Mircalla, ela usou força o suficiente para incinerar uma pessoa mas não foi forte o suficiente para destruir o castelo.
Uma poça de sangue se formou abaixo do pé de Mircalla, tentáculos feitos de sangue subiram e giraram em torno dela. Quando as bolas de fogo estavam prestes a atingi-la, os tentáculos colidiram com elas e então evaporaram.
— Querida desse jeito você terá problemas de pressão alta no futuro, estou seriamente preocupada com sua saúde. Mircalla exibia um sorriso gentil, demonstrando preocupação genuína por Morgana.
— Veja, seu cabelo está até pegando fogo.
— Ele sempre esteve assim!
— Chega de papo furado piriguete, já disse que vou acabar com sua raça!
— Já que você quer assim então não tem jeito.
Mircalla e Morgana se prepararam e finalmente iniciaram a batalha real. Morgana invocou várias flechas de fogo e Mircalla transformou seu sangue em pequenas estacas.
Fogo e sangue colidiram, no final o sangue foi evaporado já que a temperatura das flechas de Morgana eram muito altas. Porém o fogo não atingiu Mircalla já que perderam grande parte de suas forças enfrentando as estacas de sangue.
Mircalla usou esse momento e criou vários tentáculos de sangue, com sua mão ela os moveu em direção de Morgana.
Vários tentáculos vinham em sua direção, mesmo que tentasse desviar a velocidade dos tentáculos era muito alta para ela que não se exercitava, então todas vez que um tentáculo ia aceitá-la uma parede de fogo aparecia e a protegia fazendo o sangue evaporar.
A defesa de Morgana estava começando a falhar devido a velocidade dos tentáculos de sangue de Mircalla. De repente um dos tentáculos segurou seu pulso a deixando ainda mais irritada, com sua outra mão ela segurou o sangue e colocou fogo nele fazendo com que o tentáculo evaporasse.
Vendo que estava sendo superada, Morgana começou a ficar ainda mais irritada como consequência suas chamas ficaram ainda mais quentes, foi a um ponto que o sangue começou a evaporar.
Suor…
Mircalla começou a sentir todo seu corpo suando, a temperatura ambiente começou a ficar insuportável, invocar mais sangue era ineficaz já que estava evaporando ao menor contato com o fogo.
Morgana se preparou para lançar uma enorme bola de fogo em Mircalla, sua ira já estava chegando a um ponto que ela não se importava mais em destruir tudo. Medo tomou o coração de Mircalla.
— Eu desisto!! Mircalla acenou com as duas mãos para Morgana na tentativa que ela parasse seu ataque, a pequena bruxa estava perdida em pensamentos e parecia fora de si.
— …
— Eu perdi, então vamos parar a luta!
O motivo para Mircalla parar a luta era porque não só a magia de Morgana era complicada para ela lidar, bem como também era sua inimiga natural, mas o principal motivo era porque ela não queria que o castelo fosse danificado.
A bronca e punição que receberia depois seriam coisas que ela não queria ter que lidar. Assim ela preferiu terminar com a luta ali e evitar maiores problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundo
FanfictionÁurea uma jovem de 25 anos morre e reencarna em outro mundo como Astelle uma garotinha órfã de 5 anos que trabalha na mansão do marquês Randit, um homem ambicioso. Depois de se encontrar com um ser divino chamado Noah ela decide treinar e se tornar...