CAPÍTULO 6

816 113 14
                                    

Depois de voltar para mansão fui imediatamente trabalhar, e por incrível que possa parecer, hoje meu dia foi calmo, não encontrei com a Lívia, nem teve alguma empregada implicando comigo, então o dia passou rapidamente e a noite chegou novamente.

- Está na hora de ganhar algum dinheiro extra, mercado negro ai vou eu!

seguindo as instruções daquele bandido o mercado negro deve estar escondido na zona de extrema pobreza no subsolo da cidade, eles costumam armar barraquinhas pelas ruas das favelas e todos que entram nesse lugar cobrem seus rostos, ele também disse que é um lugar muito perigoso pois há muitos bandidos vendendo mercadorias roubadas.

- Melhor eu mudar minhas roupas e aparência antes de chegar lá.

Primeiramente mudarei minhas roupas, transformo meu vestido esfarrapado por uma calça, camisa e uma capa tudo preto pois é a minha cor favorita e para finalizar criei uma máscara para cobrir todo o meu rosto, mudei a cor do meu cabelo para castanho assim não irei me destacar muito.

- Pronto, agora estou pronta para entrar no mercado negro.

Ao chegar posso ver várias barracas dos dois lados da rua e como aquele bandido tinha dito há muitas pessoas perigosas aqui, preciso tomar cuidado, vou ir direto no lugar que me recomendou para vender os itens e depois irei embora, não é bom eu demorar muito aqui.

- Parando para pensar, aquele bandido foi bem prestativo, tudo que ele me falou era verdade e até me recomendou um lugar para vender os itens, me sinto um pouco culpada por ele ter matado ele.

Quem mandou ver meu rosto né, ele era muito azarado mas não vou desperdiçar as informações que ele me deu e irei fazer uma boa venda em sua homenagem, parece que acabei chegando no local, diferente dos outros que são barraquinhas montadas na rua o lugar que ele me recomendou fica em um prédio, eu entrei no local e pude ver um balcão com uma recepcionista, ao redor da loja posso ver vários tipos de itens que parecem ser valiosos.

- Olá, seja bem vinda a loja Pegasus

Então o lugar se chama Pegasus…

Como vocês ousam colocar esse nome icônico neste lugar frequentado por bandidos cruéis e perigosos! vocês deveriam ser punidos por colocar esse nome nessa espelunca, estou muito revoltada no momento mas eu preciso vender minhas coisas logo, mesmo que eu não concorde com o nome dessa loja, me recuso a chamá-la pelo nome, e agora que estou pensando nisso retiro meus sentimentos de culpa por ter matado aquele cara, ele mereceu, como ele ousa me recomendar um lugar desses.

-Em que posso ajudá-la senhorita?

Ops estou pensando em tantas coisas que acabei me esquecendo da recepcionista…

-Olá, eu gostaria de vender alguns itens.

- Você poderia me mostrar para que eu possa avaliar por favor.

- Claro.

Retirei todos os itens que roubei dos bandidos e mostrei para a moça, segundo ela eram itens valiosos que renderam um bom dinheiro.

- Vocês compram partes de monstros também?

- Dependendo do monstro, sim.

- Entendo.

Naquele momento tirei tudo o que eu havia recolhido dos lobos prateados e das aranhas venenosas, enquanto a recepcionista avaliava minha caça, pude sentir três pessoas me olhando de longe, parece que eu chamei atenção deles e isso era de se esperar, mas ainda assim tive esperanças, nesse tempo a atendente terminou a avaliação, eu vendi tudo por um bom preço e sai dali.

Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora