- O nome do reino em que você está atualmente é Évagon um dos impérios mais fortes deste mundo, e como pode ver ele é politicamente formado pela nobreza e realeza, porém existem outros reinos e até outro império que não ficam muito atrás de Évagon.
- Entendo, então estou em um mundo de fantasia medieval.
- Sim, apesar de ele ser um pouco mais evoluído do que a época medieval que você conhece por causa da magia.
- Faz sentido, então existem elfos, anões, fadas, espíritos elementais e outros seres místicos neste mundo.
- Sim.
- Eu vou te enviar de volta, lembre-se de treinar para ser forte e poder fazer o que você quiser.
- E se eu quiser ser uma vilã?
- Então seja uma, você pode ser o que quiser, as regras deste mundo não te afetam, e sinceramente eu não me importo muito já que eu sou apenas um supervisor.
- Entendi, isso soou um pouco irresponsável mas tudo bem.
- Antes de te enviar de volta vou te dar minha proteção divina, espero que você possa realizar todos os seus desejos Astelle Von Degreif.
- Von Degreif?
- Sim, espero que você utilize esse sobrenome a partir de agora.
- Então até logo Astelle Von Degreif.
- Até logo Noah.
De repente tudo ficou preto e quando pisquei estava de volta na biblioteca, decidi abrir minha janela de status quero saber que tipo de habilidades eu tenho.
- Janela de status.
EstatísticasNome: Astelle Von Degreif. Nível: 1
Idade: 5 anos Pontos: 0
Espécie: humana
Profissão: nenhuma
Títulos: nenhum
HP:100
MP:100.0000,000,00
Agilidade: 10 Inteligência: 30
Força: 16 Vitalidade:15
Vigor: 20
Proteção divina de Noah
- Vou ter que trabalhar bastante nessas estatísticas exceto pelo MP, que valor absurdo é esse, agora vejamos minhas habilidades.
Habilidades ativas:Magia de Atributo
Fogo: Nível 1
Água: Nível 1
Terra: Nível 1
Vento: Nível 1
Raio: Nível 1
Sagrada: Nível 1
Trevas: Nível 1
Espacial: Nível 1
Habilidades passivasResistência infinita (nível max)
Regeneração perfeita (nível max)
Imunidade a venenos e maldições (nível max)
Aceleração de pensamento
Habilidades únicas:Maga da criação
Criação de novas magias
Criação de objetos
- Nada mal, por último vamos ver as informações sobre as espadas.
- Inventário.
InventárioEspadas gemeas
Espada sagrada Luzia
Rank: SS
Mestre Astelle Von Degreif.
Habilidades:
Quebra maldições;
Buff de 50% contra demônios e mortos-vivos.Espada das trevas Darkness
Rank: SS
Mestre Astelle Von Degreif.
Habilidades:
Amaldiçoa aqueles que o portador desejar (só o portador pode retirar a maldição)Buff de 50% contra seres divinos e magia sagrada.
Essas espada são muito roubadas, será que não tem problema me dar elas?
- Eu é que não vou ficar questionando um presente hahahaha...
Isso está ficando melhor do que eu imaginei, até parece que estou naquelas histórias de isekai que eu lia, só que eu reencarnei não fui invocada em outro mundo. Com todo o trabalho que tenho que realizar durante o dia não posso treinar nesse horário mas isso não quer dizer que isso irá me impedir, afinal ainda temos o horário da noite hahahaha.
- Já entardeceu e eu nem percebi, estou com fome.
- Certo, vamos procurar algo para comer.
Que estranho ninguém me chamou para comer, poxa eu sou uma criança caramba eles não sabem que preciso me alimentar bem para poder crescer! Por isso eu sou tão pequena…
Parece que cheguei na cozinha, como se esperava é grande e tem muitas pessoas trabalhando aqui, porém antes de conseguir qualquer comida uma das empregadas me aborda.
- Astelle o que você faz aqui? não deveria estar limpando a biblioteca?
- Eu já terminei, estou com fome, posso comer algo?
- Aqui não tem nada para você.
- Mas o que vou comer então?
- Não sei se virá, tudo que sei é que aqui não tem nada para você.
AHHHH que raiva esses adultos estão loucos por acaso? Vou sair daqui não quero arrumar briga, não sou forte para ir contra eles.
Mas o que eu comerei? de repente uma ideia surge em minha mente.
- É hora de caçar!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundo
FanficÁurea uma jovem de 25 anos morre e reencarna em outro mundo como Astelle uma garotinha órfã de 5 anos que trabalha na mansão do marquês Randit, um homem ambicioso. Depois de se encontrar com um ser divino chamado Noah ela decide treinar e se tornar...