CAPITULO 115

64 11 3
                                    

A mulher coelho me disse todo o plano deles, eu apenas escutei tudo em silêncio enquanto ela relatava tudo.

— Vamos ver se eu entendi, vocês planejaram invadir o império de Évagon para sequestrar um membro da família imperial por eles serem Tarfinys? 

— I-isso mesmo.

— Para impedir que eles resistissem, vocês ergueram uma barreira que impedia uma invasão de monstros que vocês mesmo trouxeram até aqui e, pretendiam chantageá-los com o pretexto de deixar os monstros invadirem?

— C-correto!

— Para impedi-los de tentar lidar com os monstros e a barreira, vocês começaram a causar destruição por todos os lados da capital imperial?

— S-sim…

Uau! Esse não é um plano ruim, fizeram todo o império de refém, além disso, com o poder deles atacando os quatro cantos da capital muitos cavaleiros teriam que ser mobilizados para os deter, quando chegassem até a família imperial eles não teriam alternativa além de se render.

— Vocês foram bem longe, quando a barreira for totalmente desfeita, os monstros irão invadir, já que o único que poderia os controlar era seu irmão mais velho que foi morto por Elbereth não tem como pará-los. 

— Mas não se preocupe, mesmo que eles invadam, temos pessoas que podem matá-los facilmente, ninguém irá morrer ou se machucar. 

Olhei para a barreira que finalmente havia sido totalmente desfeita e suspirei, queria poder ir lutar contra os monstros, porém tenho um trabalho muito mais importante para fazer.

Me virei para olhar a mulher coelha que agora não era mais uma mulher coelha e falei:

— Agora vamos conversar sobre quem está por trás desta invasão e qual o objetivo de vocês, fufufu! 

Enquanto eu ria como uma vilã e nossa querida mulher coelho que não era mais uma mulher coelho tremia de medo, eu podia sentir várias energias desaparecendo e poderosos ataques sendo lançados.

***

Jade, que estava de frente para a barreira que a separava das centenas de monstros a sua frente, suspirou.

— Sério, nem preciso ver para saber que o que está a minha frente não é algo bom, tem tantas energias malignas que nem vou perder meu tempo tentando contar, seus níveis também não são brincadeira.

Havia alguns cavaleiros escondidos a uma distância segura, Jade havia os instruídos a ficarem para o caso de algo inesperado acontecer. Já que eles não seriam de grande ajuda, ao menos poderiam fugir e conseguir ajuda. 

— Aff, eu deveria ter ficado em Asthares…

Como Jade havia citado anteriormente, uma diversidade de monstros sedentos por destruição estavam prontos para acabar com tudo o que vissem em sua frente.

Entre eles estavam, ogros, orcs, harpias, minotauros, basiliscos, aranhas, goblins de nível superior, lobos gigantes, eram tantos que pareciam um mar sem fim de monstros.

— Sinceramente, eu não quero ter que gastar minha estamina com esses monstros, além disso, não acho que eu conseguiria enfrentar essa quantidade com meu nível atual.

— Mas isso não quer dizer que irei perder, afinal ainda tenho minha carta na manga. 

Jade sorriu quando sentiu que a barreira havia sido completamente desfeita.

— Acho que hoje irei beber até cair, haha!

Em seguida, os monstros correram em sua direção, Jade retirou seus óculos de sol e abriu seus olhos mostrando suas íris totalmente brancas.

Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora