Enquanto Astelle causava terror na mansão do marquês Randit, quatro seres disfarçados entraram em Évagon por diferentes direções.
— Sinto várias auras poderosas reunidas neste império.
— Parece que vou poder me divertir um pouco neste lugar, Haahaha!
Drei observava de longe a capital, usando seus sentidos ele pode sentir a presença de Astelle e seus companheiros, algo que o deixou animado.
— Bom, hora de começar o plano, haha.
No momento seguinte, ele invadiu o lado norte da capital e começou a atacar e causar distúrbio e caos, matando várias pessoas com sua clava.
Enquanto isso, Zwei que havia invadido o lado leste, estava se divertindo enquanto destrói tudo pela sua frente.
— Apesar de não gostar de coisas complicadas, não há nada melhor do que me divertir destruindo as coisas, haha.
Zwei não gostava de executar tarefas que demandam muito tempo e esforço, mas ele se diverte ao destruir tudo o que vê pela frente, pois, ele sente uma enorme satisfação ao ver tudo destruído e em chamas.
Usando um arco e flecha, lançou diversas flechas com suas pontas em chamas, assim que elas atingiram seu alvo, explodiram e destruíram tudo que tocaram.
Ao oeste da capital, Vier, estava furiosamente massacrando tudo que via com seu chicote, ela caminhava lentamente enquanto resmungava sua insatisfação.
— Queria poder ter ido junto com meu irmão mais velho, é muito chato ter que ficar sozinha.
— Poder ver meu irmão aniquilando tudo enquanto mostra sua superioridade esmagando a confiança de seus inimigos…
— Não há nada melhor que isso!
Vier, parecia uma fanática obcecada por seu ídolo, para ela seu irmão mais velho era como uma divindade.
Quanto a seus outros irmãos…
Ela não os odiava, mas seu amor por eles, não chegava nem perto de sua obsessão por Eins.
— Pelo menos eu trouxe um mini retrato para aliviar minha tristeza em ter que ficar longe dele.
— Foi uma ótima ideia sequestrar aquele pintor e obrigá-lo a fazer cem tipos de retratos para mim, hihihi.
Com sua mão livre, Vier colocou o retrato contra sua bochecha e o abraçou, sua felicidade era tamanha que ela causou ainda mais destruição.
— Ahh , eu querido irmão mais velho, logo mais estaremos juntos de novo!
***
— Urgh…
Eins que estava na região sul da capital, sentiu um leve calafrio em sua espinha, mas ele não deixou isso o afetar e continuou caminhando em direção a cidade imperial.
— Espero que aqueles lunáticos estejam cumprindo suas missões corretamente.
Eins olhou para o céu que agora estava claro, pensando em voltar para suas férias quando tudo terminasse.
— Assim que capturamos os Tarfinys, tudo estará concluído.
Eins olhou na direção onde Drei se encontrava.
— Pode ser que isso não seja tão fácil.
Ele continuou sua marcha da destruição.
***
Quando eu estava prestes a dar a sentença do marquês, senti a formação de uma barreira sendo erguida em torno da capital de Évagon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundo
FanfictionÁurea uma jovem de 25 anos morre e reencarna em outro mundo como Astelle uma garotinha órfã de 5 anos que trabalha na mansão do marquês Randit, um homem ambicioso. Depois de se encontrar com um ser divino chamado Noah ela decide treinar e se tornar...