Passamos cem anos no 101.º andar, para que Gideon aprendesse a usar aura e para que ele se tornasse um especialista, ainda temos um longo caminho, mas já posso ver o quão forte ele está ficando.
Preciso que ele se torne um mestre, suas estatísticas estão em um nível altíssimo, força, resistência, inteligência e agilidade foram desenvolvidos ao extremo, então, se ele se tornar um mestre da espada, Gideon será imparável.
Assim que terminamos o treinamento com aura, subimos para os próximos níveis, Gideon concluiu mais cem andares da torre, assim que chegamos a outra sala de treinamento aumentamos o nível de treinamento com a aura.
Desta vez treinamos até que ele se tornasse um mestre da espada, foram algumas centenas de anos até ele conseguir, mas no fim Gideon havia finalmente alcançado o de mestre.
Conforme avançávamos, Gideon se tornava cada vez mais poderoso, quando tínhamos a chance parávamos para treinar, foram intensas batalhas com todo tipo de monstros e treinamentos extremamente difíceis.
***
Quando chegamos ao (1.000º) andar da torre, um exército de dragões nos cercou.
Desta vez eu dei uma pequena ajuda a Gideon, já que todos os dragões eram fortes e o terreno deste andar era montanhoso o que tornava a luta difícil. Além disso, eles não parecem que vão apenas me deixar observar tudo de longe.
— Gideon, você fica com os da esquerda, eu lidar com os da direita!
— Sim, senhora!
Assim que nós nos dividimos, a caça aos dragões se iniciou, utilizei vários tipos de magia para matá-los, mas entre as minhas favoritas estavam as de gelo, fogo, raio e terra.
Gideon, por outro lado, era tão veloz que apenas saiu correndo entre os dragões enquanto os fatiava, sua força, velocidade e precisão haviam alcançado um nível inimaginável para um humano.
Resultado de um treinamento cheio de esforço, dor e sofrimento, levei Gideon ao seu limite todas às vezes, para ele poder despertar sua melhor versão.
Em pouco tempo, derrotamos todos os dragões, foi uma batalha bem divertida, gostei muito de ver os dragões.
Novamente uma mensagem apareceu, desta vez ganhei um pouco do crédito e ficarei com algumas das recompensas.
Parabéns desafiantes!
Vocês concluíram o 1.000º andar!
Este é um feito histórico, lhe serão concedidas recompensas especiais!
O título de matador de dragões será concedido ao desafiante n.º1
Todos os seus atributos serão fortalecidos!
Uma armadura feita com a pele dos dragões será concedida a você!
A armadura dragônica agora pertence ao desafiante n.º1!
Novamente ótimas recompensas foram concedidas a Gideon, me pergunto se me concederam recompensas boas também.Concedendo recompensas ao desafiante n.º2!
ERRO NO SISTEMA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundo
FanfictionÁurea uma jovem de 25 anos morre e reencarna em outro mundo como Astelle uma garotinha órfã de 5 anos que trabalha na mansão do marquês Randit, um homem ambicioso. Depois de se encontrar com um ser divino chamado Noah ela decide treinar e se tornar...