CAPÍTULO ESPECIAL DE NATAL

207 29 6
                                    

CAPÍTULO ESPECIAL DE NATAL

Finalmente chegou o momento que eu tanto esperei… 

O natal!

Já tem um tempo que estou neste mundo e não consegui comemorar o natal pois infelizmente neste mundo as pessoas não conhecem essa data tão especial, mas agora eu tenho um império e diversos habitantes para poder comemorar.

Eu não sei bem em qual mês estamos já que aqui o tempo passa diferente, então estou usando o final de ano deles para criar meu natal.

Hoje reuni todos os habitantes de Asthares na praça central, enviei orbes mágicos que irão reproduzir meu discurso para as tribos e reinos pertencentes ao império, quero que todos aprendam e comemorem o natal pois tornarei essa data um feriado nacional.

— Olá pessoal! [Astelle]


Todos ficaram muito animados quando os cumprimentei, parece que sou bem querida, isso irá facilitar tudo.

— Pessoal hoje eu reuni a todos aqui pois quero ensinar a vocês sobre o natal. [Astelle]

— Natal?

— O que é isso? 


O pessoal começou a ficar curioso, alguns pensam que era algum tipo de magia, outros algum tipo de treinamento.

— Prestem bem atenção no que irei lhes ensinar pois iremos fazer isso todos os anos.


Foi aí que ensinei sobre o natal, desde a decoração que deveríamos fazer em nossas casas e no império até os tipos de comidas que iremos servir, ensinei sobre o papai noel e várias tradições como a troca de presentes, usei magia para mostrar algumas imagens sobre o natal que eu tinha em minhas memórias.

Depois daquele dia todos começaram a fazer os preparativos para o natal, em algumas semanas toda Asthares já estava enfeitada, os elfos, anões, homens lobos, demi-humanos, índios e tenfen também decoraram seus lares e estavam em clima natalino.

***

— Vossa majestade, a imperatriz te mandou uma carta! o mensageiro entrou às pressas no escritório do rei dos anões.

— Uma carta? [Grurheg]

— Sim e parece ser urgente. 

— Deixe-me ver 


Grurheg leu a carta e por um minuto duvidou do de havia lido.

— Mas… isso é… [Grurheg]

— Vossa majestade? 

— Mande chamar os anciãos, nós temos uma missão [Grurheg]

— Sim! Vossa majestade. 


***

Finalmente chegou a véspera de natal, assim como combinamos iremos iniciar as comemorações fazendo uma festa em nossas casas reunidos com nossas famílias e no dia seguinte iremos nos reunir na praça central para o festival.

Todos estavam vestidos no clima natalino e eu fiz tocas de papai noel para que eles usassem, no meu caso não pude usar a touca pois estou usando minha linda coroa que eu consegui depois de tanto esforço no deserto Oriana mas para compensar estou usando um lindo vestido vermelho com detalhes brancos.

A festa no palácio foi iniciada nós comemos alguns aperitivos enquanto esperávamos dar meia-noite e assim fazermos as trocas de presentes e depois ter a verdadeira ceia de natal, foi difícil esperar mas o momento tão esperado chegou.

— Pessoal, Feliz natal!


Depois de desejar feliz natal a todos, iniciamos a troca de presentes e como eu previ, recebi muitos presentes, foi então que a ceia começou, o pessoal estava faminto então pareciam animais atacando uma presa indefesa.

Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora