CAPÍTULO 112

80 8 2
                                    

Enquanto observava a luta de Hildegart, sua oponente, uma mulher que utilizava um chicote começou a se transformar após gritar algumas palavras.

Em seguida, um par de orelhas de coelho cresceu em sua cabeça e partes de seu corpo começaram a se transformar ao ponto de que ela parecia um coelho em forma humanoide.

Não parecia uma transformação tão surpreendente, no entanto, a velocidade em que ela se moveu em seguida foi inesperada, ao ponto de que Hildegart quase não conseguiu responder ao chicote que voava em sua direção.

Quando a mulher coelho começou a dar grandes saltos em volta de Hildegart em grande velocidade, até mesmo seu marido ficou atordoado.

Essa mulher não é alguém normal, com sua velocidade mesmo um guerreiro acima da média teria dificuldade em vê-la, seus saltos eram fantásticos, ela conseguia cobrir uma grande distância em um instante.

Mesmo assim, Hildegart também foi esplêndida, desviou de todos os ataques do chicote e usou todas as aberturas que encontrava em sua oponente para contra-atacar.

As duas de repente pararam e se olharam, por um momento não houve conversa entre as duas, parecia que estavam se observando até que a coelha quebrou o silêncio.

— Você é melhor do que eu imaginava. A mulher coelha admitiu com uma expressão séria.

— Você também não é ruim. Hildegart rebateu.

— Sinceramente eu não esperava muito de você, mas já que superou minhas expectativas irei lutar com tudo o que tenho. 

Após sua declaração de usar todo seu poder, a mulher coelha eletrizou seu chicote e se preparou para atacar.

— Parece que eu também terei que usar um pouco das minhas habilidades. 

Assim que Hildegart terminou de falar, a mulher coelha saltou no ar, em seguida com uma velocidade ainda maior seu chicote avançou em uma direção ainda maior.

Hildegart desviou Instintivamente do chicote, assim que ela desviou e o chicote tocou no chão um poderoso raio atingiu o lugar onde ela se encontrava e destruiu o chão.

Como um coelho saltitante, o chicote saltou em direção a Hildegart diversas vezes e foi evitado diversas vezes, vários raios atingiram o lugar, fazendo parecer que uma chuva de raios estava caindo no local.

De repente Hildegart parou e se deixou ser atingida pelo chicote, porém ao invés de ser atingida, ela o segurou em sua mão.

Com um sorriso maligno, a mulher coelha eletrocutou seu chicote, fazendo com que Hildegart fosse eletrocutada junta.

O raio a atingiu com força e todo seu corpo foi atingido, o marido de Hildegart que estava observando ficou preocupado por um momento e parecia querer ajudá-la.

Por outro lado, eu, que estava observando tudo de longe, não senti a necessidade de me preocupar, isso porque eu não precisava.

Foi então que subitamente todo o ambiente começou a ficar pesado, e uma enorme pressão foi posta em cima da coelha.

Parece que Hildegart irá usar sua magia de gravidade.

Hildegart tinha uma genética ótima quando falamos em questão de fisionomia, ela desenvolveu músculo muito mais rápido que as outras, sua força também era maior, podendo competir até mesmo com um homem.

No entanto, foi difícil para ela aprender a usar aura e magia também não era seu forte, mas depois de um intenso treinamento antes de partir para o continente sombrio ela conseguiu aprender magia básica.

Após aprender o básico da magia, ela focou em aprender um tipo de magia que pudesse complementar suas habilidade com o machado. 

Como podemos ver, ela focou na magia da gravidade.

Considerada uma das magias mais difíceis e poderosas, são poucos que podem utilizá-la, na verdade, dá para contar nos dedos o número de magos que podem utilizá-la.

— Depois que voltei, é a primeira vez que utilizarei este poder.

— Depois que voltei, é a primeira vez que utilizarei este poder.

A mulher coelha, que estava sendo pressionada, mal conseguia se manter de pé.

— C-como isso é possível? 

Hildegart soltou o chicote que segurava e removeu sua magia da gravidade do ambiente utilizando-a em seu machado e em seu corpo.

Com seu corpo super leve devido à gravidade, ela voou em direção à mulher coelho, com seu machado super pesado ela atingiu a coelha que rapidamente esticou seu chicote para se defender.

Assim que o machado atingiu o chicote, uma pressão esmagadora foi exercida em cima da mulher coelha, com sua perna direita, Hildegart deu um chute no rosto da coelha que voou a uns dez metros de distância.

Querendo confirmar o estado de sua oponente, Hildegart usou gravidade em seu corpo novamente, desta vez ela ficou tão leve que conseguiu flutuar. Em seguida, ela flexionou seus joelhos e com um forte impulso se jogou na direção em que sua oponente estava.

Hildegart que havia se lançado em direção à mulher coelho chegou rapidamente ao local em que a mesma se encontrava.

Como eu sabia que ela iria para lá, já havia saído do lugar em que eu me escondia e fiquei escondida em um novo local.

Assim que Hildegart chegou, seu corpo pareceu ficar super pesado, já que não só ela caiu em uma velocidade incrível como também ela caiu em cima da mulher coelha que estava se recuperando do golpe anterior.

Ploom!

Assim que atingiu a coelha, um som de ossos se quebrando pode ser ouvido claramente, o impacto da queda de Hildegart foi tão grande que uma boa área do solo em volta quebrou.

A mulher coelha cuspiu sangue e desmaiou, vendo isso Hildegart saiu de cima dela e apoiou seu machado em seu ombro direito.

O marido de Hildegat que observou toda a luta, se aproximou rapidamente dela para parabenizá-la. 

— Minha esposa, realmente é a melhor! 

Ele tentou abraçá-la, no entanto, ela apenas desviou.

— Não é momento para isso. Hildegart disse seriamente.

— Sim, parece que ainda não acabou. O duque de Glendel também mudou sua atmosfera e se tornou sério ao falar.

— Parece que a barreira enfraqueceu depois que eu a derrotei.

— Eu também senti isso, por que não vamos em direção à barreira para ver se a alguma pista?

— Parece uma boa ideia.

Assim, os dois caminharam em direção à barreira.

***

Ao olhar para aquela barreira pude sentir como havia algo de errado, mas decidi ignorar e ir em direção a Olga que estava lutando ao norte da capital.

Assim que cheguei, vi um homem que parecia ter se transformado em um minotauro, não foi difícil chegar a essa conclusão após ver a transformação da mulher coelho.

Segurando uma clava cheia de espinhos, ele se lançou para cima de Olga, seus ataques eram pesados e furiosos, ele não dava tempo para contra-atacar, muito menos se defender.

Parecia que assim que se defendesse do ataque do minotauro ela perderia pelo menos um braço, por isso ela parecia apenas estar fugindo de seus golpes.

Foi um estilo de luta onde o minotauro havia desistido da defesa e focado completamente em esmagar o oponente com tudo o que tinha.

Entretanto, esta luta não seria fácil, pois este minotauro, estava lutando com o pior tipo de inimigo possível.

Uma santa que era praticamente imortal!

No entanto, Olga estava se segurando, parece que ela queria aproveitar a luta o máximo possível.

Isso vai ser divertido de assistir!

Continua!

Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora