Assim que passamos pela porta vários vampiros olharam em nossa direção, não demorou para que eles reagissem a nossa invasão.
—Invasores!
Um deles gritou alertando a todos os outros, no entanto todos eles estavam sendo derrotados assim que se aproximavam, como eu havia ordenado nenhum vampiro foi morto, eles foram nocauteados e deixados de lado.
Como eram muitos demorou alguns minutos para entrarmos de fato no castelo e ao entrarmos fomos recepcionados por mais vampiros, no entanto parecia haver um diferente entre os demais.
Ele caminhou lentamente entre os vampiros e parou quando ficou de frente para nós, seus olhos vermelhos observavam com tanta frieza que pareciam dois blocos de gelo, apesar do silêncio desconfortável ele logo o quebrou com suas seguintes palavras.
— Parece que os humanos de hoje em dia tem um desejo de morte mais fortes que os de antigamente. Seu tom era frio e não havia nenhuma emoção em suas palavras.
— Você acha? deve ser porque os de hoje sabem aproveitar a vida melhor que os de antigamente. Usei um tom sarcástico para responder ao vampiro que obviamente parecia um líder aqui.
— A insolência parece ter aumentado também. Como se não ligasse para o que eu disse ele respondeu.
— Deixando isso de lado, eu gostaria de falar com seu rei, preciso discutir algo importante com ele.
Quando eu falei sobre seu rei senti uma leve intenção assassina vindo daquele vampiro, ele parece ser um pouco forte.
— Você acha que seres tão insignificantes como vocês tem o direito de ver sua alteza? Ao fazer uma pergunta retórica, o líder vampiro deixou sua intenção assassina ficar mais forte.
— Primeiramente não somos insignificantes e segundo sim eu acho que tenho o direito de ver seu rei.
Os vampiros ficaram com raiva da minha resposta pois pensaram que eu estava zombando deles, mas eu respondi com sinceridade e acho que eles ficariam mais bravos se eu tentasse explicar.
— Eu Seras Victor, como um dos generais de sua alteza, não permitirei que nenhum ser inferior passe daqui e garantirei a morte dos insolentes que ousar insultar nosso rei. Apesar de continuar inexpressivo, eu pude sentir uma leve raiva em suas palavras.
— Vossa majestade, deixe que eu lido com esse cara, siga em frente e cumpra seu objetivo. Vivian deu um passo à frente e ficou cara a cara com Seras Victor.
— Você acha, que deixarei que passem daqui?
— Não, mas não é como se você pudesse impedi-los. Vivian disse com confiança e sacou espada.
— Então deixarei isso para você, Vivian.
— Obrigada vossa majestade!
Como Vivian disse que iria cuidar do Seras Victor, passamos por eles e fomos em direção às escadas que nos levariam ao próximo andar.
Victor correu em nossa direção com sua espada para tentar nos impedir, no entanto Vivian entrou em seu caminho e suas espadas se chocaram.
— Não fiquem parados aí e impeçam esses intrusos! Victor gritou para os outros vampiros, ele parecia enfim ter ficado com raiva de verdade.
Todos os vampiros vieram em nossa direção, mas como eles não tinham poder nem para nos arranhar foram todos derrotados facilmente.
Subimos as escadas e chegamos no segundo andar com segurança, se bem que nunca estivemos em perigo real, mas é muito divertido invadir uma propriedade ilegalmente e lutar com os moradores do local pois é engraçado ver suas expressões de surpresa e raiva, fufufu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundo
FanficÁurea uma jovem de 25 anos morre e reencarna em outro mundo como Astelle uma garotinha órfã de 5 anos que trabalha na mansão do marquês Randit, um homem ambicioso. Depois de se encontrar com um ser divino chamado Noah ela decide treinar e se tornar...