Naquele dia eu enchi minha barriga e depois fui atrás de mais monstros, e como sempre ao amanhecer eu voltei para mansão e fiz minhas tarefas e assim o tempo foi passando, em alguns dias vinha alguma empregada e descontava sua raiva em mim em outros a própria Lívia aparecia para me intimidar, eu não revidei pois ainda não é o momento.
E assim se passaram 3 meses, eu estava quase chegando no nível 100, pode parecer muito mas não é pois 100 não é o nível máximo neste mundo, matar bandidos ajudou muito também, lutar com ele me deixou mais forte já que eles são imprevisíveis então matar os monstros se tornou mais fácil.
A floresta Hyris é muito grande além de ser o lar de muitos monstros fortes, continuei derrotando um após o outro e quando eu vi já fazia um ano e meio que eu havia chegado a este mundo, nesse tempo eu já havia explorando uma grande parte da floresta mas ela era tão grande que eu não havia visto nem metade ainda, foi quando de longe eu vi o que parecia ser uma tribo, me aproximei mais da pequena tribo para obter mais informações, foi quando uma mensagem do sistema chegou.
TRIBO DOS OGROS DE RANK B
HABITANTES: 100 OGROS MACHOS
Ohhhhh! Então é uma tribo de ogros, esse sistema é mesmo muito conveniente, se eu derrotar todos, poderei subir bastante meu nível.- Hora da diversão.
Vou fazer um ataque surpresa está de noite, e muitos estão descansando, tem alguns de guarda mas não são muitos, uso minha furtividade que já está em um nível alto e mato os guardas, logo em seguida começo a incendiar todas as casas que são feitas de um material inflamável, então o fogo se espalha rapidamente, levaria muito tempo matar um por vez.
Os ogros que estavam descansando percebem que suas casas estão pegando fogo e começam a fugir, porém para sua infelicidade eu já estou a sua espera atacando eles com minha magia de eletricidade, muitos morreram por causa do fogo e o restante foi morrendo por causa dos raios, no final restavam poucos e no instante seguinte o líder dos ogros machos apareceu, e eu que estava escondida o tempo todo com minha habilidade, decidi aparecer para terminar com o massacre dos ogros.
- Olá, eu sou Astelle e vim matar vocês.
- Uma criança! disse o líder dos ogros
- Algum problema com isso.
- Uma garotinha não pode ter matado quase toda a tribo, cadê os humanos que fizeram isso? Eles estão enviando crianças como isca agora?!
- Como eu disse, eu vim matar vocês, não tem outros humanos.
- Então fiquem quietos e apenas morram para que eu fique mais forte.
- Que besteira é essa que você está falando criança humana!
- Meus irmãos que sobreviveram, vamos matar essa criança humana insolente, ATAQUEM!
A lua está muito bonita esta noite, hoje vamos ter carne de ogro para comer, talvez ela seja melhor do que as que eu comi até agora.
VOCÊ SUBIU DE NÍVEL
VOCÊ SUBIU DE NÍVEL
VOCÊ SUBIU DE NÍVEL…
VOCÊ MATOU O LÍDER DOS OGROS DE RANK A <DEKAR>
VOCÊ GANHOU 500 PONTOS
- Hoje a noite terei um banquete, o que sobrar irei vender no mercado negro.O tempo passa muito rápido, depois daquela noite mais um ano e meio se passam e eu completei 8 anos, finalmente chegou a hora de partir, tenho dinheiro para me manter e sou forte o suficiente para me proteger, antes de partir preciso fazer algo, então atraso minha partida em alguns minutos.
Ao entardecer o marquês que havia acabado de entrar em seu escritório com o mordomo, foi surpreendido quando Albert encontrou uma carta sem remetente destinada ao marquês em cima da mesa, ele logo informou ao seu mestre que mandou ele abrir a carta e ler o conteúdo escrito.
- Sim senhor, na carta diz:
“Querido Marques Randit",
Gostaria de te informar através desta carta que eu Astelle não trabalho mais para você, e que estou indo embora dessa maldita mansão, espero poder encontrar com todos da mansão um dia para retribuir tudo o que fizeram por mim, espero também que o marquês não me procure, isso é claro se você tiver o minimo de decência né o que eu acho que não tem, mas quem sou eu para falar algo, enfim não irei falar muito pois nem tenho muito para falar, para finalizar gostaria de falar uma última coisa, ESPERO QUE VOCÊ CAIA DA ESCADA E QUEBRE UMA PERNA, SEU MALDITO FILHO DA P#T4, DESGRAÇADO MISERÁVEL! Ufa estou mais aliviada agora adeus seu bastardo idiota.
Com carinho Astelle von Degreif
PS: Deixe pare de ser um explorador de crianças, você acabará recebendo punição divina seu filho da puta, e se for fazer elas trabalharem pelo menos pague um salário e de comida para elas seu bastardo sem coração, ahh e já ia me esquecendo peguei meu pagamento por três anos de trabalho duro então não se preocupe comigo.
O marquês não podia acreditar no que acabava de ouvir, Astelle havia fugido roubando seu dinheiro e deixando uma carta extremamente ofensiva, ela tinha apenas 8 anos, como isso era possível? e que apelido era esse que ela estava utilizando? Era o que ele estava pensando.
- Aquela maldita pirralha! como ela se atreve!
- Marques não é hora para isso, precisamos pensar no que fazer agora.
- Isso não é óbvio, mande os cavaleiros irem atrás dela e a trazerem de volta!
- Sim senhor.
- Quando eu a encontrar irei mostrar o que acontece com aqueles que me ofendem e roubam, ela irá se arrepender de ter fugido.
Continua…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundo
FanfictionÁurea uma jovem de 25 anos morre e reencarna em outro mundo como Astelle uma garotinha órfã de 5 anos que trabalha na mansão do marquês Randit, um homem ambicioso. Depois de se encontrar com um ser divino chamado Noah ela decide treinar e se tornar...