Lewis comemorava sua vitória sem perceber a sombra que se aproximava rapidamente dele, foi então que Guilian apareceu atrás dele e o atacou com uma de suas adagas, infelizmente para Lewis ele não conseguiu reagir rápido o suficiente para se defender e acabou nocauteado no chão, dando assim a vitória a Guilian que ficou desapontado por seu oponente ser tão fraco.
- Por um instante achei que você tinha morrido? Heloiza falou em tom de brincadeira.
- Não tem como eu morrer para um oponente tão fraco. Guilian falava orgulhosamente enquanto Heloiza e Gaia o deixavam para trás.
Gaia havia encontrado um caminho que os levava até a parte superior da pirâmide, havia demorado um pouco já que tinha muitos caminhos, o lugar era muito grande apesar de não parecer, os três foram em busca da coroa já que eles estavam lá.
Enquanto isso, Alice, Elijah e Laura estavam reunidos em um quarto da pousada onde eles conseguiram se hospedar, eles estavam discutindo sobre a descoberta dos casos de assassinatos cometidos pelos demônios.
- O que deveríamos fazer? [Laura]
- Derrotar o demônios, é óbvio [Alice]
- Mas você não acha que ir contra demônios é demais para nós!? [Laura]
- Para você pode até ser, mas para mim e o Elijah não. [Alice]
- Alice tem razão seria melhor derrotar os demônios logo antes que eles matem mais pessoas. [Elijah]
- Até você Elijah… Laura parecia cansada e não quis mais discutir.
Tendo decidido que iriam derrotar os demônios, os três saíram em busca dos assassinos, já havia escurecido e só havia os três nas ruas da pequena cidade, eles esperaram e esperaram e quando estavam pensando se a história daquela senhora era mesmo verdade o assassino apareceu.
- Ohh, parece que hoje teremos um banquete.
- Parecem bem corajosos por saírem tão tarde sabendo que estamos matando todos que saem a esse horário.
- Mas assim é ainda mais interessante, furcas.
- Mephistopheles o senhor não deveria apoiar Ukobach, assim ela não levará nada a sério no futuro. [Furcas]
- Você é sempre tão chato Sir. Furcas. [Ukobach]
- Vocês dois deveriam apenas se casar logo. [Mephistopheles]
- Por favor, não brinque com uma coisa dessas senhor. [Furcas]
- Quem gostaria de se casar com um chatonildo desses. [Ukobach]
Alice. Laura e Elijah olhavam para a discussão dos demônios surpresos, quem imaginaria que eles começariam bater papo na frente dos inimigos, isso só mostra que eles não os consideram oponentes a altura, são apenas comida esperando serem comidos, e isso deixava o trio bastante enfurecido.
- Veja minha querida Alice, parece que esses demônios estúpidos estão nos subestimando! Laura falava bem alto para que todos ouvissem, em seu rosto havia um sorriso zombeteiro e ela olhava seus oponentes com desdém, algo que não passou despercebido pelo outro trio.
- Então teremos que mostrar o que acontece quando nos subestimam. Alice estava séria e emanava uma aura assassina, afinal não gostava de ser subestimada, isso feria seu orgulho como cavaleira de Astelle.
- Sim, vamos acabar com eles, não gosto do jeito que estão nos tratando. Até mesmo Elijah parecia furioso com a situação.
Os três demônios não entendiam porque aqueles humanos estavam bravos, eles deveriam estar com medo, mas não conseguiam pensar nisso naquele momento, já que uma Alice enfurecida partiu para atacá-los, mas seu ataque foi repelido por Furcas, apesar de parecer bem velho ele era muito forte e um duelo entre ele e Alice foi iniciado, Laura foi ajudar sua melhor amiga apenas para se parada por Ukobach que a lançou uma parede de chamas para impedi-la de avançar.
Havia sobrado apenas Elijah e Mephistopheles, os dois se encaravam sem se mexer até que Elijah usou sua magia das trevas para formar várias estacas negras e lançá-las na direção de seu oponente que apenas ficou parado esperando o ataque, as estacas nunca alcançaram Mephistopheles que havia as bloqueado com uma barreira.
Enquanto essa batalha estava sendo travada, havia uma certa pessoa tendo dificuldades em seu treino.
- Parece que quebrar essa parede será difícil para mim, afinal envolve a mente e a minha é um caos.
Tahamesh que havia ido ao deserto Oriana para treinar através da meditação estava tendo dificuldades em obter a iluminação, já que todas as vezes que eles fechava os olhos certas imagens apareciam em sua mente e ele escutava uma voz que está com ele desde de sua adolescência, era irritante e não conseguia se livrar daquilo que o perturbava, ele gostava de ir em guerras justamente por ser o ambiente mais calmante para ele, foi assim que ele fez com que Teremesha se tornasse mais forte e respeitada do que nunca foi e que ele ganhasse o título de Imperador louco por guerras.
A noite estava agradável e o céu estava limpo e bonito, não havia estrelas e apenas uma brisa sacudia seus longos cabelos loiros que mais pareciam ouro, e com seus olhos que pareciam cristais ele admirava a paisagem, Tahamesh era muito belo, se não fosse por sua personalidade ele teria centenas de mulheres atrás dele, além disso ele sempre deixava grande parte superior de seu corpo descoberto e usava roupas leves e claras fazendo que sua pele levemente bronzeada se destacasse ainda mais, seus servos sempre faziam questão de adorná-lo com a maior quantidade de ouro possível.
Se sentindo motivado, o imperador louco começou a praticar suas artes marciais debaixo daquele lindo céu sendo iluminado pela lua, seus movimentos pareciam uma dança e quem olhasse para aquela cena pensaria que uma divindade desceu naquele mundo, pena que não havia ninguém ali.
- Crianças acho melhor vocês saírem daqui, esse lugar não é para vocês. [Barden]
- Insolente quem pensa que está chamando de criança? Morgana perguntou irritada.
- Não me subestime só porque sou uma criança. [Astelle]
Barden olhava para aquelas duas e achava estranho, uma parecia no máximo ter uns quinze anos seu cabelo vermelho estava pensando fogo e usava roupas de uma jovem senhorita nobre, já a outra parecia ter entre sete e oito anos, usava roupas estranhas mas diferente da outra ela passava uma sensação estranha, ele não sabia dizer o que era mas sabia que algo estava estranho, mesmo que fossem crianças ele sentiu a necessidade de eliminá-las ali mesmo.
- Jovem Astelle, deixe que eu cuido desse patife. [Morgana]
- Mas aí só você irá se divertir! [Astelle]
- Essa é a intenção, por que você acha que eu vim com vocês?
- Tudo bem então, divirta-se.
- Agradeço pela compreensão.
- Parece que vocês não entendem o que está acontecendo. [Barden]
- É você que não entende nada, seu patife. [Morgana]
Continua…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundo
FanfictionÁurea uma jovem de 25 anos morre e reencarna em outro mundo como Astelle uma garotinha órfã de 5 anos que trabalha na mansão do marquês Randit, um homem ambicioso. Depois de se encontrar com um ser divino chamado Noah ela decide treinar e se tornar...