CAPÍTULO 79

123 20 0
                                    

Olhei para Jade emocionada, me senti feliz por suas palavras. Como esperado da minha melhor amiga, mesmo que eu mude de corpo ela ainda pode me reconhecer.

— Mudando de assunto Áurea, por que você está aqui?

— Eu vim fazer uma aliança com o rei dos vampiros e encontrar a divindade da morte.

Quem poderia imaginar que minha “best” seria uma divindade e ainda mais a que eu estava procurando.

— Então você quer fazer uma aliança com meu noivo? 

— Exatamente…

Por um momento percebi algo!

— Jade, você está noiva?! 

— Sim. Jade respondeu tranquilamente.

— Uau! Quem imaginaria que aquela garota anti-social que não estava interessada em romances estaria noiva! 

— A situação mudou e muitas coisas aconteceram. 

— Hahaha! 

— Se você está feliz é isso que importa, amiga. Eu pisquei para ela.

— Áurea…

— Mas eu faço questão de organizar o casamento e ser sua madrinha. 

É o casamento de minha amiga, não abrirei mão de fazer o possível para tornar este dia o mais especial para ela.

— Eu fico feliz, pois eu estava enfrentando dificuldades com isso. Sinto que com você aqui tudo será mais fácil. Ela parecia muito aliviada.

— Parece até que você está se livrando de algo problemático. Olhei para ela desconfiada.

— C-claro que não amiga.

— Hã ham sei… 

Bom não importa muito, conhecendo a Jade provavelmente deixará tudo nas minhas costas pois  ela nunca foi muito fã de organizar festas e eventos. 

— Mas Áurea, qual o motivo de você querer fazer uma aliança com meu noivo. Jade perguntou em um tom sério.

— Aumentar a população do meu império e conhecer você. 

Ela me encarou em silêncio por alguns minutos.

— Agora me diga qual o real motivo desta aliança. 

— Como esperado da minha best, você me conhece bem.

Jade parecia orgulhosa de si mesma por algum motivo, ela sempre foi assim, me sinto nostálgica só de lembrar.

— Agora desembucha logo.

— Tudo bem, não é nada demais.

— …

— Quero que os vampiros venham para Asthares e se tornem cidadãos. Então os contratarei como guardas que poderiam proteger o império no período noturno.

— Isso seria bom já que os vampiros comuns não podem sair durante o dia, eles seriam perfeitos para trabalhar durante a noite.

Isso mesmo, além disso, desde que bebam sangue os vampiros são fortes, velozes e não preciso me preocupar com sua regeneração. 

— Não é só isso, muitos negócios poderiam contratá-los, podendo então funcionar 24 hrs por dia.

— Bares e casas noturnas, poderiam contratá-los como seguranças.

— Sim, meu objetivo é aumentar a segurança de Asthares e nossa economia.

— Interessante, te conhecendo você deve ter planejado isso a bastante tempo.

Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora