CAPÍTULO 86

125 18 0
                                    

Vivian havia revelado para as meninas sobre um tal de continente sombrio, como fiquei muito curiosa sobre o assunto decidi participar da conversa.

— Continente sombrio? que lugar é este?

Assim que notaram nossas presenças as quatro nos cumprimentaram formalmente, Tahamesh acabou vindo comigo. 

— Respondendo à sua pergunta, vossa majestade, o continente sombrio é um lugar extremamente perigoso. Vivian deu uma breve introdução sobre o lugar.

— Sim, muito tempo atrás todo seu território foi tomado por monstros que extinguiram todos os humanos que habitavam as regiões do continente. Hildegart complementou.

— É um lugar que é impossível para os humanos viverem, muito tempo atrás alguns reinos se juntaram para limpar o continente sombrio, mas no final foi um fracasso total. Olga acrescentou.

— Parece um lugar perigoso. Agora fiquei interessada neste lugar.

— Perigosíssimo! E a dama Vivian ainda quer nos mandar para lá! Hildegart tentou protestar.

Segundo elas, no continente sombrio habitam os mais perigosos monstros e bestas e mesmo que alguém poderoso vá para lá não sobreviverá muito tempo.

— Uau! Eu queria muito poder ir!

— Majestade, por favor aquele lugar não é um ponto turístico. Hildegart tentou parar minha animação.

— Infelizmente para mim não será possível ir, já que o casamento de Calisto e Dafne está próximo.

Depois que voltamos para Asthares, eu sugeri que os dois fizessem uma cerimônia de casamento no palácio, afinal o casamento deles foi a mais de cinquenta anos atrás e agora eles são cidadãos deste império. 

Com o casamento Calisto não poderá cumprir algumas de suas funções e depois tem a lua de mel deles onde ele ficará ausente por algumas semanas, ou seja grande parte do trabalho dele ficará para mim. 

Não pretendo fazer tudo sozinha, enganarei alguns inocentes para fazer o trabalho por mim hahahahaha!

— Já sei! 

— Já sabe o que vossa majestade? Jade perguntou

— Se eu não puder ir lá ver o continente sombrio por mim mesma, vocês podem ir no meu lugar e ver tudo por mim.

— Que!? Hildegart e Jade gritaram

— Você não escutou nossa explicação dizendo que era um lugar perigoso? Hildegart se desesperou.

— Escutei, mas se Vivian está sugerindo que vocês deveriam ir até lá é porque vocês tem capacidade o suficiente para sobreviver.

— Eu duvido seriamente disso. Jade parecia desanimada.

Não entendo por que elas estão com tanto medo se elas treinaram tanto e estão bem mais fortes que antes.

— EU vou! Olga disse empolgada

— Santa! Hildegart a olhou desesperada.

— Tenho certeza que nós três ficaremos bem, não se preocupe tanto Hill. Olga tentou animá-la.

— Então está decidido! as três irão para o continente sombrio. Vivian anunciou o veredicto para as três.

— Não! Hildegart caiu impotente de joelhos no chão.

Tahamesh que estava ao meu lado não disse nem uma palavra até o momento, que estranho geralmente ele é um dos que mais falam, mas de repente ele ficou tão pensativo.

Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora