Caminhei com Morgana pelo deserto até chegarmos a uma pirâmide, assim que vi aquilo me questionei sobre ter coisas do meu mundo neste mundo também, fiquei um pouco surpresa, mas decidimos seguir em frente, tínhamos um objetivo que precisamos cumprir. Havia algumas armadilhas, mas evitamos todas já que minha guia sabia a localização de todas, no entanto encontramos uma pessoa vagando por aqui, se ele estiver aqui pela coroa terei que eliminá-lo.
- Onde estamos? [Heloiza]
- Parece que caímos em uma armadilha e agora estamos no sub-solo. [Guilian]
- Tenham cuidado, podem haver armadilhas mais perigosas. [Gaia]
Os três caminharam pela área em que estavam até encontrarem uma entrada para um corredor, como era o único caminho não tinha o que pensar e apenas seguiram em frente, e como Gaia havia dito realmente haviam outras armadilhas perigosas que foram superadas facilmente por eles. Aquele lugar possuía muitos caminhos e salas, parecia até mesmo um labirinto.
Ao entrar em uma das salas, o trio se encontrou com dois homens desconhecidos que também pareciam estar perdidos, seus olhares se encontram e os cinco se encaravam até que um deles quebrou o silêncio formado e perguntou.
- Quem são vocês? [Gaia]
Alice, Laura e Elijah estavam em uma carruagem a caminho do território da família Castello, levaria um mês para chegar ao território da família já que o condado estava localizado em uma região mais isolada, o caminho também era perigoso mas Alice e Elijah eram fortes e Laura era habilidosa não seria morta facilmente, a carruagem também era escoltada por cavaleiros da família Castello que sempre acompanhavam a jovem.
- Não vejo a hora de te apresentar para meus pais, Alice. [Laura]
- E eu não vejo a hora de conhecê-los… Alice disse em um tom sarcástico.
- Espero que tenhamos uma viagem tranquila. [Elijah]
No entanto esta viagem estaria longe de ser tranquila já que no dia seguinte eles foram atacados por bandidos, o trio não precisou lutar pois os cavaleiros lidaram com todos os bandidos, mas as coisas começaram a se complicar quando eles tiveram que parar para acampar e encontraram vários monstros, desta vez os três lutaram ajudando a eliminar todos os monstros.
A fim de evitar ter que se encontrar com mais bandidos e monstros, a pequena comitiva optou por passar a noite na em uma pousada na próxima cidade que encontrassem. Quando encontraram uma pequena cidadezinha o sol estava se pondo, vendo que iria anoitecer as buscas por uma pousada logo foram iniciadas, mas algo estava estranho, não havia ninguém nas ruas e todos os estabelecimentos estavam fechados.
- Isso é estranho, mesmo os bares estão fechados e muitos estabelecimentos deveriam começar a funcionar agora. [Alice]
- Realmente, talvez se conseguirmos encontrar uma pousada conseguiremos obter informações.
Após um tempo de procura eles encontraram uma pousada que estava prestes a fechar, por sorte a dona havia se atrasado para fechar o estabelecimento e claro eles não perderam a oportunidade para obter informações.
- A senhora saberia nos dizer por que não conseguimos encontrar ninguém nas ruas e todos os estabelecimentos estão fechados. [Elijah]
- É que ultimamente tem aparecido muitos casos de assassinatos por volta deste horário com medo todos tem se recolhido mais cedo, os comerciantes tem fechado seus negócios mais cedo também já que temem que possam ser atacados.
- Mas ninguém está investigando para saber quem são os culpados? [Laura]
- Não é necessário, afinal já sabemos quem está por trás das mortes…
- Já sabem? então por que não os prendem? [Alice]
- Por que os culpados são os demonios.
- Demônios! [Alice, Elijah e Laura]
Gaia havia perguntado o nome dos dois estranhos presentes na sala que eles entraram, no entanto os dois não pareciam estar dispostos a responder a pergunta.
- Por que revelaremos nossa identidade para estranhos que nunca vimos na vida? [Icaro]
- Você tem um ponto, parece que vocês são inimigos então. [Gaia]
- Se vocês estão nessa pirâmide, então temos o mesmo objetivo que é a coroa, portanto somos inimigos.
- Então deixemos o papo de lado e vamos partir pra porrada! [Lewis]
- Finalmente teremos alguma ação! [Heloiza]
Heloiza empunhou sua lança e partiu para atacar Lewis que parecia mais forte o mesmo rebateu com sua enorme espada de mithril, enquanto que Ícaro usou fios para prender Guilian que apenas desviou de todos os fios, esta parecia que seria uma luta equilibrada, Gaia ficou como espectadora já que se quisesse poderia acabar com aqueles dois em apenas um segundo, mas não queria estragar a diversão de seus companheiros.
Heloiza era rápida e ágil, tanto que Ícaro quase não conseguia acompanhá-la, os dois também não podiam dar tudo se si já que eles estavam no subsolo tinham que ter cuidado para não fazer tudo desabar, então no fim eles estavam sendo cuidadosos. Os ataques de Ícaro eram pesados e ele era muito habilidoso entretanto Heloiza não estava sofrendo com isso, na verdade os dois trocaram vários golpes até que a guerreira mais forte da tribo Araruna decidiu usar sua energia natural em volta de sua lança para deixar a luta mais divertida.
Ícaro usou sua habilidade final de espadachim e os dois golpes colidiram causando uma forte explosão no ar, não foi forte o bastante para que a estrutura do local desabasse mas foi forte o bastante para gerar um forte impacto, Heloiza não tinha um arranhão e estava satisfeita com o pequeno aquecimento que teve, já por outro lado seu oponente estava inconsciente no chão, como estava satisfeita decidiu não matá-lo.
Guilian estava constantemente desviando das linhas de Lewis, mas mesmo que desviasse não conseguia chegar perto de seu oponente, e algo parecia errado seu oponente parecia bem calmo também, ele jogou algumas facas que foram facilmente desviadas por seu inimigo, enquanto desvia das linhas e jogava suas facas envenenadas Guilian começou a se sentir encurralado.
Quando percebeu o plano de Lewis, era tarde demais, o jovem assassino não conseguia se mover, fios praticamente invisíveis o prendiam e seu oponente sorria maliciosamente.
- Este é o fim! [Lewis]
Os fios começaram a brilhar e logo em seguida explodiram, Guilian não podia ser visto e Lewis comemorava sua vitória.
Continua…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundo
FanficÁurea uma jovem de 25 anos morre e reencarna em outro mundo como Astelle uma garotinha órfã de 5 anos que trabalha na mansão do marquês Randit, um homem ambicioso. Depois de se encontrar com um ser divino chamado Noah ela decide treinar e se tornar...